Ao conseguir imprimir velocidade os problemas desapareceram. Alguem já passou por isso? Sabem porque isso acontece? Devo me preocupar?
abraço.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Valeu! Vou dar uma verificada nelas... acho que são as mesmas desde que comprei a moto!jbrigagao escreveu:Velas...
Ta ai uma coisa que tinha esquecido. Ficou um cheiro forte de gasolina enquanto ela apagava no para e arranca. Com certeza deve ter sido isso.jbrigagao escreveu:acabam encharcando as velas, uma passeio em estradas com o acelerador aberto costuma resolver isso.
Thiago - São Carlos/SP escreveu:Olá Galera,
Comprei minha Virago 535 faz +ou- 1 mês, e a moto está linda. Ela é 1999, e está com 11.000 mil KMS, porém encontreium problem nela que por duas vezes ja me deixou na mão:
Quando comprei a moto, saí de São Carlos-SP e fui até Campinas-SP (+ou- 200KM's) para testar a moto e também comprar um Capacete no Shopping Serra Azul (Aquele que passa por cima da Rod. Bandeirantes). Fiza minha compra, comi um lanche, sentei na moto e comecei a fazer o caminho de volta, PORÉM, após andar 5 KM, a moto começou a FALHAR. Ela pipocava, chegava até 90, 100 km/h e falhava.
Levei ela no mecânico e ele falou que a única coisa de ruim era a Bomba de Combustível. Troquei (coloquei a da Shadow).
Novamente peguei a estrada, com destino agora a Campos de Jordão-SP (+ou- 400km). Andei 200kms e parei em um posto, quando voltei para a estrada, aconteceu o mesmo problema... E AGORA, ALGUÉM SABE O QUE É ISSO??????
- Bomba de Combustível é nova.
- Filtro de ar é novo.
- Caburadores ja estavam limpos e equalizados.
- Óleo do motor novo.
- Velas e cabos de velas bons.
ALGUÉM TEM ALGUMA DICA PARA ME AJUDAR????
Abraços.