Boulevard M800: Comparativos com as concorrentes

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

RTodorov
Contato:

Amigos, tenho pelo menos umas 3 revistas de moto (Duas Rodas, Moto.com.br e MotoAdventure) que compararam a M800 com Shadow, HD e Midnight, as três revistas foram unânimes em dizer que a M800 é a melhor.

Economia, conforto, confiabilidade, baixíssima trepidação, de longe a melhor ciclística das 3, entre outras vantagens. Pode ir de M800 que estará fazendo uma excelente compra.

Já a C1500 não foi tão bem avaliada, pude ver ao vivo que treme mais até do que as HD, parece um terremoto. Mas é enorme e a mais bonita de todas!!

[]'s
T-6

Bem, o que eu não faria na tua situação era comprar uma Shadow 750. É feia, não anda tanto quanto as outras, é feia, tem suspensão traseira bichoque, é feia, um trambolhão pesado. Melhor seria uma Drag Star, muito melhor na minha opinião.
Agora, entre a M800 e a Midnight, a coisa muda. Alguns dizem que a Midnight é melhor; outros que a M800 é melhor. O que posso lhe dizer é que, se sua pretenção é urbana, vá de M800.
O porque é o seguinte: diferentemente das outras custom, a M800 tem as pedaleiras um pouco mais recuadas que as demais, o que proporciona a possibilidade de vc subir nelas quando aparecer aquela cratera na tua frente (nas outras custom isso é impossível e a porrada na coluna é felomenal - digo isso porque em minha Drag Star eu sofria pra carai com isso). Na M800 essa subida nas pedaleiras facilita tua vida, sem contar que é bem mais manobrável que as outras custom, e seu desenho continuar agradando.
Na parte de motor acho que dá para encarar de frente a Midnight, apesar da M800 ser melhor no quesito refrigeração (líquida - na Midnight é a ar). Já o cardã parece ser melhor que a correia dentada da Mid, apesar das correias dentadas serem bem melhores que as correntes (segundo os experts).
Apesar de tudo, tanto a Midnight quanto a M800 são bons negócios.

Espero ter ajudado.
Um abraço.
T-6
Eduardo Nogueira

E aí pessoal tudo bem ? Sou novo no site e no quesito pilotar moto tbem . Nunca tive uma e nem pilotei tbem . O négocio é que eu montei numa custom , e me apaixonei. Mais especificamente a Mirage 650, da Kasinski. e agora quero comprar uma e começar a fazer alguns passeios com ela .Porem estou em duvida em qual moto comprar . Andei vendo a Boulevard m800 e a shadow 750 , e essa mirage 650. a qual me pareceu ser bem interessante . Gostaria da Opinião dos que já tem moto e que já tiveram experiencia com outros modelos .
Elias Fua

Olá boa noite,

Minha duvida é referente as motos M800 ou XVS950, não sei por qual decidir :cry: :cry: , conheci a Vulcan 900 LT no salão duas rodas de 2013 me apaixonei a primeira vista, ela é completa como sempre imaginei ter uma moto. após pouco mais de dois anos consegui o $$ necessário para comprar a vista, porém para minha surpresa ela saiu de linha, ainda encontro modelos usados com baixa KM, porém tanto esforço para comprar usada é frustrante.

Antes de conhecer a vulcan, estava balançado pela XVS, mas sempre olho com carinho para a M800, ambas existem pontos que me agradam e alguns pontos que me deixam com duvidas, passa algum tempo e tudo muda novamente.

Se possível os proprietários de ambas puderem me passar suas impressões

Abraços a todos
Responder