Virago 535: Opiniões para compra

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
ramoniaco

Olá Poli... bom, cmo vc msm disse, a moto está bem bonita, e me parece esteticamente bem conservada... porém devo ressaltar algo p vc... apesar da 535 ser uma excelente moto, como ha tempos não é fabricada, o mercado de peças p ela é um pouco escasso, e tampouco barato. Não é moto de se apresentar problemas, além dos mais que normais em uma custom... mas o fato dela ter ficado parada por mto tempo isso nao é bom sinal, pois é colocando ela p rodar mesmo, que virá a aparecer algum problema ou outro, isso, quase que sem dúvida alguma. Não sei mt de preços da 535, tenho uma shadow, mas me pareceu um pouco salgado o preço, ainda sim, cmo te disse, nao tenho mta experiencia com 535. Mas o melhor a ser feito é esquecer o q o vendedor diz e levá-la a um bom mecanico e de mta confiança, para fazer uma geral na moto. Qt a gasolina, nao acho necessario, mas se quiser, nao faz mal nenhum. Pois com a limpeza feita pela gasolina, a sujeira vai para nada mais nada menos que???? Sim, o carburador, e é lá onde se concentra a maioria dos problemas. No mais, pense bem, analise e vá palo coração. E boa compra!
Maza

Bom, não comprei naquela oportunidade e dei sorte pq apareceram contas não programadas 1 mÊs, depois.

Mas este Fim de semana vou ver uma 535 de oportunidade, preço BOM e Condição EXCELENTE do pai da namorada de um grande amigo.

Então, gostaria de pedir novamente, que cuidados deve ter quando for ver ela no sábado.

Certo de sua compreensão.
If everything seems under control, you're just not going fast enough. - Mario Anderetti
ftathiago
Contato:

Fala gente boa!

Seguinte: Estou me programando para comprar uma moto em breve. Estava de olho numa Dafra Horizon 250cc. Queria comprar ela 0km. Mas o preço, vocês sabem, está lá em cima.
Um amigo comentou da Virago, que é uma ótima moto e tal (e a fama da Dafra ainda não tá 100%)
Daí tenho lido tudo o que vocês falam dessas motos e fico muito empolgado de comprar uma 535cc.

Mas daí vem a dúvida: É uma moto fora de linha e com certa idade já (15 anos no mínimo). Não quero comprar uma moto pra revender. Quero uma moto pra ficar comigo, andar na cidade e pegar a estrada no final de semana e viajar nas férias. Mas tenho medo de que a vida útil da Virago já esteja se esgotando. Também penso no consumo de combustível. A Horizon faz média de 30 km/l (ou mais) e a Virago faz 18 km/l (eu vi por aí), mas em compensação... é outra moto né? rsrs

Enfim... Vocês acham que ainda é negócio comprar uma Virago?
Maza

Cara é uma ótima moto, incomoda um pouco em viagens longas se vc for grande e não tiver comando avançado...
Mas o conforto e confiabilidade dela são excelentes.
SE tiver interesse estou vendendo a minha, pois quero me abraçar numa 883 haha
qualquer coisa, da uma olhada:

SE quiser, dou uma negociada ainda..
If everything seems under control, you're just not going fast enough. - Mario Anderetti
Lucas Panzer
Contato:

Ftathiago, então, eu tenho uma 535 ano 99, quando comprei precisei fazer alguns reparos e a infame bomba de gasolina me deixou na mão! Mas depois dos problemas corrigidos, reparos feitos, a moto está ótima (principalmente pra uma moto de 16 anos kkkkk).

Quanto a questão do consumo, cavalo que anda é cavalo que bebe! kkkk
Responder