rafaeladvogado escreveu:
PESSOAL... VEJAM A VERDADEIRA FOTO DO JOVI MODERANDO...
Jovi, apenas para não deixar dúvida, confirme quem é o rapaz desta foto...
Sim, sou eu, mas não tava moderando.... rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
raposa escreveu:
é... olhando por essa foto até parece inofensivo...
Viu só...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Tava on line lendo os relatos aqui no boteco...e com relação as mulheres...em duas rodas...é uma constatação mesmo, até como motoboy...quer dizer motogirl...rs elas estão entrando na profissão. Lá no meu serviço, trabalho num setor que entre outras coisas recebe petições dos advogados....e muitos mandam pelos "rapazes da logistica"....rs mais conhecidos como motoboys...mas tenho visto tb umas moças entregando petiçoes tb...são poucas mas tb estão entrando nesta profissão...Obviamente que é muito mais agradável quando ao se retirar o capacete...principalmente com chuva...que só aparece aquela capa preta de chuva, aparece umas medeixas femeninas...he he, até há "briga" entre os cuecas do atendimento para atende-las...rs
Um abraço!