Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
entendi
-
tarcilio marques
Sasquatch, meus para bens, a motoca cada vez melhor e mais bonita. Gostei da dica da embreagem.
Forte abraço.
Forte abraço.
Tarcilio vei, estamos ai pro que precisar...vladimir está desenvolvendo o esquema pro led na quinta marcha
-
mcremonesi
Sasquatch, as fotos do DRL, qdo puder tiro durante o dia, estas foram tiradas na garagem ontem a noite, e pode ter certeza que eles iluminam muito, pelo menos o brilho é muito forte.

O objetivo é desligar o farol?
Olha eu tenho pra vender um mostrador de marcha.. nao é aquele com ima.. É pra ligar direto no sensor de marcha da moto
-
mcremonesi
Durante o dia não é necessário ficar com o farol acesso, ele é muito forte e ilumina bem. A noite ainda não testei ..kkkkSasquatch escreveu:O objetivo é desligar o farol?

-
mcremonesi
Miau escreveu:Olha eu tenho pra vender um mostrador de marcha.. nao é aquele com ima.. É pra ligar direto no sensor de marcha da moto
Ola Miau, coloque umas fotos dele e mais alguma coisa de seu funcionamento...valeu

Akele de imã é horrível, não gostei
-
mcremonesi
rs...o meu até funcionava bem.. até perder os imãs....kkkkkkkSasquatch escreveu:Akele de imã é horrível, não gostei