Opa bom dia meu amigo
Vou te passar como tá sendo a minha experiência de ter a drag como primeira moto. Primeiramente a drag e uma moto espetacular, tem um torque de saída ótimo e forte. Não tinha noção de moto antea, apenas de carro.
Piloto na direção ela como pilotava o carro com curvas mais abertas, sem deitar muito nas curvas,ate por uma questão de segurança pela minha falta de experiência.
Como pontos positivos tenho a te falar do extremo conforto dela, ela andando tem uma estabilidade muito grande, te passa muita confiança.
E sobre dificuldades dela e parado ou em baixa velocidade que daí vc sente mais o peso dela, tenho mais dificuldades, acho que por insegurança tbm em parar com ela em semáforo que vc vai reduzindo mas fora isso ela é uma excelente moto pra começar e só questão de se acostumar, ela em movimento não tem dificuldade nenhuma.
E uma dica nunca empurre ela na mão, outro dia fui empurrar ela na mão como se fosse uma bike, uma cg hahahah acabei tombando pelo peso, realmente para vc levar na mão sente o peso.
E concluindo e uma moto maravilhosa, to apaixonado por ela, viciado em andar, ela te proporciona uma sensação única, conforto, estabilidade, recomendo muito ela é garanto que adquirindo uma tbm será muito feliz, aprendi que apesar do tamanho e imponência dela não se deve ter medo, apenas respeito pela máquina e conhecer seus limites como condutor.
Forte abraços
Drag Star 650: Dúvidas e sugestões
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
Valeu Thiago!
Já tenho uma noção de pilotagem, mas não com moto grande. Percorro quase 40km diariamente com um scooter pelos corredores de SP.
Estou a procura de uma drag que me chame a atenção.
Obrigado pelo depoimento, pode ter certeza que influenciou bastante na minha decisão.
Grande abraço
Já tenho uma noção de pilotagem, mas não com moto grande. Percorro quase 40km diariamente com um scooter pelos corredores de SP.
Estou a procura de uma drag que me chame a atenção.
Obrigado pelo depoimento, pode ter certeza que influenciou bastante na minha decisão.
Grande abraço
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 26 Set 2016, 10:43
- Localização: Curitiba
Oi!
Preciso de uma ajuda!
Tenho uma drag star, tenho muita dificuldade com o guidão, fica muito longe do banco e eu sou bem baixa, braços curtos, já regulei o máximo que dava, mas ainda está péssimo, fico com os braços totalmente esticado e me dói muito o ombro.
Pensei em colocar um riser meio que invergado, pra puxar o guidão mais pra frente, mas os que tenho encontrado são de 17 a 23 cm de altura, parece muito alto daí fico com receio de ficar meio que seca suvaco...
Alguém teria uma sugestão do que fazer?
Preciso de uma ajuda!
Tenho uma drag star, tenho muita dificuldade com o guidão, fica muito longe do banco e eu sou bem baixa, braços curtos, já regulei o máximo que dava, mas ainda está péssimo, fico com os braços totalmente esticado e me dói muito o ombro.
Pensei em colocar um riser meio que invergado, pra puxar o guidão mais pra frente, mas os que tenho encontrado são de 17 a 23 cm de altura, parece muito alto daí fico com receio de ficar meio que seca suvaco...
Alguém teria uma sugestão do que fazer?
Priscila Amaral
-
- Mensagens: 77
- Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
- Localização: Blumenau
Olá prisroster,prisroster escreveu:Oi!
Preciso de uma ajuda!
Tenho uma drag star, tenho muita dificuldade com o guidão, fica muito longe do banco e eu sou bem baixa, braços curtos, já regulei o máximo que dava, mas ainda está péssimo, fico com os braços totalmente esticado e me dói muito o ombro.
Pensei em colocar um riser meio que invergado, pra puxar o guidão mais pra frente, mas os que tenho encontrado são de 17 a 23 cm de altura, parece muito alto daí fico com receio de ficar meio que seca suvaco...
Alguém teria uma sugestão do que fazer?
Dando uma pesquisada no ebay, os menores risers que encontrei que possuem pullback (jogam o guidão mais pra perto do piloto), são de 4,5 e 5 polegadas. O que dá uns 12 cm.
Menor que isso não vais achar.
O negócio é juntar o riser com um guidão não tão alto. Dá uma olhada em fotos das Harleys modelo Deluxe. Elas tem o guidão bem recuado. De repente te dá uma ideia do que fazer.
Abraço e boa sorte!
H D - Heritage Classic 2008
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 26 Set 2016, 10:43
- Localização: Curitiba
eduardo BNU escreveu:Olá prisroster,prisroster escreveu:Oi!
Preciso de uma ajuda!
Tenho uma drag star, tenho muita dificuldade com o guidão, fica muito longe do banco e eu sou bem baixa, braços curtos, já regulei o máximo que dava, mas ainda está péssimo, fico com os braços totalmente esticado e me dói muito o ombro.
