Ahhh pena que não estava na feijuca...
maiss terão outras oportunidades... queria ta com a CPI reunida.. heheheh
vou esperar pra ver o Bordado como ficou.. manda ae Guilhermão.. e Obrigado aos patrocinadores... hehe
Abraços
CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
HENRIQUE
Balsas-MA / Campina da Lagoa-PR
Balsas-MA / Campina da Lagoa-PR
Ae, se soubesse tinha participado por vídeo conferência.. hahahaha...Guilherme escreveu:Mickimba e Coyote!!Mickimba escreveu:Tá, e como vou ser batizado? Vcs vão ter que vir para o RS..![]()
![]()
Me mandem seus endereços por MP. Juro que não to mandando a polícia ou alguma conta pra vcs pagarem!
Ontem, em Sumaré, SP, tivemos a primeira assembléia extraordinária do Clube, com o Pré-Batismo de:
Moura, Marcão, MCfilipi, Boaventura, Duarte, Little Viny, Lisa, Mary e Celião, Guilherme e.......até o Jovi hehehe
O batismo ficará para uma outra oportunidade especial!
Bem vindo aos novos sócios e vamos crescer... prá frente e avante!!! pra onde a gente não sabe, mas vamboraaaa...
Gostei da opção de filmar o próprio vídeo tb..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Foi um milagre o restante ter encontrado o local..Moura escreveu: Na foto estão faltando o Duarte e a Mary que certamente estavão perdidos nessa hora![]()
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
COMÉQUEÉ??? Honorário??? Irmaozinho... depois de "Araraquara, Araras, Arara-sei-lá-o-que... tanto faz.. é tudo igual" proferido em alto e bom som à mesa da feijuca... vai me desculpar mas isso o torna tão efetio quanto qualquer outro CPI de alto escalão.joviman escreveu:Epa, foi honorário... sou do GPS... rsrsrsrsrsrrssr
Tô certo Presidente Moura???
Se não me engano, o Guilherme testemunhou esta pérola!!
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Ta mais do que certo!!!!!É que ele é um CPI rebelde, mas com o tempo ele se conforma com o fato de ser um CPI.mcfilipi escreveu: Tô certo Presidente Moura???
Tanto é que ele veio com uma historia de que um mosquito, areia, arara entrou no olho dele na volta de Sumare, por isso que ele não decidiu que lado ia. levando o comboio inteiro a parar no meio da pista (menos eu é claro!!!!rsrsrs)....tipica desculpa de CPI......
Não vem não Jovi CPI FANFARÃO!!!!!!!!!
Paulo Moura
-
Marcos Teixeira
APROVADO . JOVI , CPI FANFARRÃOMoura escreveu:Não vem não Jovi CPI FANFARÃO!!!!!!!!!mcfilipi escreveu: Tô certo Presidente Moura???
MARCÃO

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
hahahahaahaha.... Moura, você ainda tem coragem de contar na web que você dividiu o grupo de tão CPI que é????

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi,joviman escreveu:hahahahaahaha.... Moura, você ainda tem coragem de contar na web que você dividiu o grupo de tão CPI que é????![]()
![]()
1ªmente) é.. "PRESIDENTE Moura!"
2ªmente) essa história do "mosquito CPI" que vez vc perder o rumo, a gente fez de conta que acreditou, mas FUI EU!!!... CPI convicto e orgulhoso quem foi perguntar qual era o caminho e acertei o rumo!
3ªmente) vamos bolar um batismo especial pra vc de TÃO CPI que vc é!
Ah! O Magrão resolveu comer um peixino no Guarujá hoje e eu fui encontrar ele e o Little Viny lá na Paria do Guaiúba (LEMBRAM??? aeeee). Parti para lá às 13:30h e peguei a maior neblina da minha vida! Voltamos pelas 17:00h e pegamos a pior neblina das nossas vidas, com trânsito de Marginal em plena Imigrantes. Viemos no corredor como autênticos motoboys! Resultado: Chegamos nós 3 (como bem definiu o Viny) todos borrados em Sampa Heheheheh, mas chegamos.
PS. Na ida não me perdi, porque a Pity foi me dando as dicas! Vejam só... casei com uma GPS da gema!!!
hehehehe
eu não dividi nada não!!!!!Só escolhi o lado errado.....rsrsrsr
eu não dividi nada não!!!!!Só escolhi o lado errado.....rsrsrsr
Paulo Moura