Valeu! Vou optar por ela mesmo, talvez ate pegue ela "basicona" e vá modificando aos poucos, enquanto me acostumo às duas rodas e curtindo ela.lord_stephen escreveu: Bem Vindo ao site e ao mundo do motociclismo! e concordo, as customs são a essência da liberdade! Quanto à Intruder é uma excelente moto, apenas precisa de umas modificações básicas (a lanterna traseira que é horrorosa, um sissy bar e alforges) mas o motor é uma maravilha! procure por meus posts, acho q já falei um bocado sobre ela.
Acho q sissy bar e alforges são minhas coisas preferidas numa custom, nao devo aguentar esperar muito para coloca-los
Obrigado também! Como nesse momento "iniciante" é meu nome do meio, vou começar por ela mesmo (pra ser sincero, tenho até medo de correr por enquanto, vou ser aquele cara que você vê a 40 na pista da direitaMatheus Borges escreveu: Bem Vindo também meu amigo!
Quanto a intruder, vá em frente... é uma maravilha! Porém, recomendo para aqueles que estão começando no mundo das customs, uma vez que 125cc chega no máximo a 120!!! Mas é um prazer só ficar equipando a moto!
Um abraço!