Pensei em colocar um riser meio que invergado, pra puxar o guidão mais pra frente, mas os que tenho encontrado são de 17 a 23 cm de altura, parece muito alto daí fico com receio de ficar meio que seca suvaco...
Alguém teria uma sugestão do que fazer?
Dando uma pesquisada no ebay, os menores risers que encontrei que possuem pullback (jogam o guidão mais pra perto do piloto), são de 4,5 e 5 polegadas. O que dá uns 12 cm.
Menor que isso não vais achar.
O negócio é juntar o riser com um guidão não tão alto. Dá uma olhada em fotos das Harleys modelo Deluxe. Elas tem o guidão bem recuado. De repente te dá uma ideia do que fazer.
Abraço e boa sorte!
Oi! Primeiramente obrigada!
Então, achei um riser para guidão 1 polegada, o riser tem 14 cm, meu guidão é original drag, então creio que ficará meio alto... caso eu tenha que trocar de guidão, acho que compensa eu mandar fazer um sob medida, com riser em tava, aquelas já acopladas no guidão, tipo T bar... acho que o guidão originaç da drag + raser de 14 cm vai ficar um negócio estranho... procurei fotos de guidão com riser a parte, mas não achei muita coisa...
Priscila Amaral
-
- Mensagens: 77
- Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
- Localização: Blumenau
Algo desse tipo?prisroster escreveu:
Oi! Primeiramente obrigada!
Então, achei um riser para guidão 1 polegada, o riser tem 14 cm, meu guidão é original drag, então creio que ficará meio alto... caso eu tenha que trocar de guidão, acho que compensa eu mandar fazer um sob medida, com riser em tava, aquelas já acopladas no guidão, tipo T bar... acho que o guidão originaç da drag + raser de 14 cm vai ficar um negócio estranho... procurei fotos de guidão com riser a parte, mas não achei muita coisa...
H D - Heritage Classic 2008
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 26 Set 2016, 10:43
- Localização: Curitiba
eduardo BNU escreveu:Algo desse tipo?prisroster escreveu:
Oi! Primeiramente obrigada!
Então, achei um riser para guidão 1 polegada, o riser tem 14 cm, meu guidão é original drag, então creio que ficará meio alto... caso eu tenha que trocar de guidão, acho que compensa eu mandar fazer um sob medida, com riser em tava, aquelas já acopladas no guidão, tipo T bar... acho que o guidão originaç da drag + raser de 14 cm vai ficar um negócio estranho... procurei fotos de guidão com riser a parte, mas não achei muita coisa...
Isso! Bem desse tipo, já vou salvar a foto pra levar pra um cara avaliar pra mim... além dele parecer estar mais próximo do piloto, é bem mais estiloso tmb...
Obrigada!
Priscila Amaral
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 30 Out 2016, 13:02
- Localização: Curitiba
prisroster escreveu:eduardo BNU escreveu:Olá prisroster,prisroster escreveu:Oi!
Preciso de uma ajuda!
Tenho uma drag star, tenho muita dificuldade com o guidão, fica muito longe do banco e eu sou bem baixa, braços curtos, já regulei o máximo que dava, mas ainda está péssimo, fico com os braços totalmente esticado e me dói muito o ombro.
Pensei em colocar um riser meio que invergado, pra puxar o guidão mais pra frente, mas os que tenho encontrado são de 17 a 23 cm de altura, parece muito alto daí fico com receio de ficar meio que seca suvaco...
Alguém teria uma sugestão do que fazer?
Dando uma pesquisada no ebay, os menores risers que encontrei que possuem pullback (jogam o guidão mais pra perto do piloto), são de 4,5 e 5 polegadas. O que dá uns 12 cm.
Menor que isso não vais achar.
O negócio é juntar o riser com um guidão não tão alto. Dá uma olhada em fotos das Harleys modelo Deluxe. Elas tem o guidão bem recuado. De repente te dá uma ideia do que fazer.
Abraço e boa sorte!
Oi! Primeiramente obrigada!
Então, achei um riser para guidão 1 polegada, o riser tem 14 cm, meu guidão é original drag, então creio que ficará meio alto... caso eu tenha que trocar de guidão, acho que compensa eu mandar fazer um sob medida, com riser em tava, aquelas já acopladas no guidão, tipo T bar... acho que o guidão originaç da drag + raser de 14 cm vai ficar um negócio estranho... procurei fotos de guidão com riser a parte, mas não achei muita coisa...
priscila voce costuma levar aonde para manutençao sua DS aqui em curitiba?
]A luz de advertência da minha drag star as vezes acende durante o uso da moto sem que aja qualquer alteração como falha ou perda de potência, já fiz viagem ida não acende e durante o retorno acené algumas vezes , alguém saberia me dizer o que pode ser ???
Boa tarde, alguém poderia me dar uma luz. Minha dragstar 650 2008, quando passa dos 80km a luz amarela acende. Se desligar o motor ela volta ao normal, e se andar abaixo dos 85 km este problema não acontece. Alguén já teve este tipo de problema.