Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Fiz a mesma coisa com um relé auxiliar (participação especial de vladimir)....ligou a chave, arma o relé q deixa passar corrente direto da bateria pro voltímetro, porque se vc liga em fios menores, da diferença mesmo
-
Rinaldo Hirai
Esses módulos digitais, facilitaram a vida, poxa até uns anos atrás montar um voltímetro desses, além de ficar enorme e de alto consumo, tinha que fazer a placa de circuito impresso, comprar CIs caros para a conversão analógica para digital enfim tudo era difícil, hoje vem tudo pequeno e preciso e a preço de banana.Sasquatch escreveu:Fiz a mesma coisa com um relé auxiliar (participação especial de vladimir)....ligou a chave, arma o relé q deixa passar corrente direto da bateria pro voltímetro, porque se vc liga em fios menores, da diferença mesmo
Você gostou da brincadeira pelo que vi.
Abçs
Rinaldo Hirai
Rapaz, o Vladimir desenvolveu um método ai tabajara q acaba de vez com o c31 e de quebra finalmente fez o sistema pra ligar um Led na quinta marcha....é minha próxima aventura
-
Vladimir650
Esse problema de RR na Daytona faz tempo e foi na primeira versão, um dos principais motivos era a posição que não o refrigerava. A minha mesmo sendo dessa versão troquei uma única vez e faz tempo. Bat continua 6 amp sem problemas.
Sasquatch, vc esqueceu mas quem te falou de volt fui eu kkkkkk relax man!
Zueira, ligar com relé vc alavancou mas não fiz justamente porque no circuito sei quando entra e sai a ventoinha.
Zueira, ligar com relé vc alavancou mas não fiz justamente porque no circuito sei quando entra e sai a ventoinha.
Isso, digo furar a carapaça e botar la
-
Rinaldo Hirai
E assim mesmo, a cada aventura a gente acumula conhecimento e experiência.Sasquatch escreveu:Rapaz, o Vladimir desenvolveu um método ai tabajara q acaba de vez com o c31 e de quebra finalmente fez o sistema pra ligar um Led na quinta marcha....é minha próxima aventura
Rinaldo Hirai
-
Rinaldo Hirai
Exatamente, erro do projeto.Vladimir650 escreveu:Esse problema de RR na Daytona faz tempo e foi na primeira versão, um dos principais motivos era a posição que não o refrigerava. A minha mesmo sendo dessa versão troquei uma única vez e faz tempo. Bat continua 6 amp sem problemas.
Não tem jeito, ate os mais famosos erram, mas aprendem com o erro e a cada dia fazem produtos melhores e perfeitos.
Rinaldo Hirai
-
EduBacelar
Sasquatch quanto foi o voltimetro? Onde tu comprou?
ML, acho coisa de 8 reais, mas acha em casa de eletrônica, ainda mais cidade grandeEduBacelar escreveu:Sasquatch quanto foi o voltimetro? Onde tu comprou?

o resistor tem q ser de 180 a 1k