Passo sim irmão, o tel é 0XX32 3212-0097 tem um celular, mas nunca liguei nele 32 88629594. Engraçado que não aparece no site mesmo, mas quando mandei um email para kasinski perguntando se iria abrir alguma revenda em JF, eles me passaram esse número, quer dizer é realmente um concessionaria kasinski.jcfjunior escreveu:
Em Juiz de fora tem Kasinski? No site não aparece.
Você poderia passar o tel de lá?
Abraço.
Ela fica logo na avenida principal da cidade é facil de achar. Hj por sinal fui la começar a fechar negocio na minha mirage, tinha uma mirage vinho lá de pronta entrega e fiquei impressionado, da outra vez que fui lá foi meio rapido nem reparei muito, mas a mirage é muito imponente, tinha visto uma viraguinho esses dias e antes tinha impressão que a virago era maior, mas a mirage impressiona, a virago parece muito magrela perto dela, ao vivo a moto é muito diferente das fotos, a moto é linda mesmo, sai de lá pensando como vai ser quando tiver a minha daqui a uns 2 meses.
jcfjunior se precisar de alguma coisa, tipo se for comprar aqui e precisar de alguem para te mostrar a loja ou qualquer coisa me manda uma mensagem particular que te ajudo. Ta pensando em comprar aqui e ir adando?
E só para disvituar um pouco fiquei impressionado com a COMET GTR nossa é muito linda a moto, linda demais mesmo. O painel dela é muito bonito, acho que o mais bonito que já vi, e é uma moto impressionante tambe para quem curte o estilo esportiva, fiquei balançado, mas se comprar ela minha namorada me mata pois o carona nela não aguenta 15 min e mirage é mais estilosa a GTR é meio de playboy, mas quem sabe um dia num futuro muito longe depois de comprar a mirage 650 não compre um para dar umas voltas