ABM Motocar - Rio de Janeiro - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

O que você acha do atendimento da ABM Motocar / Rio de Janeiro?

Bom, resolveram bem meu problema...
0
Não há votos registrados
Muito Bom, atendimento perfeito...
0
Não há votos registrados
Regular, atenderam razoavelmente bem...
3
60%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
2
40%

Total de votos: 5
Alberto

Quero registrar o atendimento da concessionária Kasinski no Rio de Janeiro, ABM Motocar.
Atenciosos, prestativos. Mecânico Maurício: bastante atencioso, não se nega a orientar, chega às vezes a ser compreensivo e tolerante com nossas limitações.
As atendentes são bastante educadas e profissionais. Até o momento, nas vezes que precisei foram bastante pacientes. É verdade que tenho a moto há cinco dias, mas já os procurei para esclarecimentos e não tive problemas. É esperar para ver.
Alberto Coimbra
Yan.Metal
Colaborador

Quando entrei em contato por telefone, também fui bem atendido.

Muito melhor que quando ligo para algumas concessionarias aqui em JF (ex a daYAMAHA, a RIVER do bairro fábrica, pois a outra River do centro também fui bem atendido)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jcfjunior

Salve, salve

Realmente o Maurício é muito atencioso e paciente e está sempre disposto a orientar o cliente. Sempre fui muito bem atendido por lá.
barros

Bom saber que o atendimento deles é bom assim! Comprei a minha em uma multi marcas em vila isabel que apesar do preço bom, de resto deixou a desejar em quase tudo...
Aproveitando o gancho, já que estão aparecendo tantos mirageiros aqui no RJ, que tal uma reuniãozinha, galera!?!? :D :D
Vamos abrir um tópico pra isso, ok?! (antes que o Sr. Jovi "carinhosamente comente" aqui... :D :D )
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Yan.Metal
Colaborador

Mas já tem esse tópicos de passeio no Rio.

viewtopic.php?t=1420

Quando pegar o macete com a moto que chego hoje, falta só a experiencia, podiamos marca depois uma mini viagem até petropolis que vocês acham? podemos almoçar sei lá.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
barros

Yan.Metal escreveu:Quando pegar o macete com a moto que chego hoje, falta só a experiencia, podiamos marca depois uma mini viagem até petropolis que vocês acham? podemos almoçar sei lá.
Com certeza marcamos sim!! E parabéns pela moto!!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
DE LAMARE

Para os amigos do Rio,

Algúem pode me dizer se essa ABM MOTOCAR é a mesma que ABM RECREIO que fica na Rua Ceará?

Pergunto, pois, preciso de um mecânico de confiança e que saiba mecher bem com a Mirage.
Até agora não consegui ninguém que realmente sentisse firmeza.

Grato,
rodtec

nokia,

é a mesma.
abs
rodtec

senhores,

após minha revisão dos 1000km, coloco aqui minha experiencia nesta concessionaria.

1. bom, com a revisão agendada, levei a moto e fiz todas as minhas observações para o beto (mecanico) da abm. falei que o principal problema que eu percebia na moto, era no feio dianteiro, que ao ser acionado com um pouco mais de força, causava trepidação dianteira na moto, além de um barulho grave, diferente dos barulhos de freio que estamos acostumados por ai.

2. pedi a ele se poderia instalar eletricamente as caveiras com leds que havia colocado na placa da moto. respondeu positivamente, orçando em 60 reais.

3. no mesmo dia, as 15h30 me ligaram dizendo que a moto tava pronta.

4. noutro dia de manha fui busca-la. ele foi logo me mostrar as caverinhas acesas, mas quando ligou, saiu uma fumaça branca de debaixo do paralamas traseiro, por onde ele passou os fios, ligando na central, um pouco depois da bateria da moto. fomos ver o que tinha acontecido, e ele disse que no dia anterior estava tudo funcionando. mas derreteu o fio que ele colocou. eu, a principio, achei o fio meio fino demais e comentei com ele, mas ele disse que leds nao puxavam muita energia e era suficiente. perguntei então o que ele achava que tinha causado o derretimento, e ele nao deu resposta. eu tb achei que ele tinha instalado o fio meio mal feito, fisicamente, embrulhando o fio todo em fita isolante, e ficou realmente feio, saindo da placa com aquele fio horroroso, nao combinava com uma moto nova toda certinha. mandei arrancar tudo e desisti da ideia destas caverinhas, antes que dê alguma m... na parte elétrica.

5. como resultado da revisão, ele disse que estava tudo certo e que tinha andado com a moto e que não tinha percebido nada anormal no freio dianteiro.

6. ainda comentei com ele sobre tirar as camaras, e ele respondeu positivamente, dizendo que era perfeitamente possivel, e nao tiha problema algum, visto que as rodas e os pneus eram competiveis para uso sem camara, apesar de no pneu cinstar apenas "tube type" e não "tube less".

7. outra coisa que ele me falou, foi que o carburador ainda nao estava todo aberto, e que ele iria abri-lo soente após a revisão dos 3mil km, que era quando a moto estaria totalmente amaciada.

8. confirmaram a troca do tanque, que está chegando da fábrica, por causa da ferrugem interna. levarei la assim que chegar para a troca.

9. estou com a moto desde 3a feira (hoje é 5a) e o problema do freio dianteiro continua. se forço um pouco, a moto trepida toda na frente e faz um barulho como que se estivesse "mordendo" o disco, faz um úúúúú bem grave, principalmente se estiver garupado. ele me disse que essa trepidação era típica de pastilhas com freio ventilado. mas antes a moto nao fazia isso. acho que vou levar em algum outro lugar para darem uma olhada, pois nao me sinto muito seguro com este freio assim. será que pode travar e me dar um tombo?? :? :?

10. no que diz respeito ao atendimento, realmente é bom, tanto por parte do mecanico, como das atendentes e todo o pessoal da loja. eles tem um pós venda bom. agora quanto a confiabilidade do mecanico, ainda nao estou bem certo... vamos ver mais pra frente...

este é o meu relato. se eu lembrar de mais alguma coisa, coloco depois.

abs
Jovi
Administrador
Contato:

Rod,

Não vou lembrar agora, mas use a ferramenta de pesquisa já discutimos osbre pastilhas que fazem barulho de freio de caminhão... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder