Vulcan 750 - Especificações

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Jean_Orlando
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2014, 09:54
Localização: Diadema

Olá pessoal, eu sou o Jean, sou mais um feliz proprietário de uma Vulcan 750 linda, um sonho de muitos anos, agora realizado.
Infelismente ainda não consegui fazer um passeio sem ficar na mão.
A moto esquenta, mistura água no óleo e joga óleo pela parte de cima do motor. já levei no mecânico trocou o reparo da bomba, mas logo voltou o problema, dá até dó, aquela máquina linda parada na minha garagem. Alguem pode me indicar um Mecãnico de confiança que realmente conheça da Vulcan, resolva o defeito e não fique só falando mal da moto?
Obrigado, desculpe o desabafo...
jocaneto
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Fev 2013, 14:48
Localização: Cotia
Contato:

De omde voce e?
Joaquim Neto
Cotia-SP
HD 883 R 2007
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Tem facil acesso a ZN, região da Agua Fria?
Pesquisa no Google uma oficina chamada Big Bike.
O dono de lá entende muito de motos, principalmente as carburadas e ja foi proprietario de uma VN1500. Tem até uma foto dela la na oficina. Ele meche nas minhas motos desde que tinha uma CB400. Deixei de levar minha VN900 na CC depoisdos 12.000 e voltei a levar minha moto pra ele.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
antonio joao
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2015, 14:31
Localização: São José dos Campos

Prezados Motociclistas.
Adquiri uma Vulcan 750/97 16 mil milhas em Arraial do Cabo, RJ. Veio até Petrópolis bem. De Petrópolis a SJdCampos, em Lorena apresentou pane elétrica. Enfim, está na oficina e já foi diagnosticado troca do Regulador de Voltagem. Espero que seja só isso. Imagino que não é algo muito grave. A moto, aparentemente está em bom estado. Saudações.
wilgoliveira
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2015, 09:30
Localização: Guarulhos

Olá amigo Bom dia.
Bem tenho uma vulcan750 94, bem tenho ela a algum tempo e sempre apresentou algumas falhas até então consideradas crônicas desta moto, então após várias tentativas e erros aprendi a lidar e corrigir estes tais problemas crônicos dela.
Bem quanto ao regulador de voltagem a minha tbm apresentava problemas que foram solucionados da seguinte forma:
o regulador foi trocado por um de CB OU CBR 450 os dois servem desde que tenham 6 fios a moto precisa carregar 13,5 A 14 vols senão apresentará aquele defeito de esquentar e não pegar pq as bobinas delas são acionadas com uma corrente mais alta.
outra coisa a bateria de forma alguma deve estar + ou -, ela deve estar ok sempre! senão esquece, a moto vai apresentar de novo este problema.
quanto abateria consegui junto com um amigo meu adaptar a seguinte bateria mais moderna e com mais corrente que a padrao utilizada nela, bateria modelo CTX16-BS tem que abrir um pouco o suporte da bateria pra entrar mas fica otima essa bateria na moto.
com essas mudancas a moto fica muito melhor.
Luiz Felipe Xingu
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2015, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

wilgoliveira escreveu:Olá amigo Bom dia.
Bem tenho uma vulcan750 94, bem tenho ela a algum tempo e sempre apresentou algumas falhas até então consideradas crônicas desta moto, então após várias tentativas e erros aprendi a lidar e corrigir estes tais problemas crônicos dela.
Bem quanto ao regulador de voltagem a minha tbm apresentava problemas que foram solucionados da seguinte forma:
o regulador foi trocado por um de CB OU CBR 450 os dois servem desde que tenham 6 fios a moto precisa carregar 13,5 A 14 vols senão apresentará aquele defeito de esquentar e não pegar pq as bobinas delas são acionadas com uma corrente mais alta.
outra coisa a bateria de forma alguma deve estar + ou -, ela deve estar ok sempre! senão esquece, a moto vai apresentar de novo este problema.
quanto abateria consegui junto com um amigo meu adaptar a seguinte bateria mais moderna e com mais corrente que a padrao utilizada nela, bateria modelo CTX16-BS tem que abrir um pouco o suporte da bateria pra entrar mas fica otima essa bateria na moto.
com essas mudancas a moto fica muito melhor.
Boa noite amigo, onde encontro essa bateria??
to procurando no mercado livre e não dá resposta...
wilgoliveira
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2015, 09:30
Localização: Guarulhos

Ola amigo quem fez o serviço na moto foi um mecanico aqui em guarulhos no jardim bela vista ao lado da praça jucelino kubchek de oliveira (urso) da oficina (urso motos) ele me indicou usar esse modelo melhor de bateria na verdade não sei bem onde ele conseguiu mas acredito que no centro de sao paulo deva encontrar la na general osorio. A outras melhorias que ele fez que esqueci de mencionar foram puxar um fio de 6 mm aterramento direto da bateria ate a carcaça do motor de arranque que segundo ele melhora a corrente da bateria direto para partida que evida da carga ter que se espalhar por toda a massa do motor ate o arranque e puxou tambem um fio carga positiva de 2.5mm direto do regulador de voltagem ate a bateria para aumentar a amperagem que vai ate a bateria nao mais a carga precisar passar por todo o chicote para chegar ate a bateria olha melhorou 100% meu problema.
O telefone do urso e esse aqui ele pode te passar os detalhes do que ele fez na minha moto (11) 965513708
KanadeSouza
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2018, 18:14

Sou mulher recém habilitada, apaixonada por custons e afins. Estou interessada em comprar uma mirage 250, só que tenho umas duvidas;
- É uma moto boa para ser a primeira?
- Assistência técnica e peças são ruins ou difíceis de encontrar?
- É confortável?
- O peso é ruim para um iniciante?
- É boa para o dia a dia?
A faixa de preço dela é muito similar a das motos 150cc por isso me interessou também rsssss
FBRogado
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2019, 18:17

Boa tarde
Comprei uma Vulcan 750/96
Preciso trocar o pneu traseiro, o original é 150/90/15, só que não acho, só no ML.
Me ofereceram o 170/80/15, que é mais largo, ou o 140 que é mais estreito
Alguém já utilizou estas medidas para me darem uma dica?
ou ´melhor e comprar o original no ML.
No aguardo e obrigado.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

FBRogado escreveu: 04 Nov 2019, 18:28 Boa tarde
Comprei uma Vulcan 750/96
Preciso trocar o pneu traseiro, o original é 150/90/15, só que não acho, só no ML.
Me ofereceram o 170/80/15, que é mais largo, ou o 140 que é mais estreito
Alguém já utilizou estas medidas para me darem uma dica?
ou ´melhor e comprar o original no ML.
No aguardo e obrigado.
https://www.paulinhomotos.com.br/pneu-p ... yal-star/p
https://www.marquinhomotos.com.br/pneu- ... ro-05903/p
https://www.valecrosseshop.com.br/pneu- ... route-mt66
Imagem
Responder