Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
alexandrepalhynha

bom dia. alguem vendendo marauder de 2000 em diante? se possivel em SP.

abcs
alexandrepalhynha

srs, voltei ao mundo marauder. vendi a minha 2000 faz 1 ano e apareceu outra, 2005, preta. fechei negocio e vou buscar amanha.
vendo a moto de perto, notei que o tanque parece ter o mesmo tamanho da 2000, 13 litros. é certo isso? ela nao deveria ter tanque maior? e tirei o banco, noite um parafuso de regulagem nao sei do que, bem perto do tanque. alguem sabe do que se trata?
bom, de volta....

abcs
Marcelo Pimentel

alexandrepalhynha escreveu:srs, voltei ao mundo marauder. vendi a minha 2000 faz 1 ano e apareceu outra, 2005, preta. fechei negocio e vou buscar amanha.
vendo a moto de perto, notei que o tanque parece ter o mesmo tamanho da 2000, 13 litros. é certo isso? ela nao deveria ter tanque maior? e tirei o banco, noite um parafuso de regulagem nao sei do que, bem perto do tanque. alguem sabe do que se trata?
bom, de volta....

abcs
Seja bem vindo de volta!
É uma bela máquina realmente.
Vi agora a sua mensagem, também estou vendendo uma 2005 preta, pois pretendo trocar.
Esse parafuso que você se refere é o da marcha lenta dela, dá para regular por ele, o tanque é de 13lts mesmo.
Se souber de mais alguém procurando uma Marauder 2005 pode me mandar uma mensagem.
Abraço
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
alexandrepalhynha

opa obrigado. imaginei mas nao tinha certeza que fosse isso.
e essa do tanque ser igual.... diacho! vou ter que pensar num jeito de aumentar esse tanque. é muito pouco. vi uma vez um tanque de 18 litros pra ela, o dono fez modificação num tanque original.

abcs
Motan

Buenas!

Obrigado por me aceitarem no forum,acabei de fechar a compra de uma Marauder 01/02 com 18000km não saia da garagem a vi e apaixonei rsrs algum conselho? Me sinto como um garoto que compra seu 1º carro e começa logo com uma Ferrari.
Será meu presente de 50 anos, vou revisa-la e começar a usa-la no dia do aniversario em 09/2015
ChucK_LopeS

Parabéns pela aquisição !!! garanto que é uma maquina que vai lhe fazer inexplicavelmente feliz !

pela moto... conselhos de manutenção... mantenha ela com água de radiador e óleo sempre em dia!
radiador sempre com água desmineralizada e etilenoglicol, 50%/50%, e óleo mineral vai do teu gosto eu uso o motul 3000... mantenha a corrente sempre com a tensão correta ...

e esperto nas panes secas.. no primeiro mês que comprei a minha fiquei seco umas 3 vezes , costumo abastecer entre 150--180 km rodados para nao ter susto!!!

vai com calma nos primeiros passeios pq a moto é bruta !!!

e apareça nos encontros e happy hours (hh) do motocustom!!! sei que a turma do Rio é forte e vão te receber muito bem ! ! !

E pelo poder que me foi concedido pela borracha queimada e o cheiro de gasolina... eu agora os declaro maquina e motociclista !!! que sejão muito felizes !!!

kkkkkkkkkkkk

dessa eu fiquei com vergonha...kkkk
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
Motan

caruso escreveu:Imagem

Montadora: Suzuki
Modelo: MARAUDER
Estilo: Cruiser

O modelo da Suzuki MARAUDER é classificado como uma moto cruiser que chama a atenção pelo seu estilo. Possui um motor de 805 cc, 4 tempos - 2 cilindros refrigerado a água com SOHC. Equipada com câmbio de 5 marchas tem uma potência de 50 HP.

. Cores: Vermelha, preta.

Opnião de alguns usuários

1)
É uma moto excelente em todos os pontos. Ela é grande sem ser gigante; é confortável, sem ser um sofá; é bonita, sem ser espalhafatosa; é potente, sem ser perigosa; é cara, sem ser impagável. Encara uma estrada sem tremer e mostra o motor que tem quando equipada com um escape Cobra. Vale a pena, sem ser exagerado!

2)
Acabei de fazer uma viagem de 2300 Km em 4 dias juntamente com uma GS e uma Goldwing. A Mara acompanhou as duas sem fazer feio. O motor responde bem e a viagem foi tranquila. Os pontos fracos dessa moto são a suspensão muito dura e baixa autonomia + - 160 Km .
Lendo o comentario dos demais, li a comparação com a shadow. A mara da de dez na shadow 600cc , talvez a 750cc importada seja melhor, mas ai ja não sei.

3)
Adquiri a Marauder por ser a melhor opção nessa categoria em termos de design e qualidade. Infelizmente nem tudo é perfeito, o banco é simplesmente horrível, é impossível suportar mais de uma hora sem sentir dores fortíssimas. Não entendo porque a Suzuki projeta uma moto "cruiser" tão desconfortável, se já não bastasse o preço salgado da moto, logo após a compra o banco deve ser trocado. Isso é caso de "Recall". Outro contra, é a pouca autonomia, não dá para rodar mais de 160Km sem ter que parar para reabastecer (o que até é bom para a bunda parar de doer), o que não condiz com uma moto "estradeira". Não entendo porque não existe um canal direto com Suzuki do Brasil para poder relatar esses problemas, já que as concessionárias com certeza não repassam nossas reclamações para a fabrica.

Espero que isto te ajude um pouco!!

Grande Abraço e Boa escolha!!
Amigo no verdinho consta como 85 HP
paulino-major

e ae pessoal,sou novo aki e estou fechando negocio numa marauder 2005,21000km,minha duvida é que vou pegar ela em jau e vir guiando por cerca de 30 km de estrada ate boa esperança onde moro,gostaria de saber como proceder para ver se esta tudo bem com agua,oleo e o que mais tenha que ver,desde ja agradeço a consideração ded voces
ChucK_LopeS

paulino-major escreveu:e ae pessoal,sou novo aki e estou fechando negocio numa marauder 2005,21000km,minha duvida é que vou pegar ela em jau e vir guiando por cerca de 30 km de estrada ate boa esperança onde moro,gostaria de saber como proceder para ver se esta tudo bem com agua,oleo e o que mais tenha que ver,desde ja agradeço a consideração ded voces
boa cara ! fico feliz quando não comentem o mesmo erro que eu!

voce vai precisar de uma chave alen ( nao me lembro mas é entre 3 e 6mm )
uma lanterna
um alicate

eu só sei fazer assim...

com a allen você tira uma tampa de plastico do lado direito da moto, na frente do tanque perto do cubo do guidão, atras dessa tampa tem a tampa do radiador, eu costumo meter o dedo ou alguma coisa para ver se tem o nível máximo, se não tiver , água desmineralizada com etilenoglicol 50/50.

óleo, tira a moto do apoio e deixa em posição de pilotagem, pede para alguém segura enquanto você se ajoelha do lado direito da moto e ilumina no motor a janela de inspeção ( um pedaço de acrílico redondo ), o ideal é estar acima do máximo, tem quem coloque 3 litros de óleo nessa moto quase o dobro do que o fabricante recomenda. ( eu sou um desses caras, a moto esquenta menos e não patina embreagem nas aceleradas ).

só isso... ai verifique lampadas, setas , pressão de pneu e buzina. ( tanque cheio também ajuda... )

valeu ?!?

boa sorte !
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
paulino-major

vlw Chuck_LopeS,to indo pegar a minha azulona amanhã,deu tempo certinho,se tivesse combinado não dava tão certo
Responder