Dae pessoal.
Não sou contador, mas trabalho entre eles. Não tenho aquário em casa mas gosto de mulher (hehe, essa é velha acho que todos conhecem a do Manuel), meu pai é ex-caminhoneiro e não apita nem dentro de casa, quem dirá em estádios de futebol. Mas antes que a família Jovi vá investigar (risos), adianto que ele já anda de moto apesar de não pertencer a nenhum moto clube (me caiu a ficha agora de dizer para ele entrar no fórum -

). Conheço o desmilinguido (ou algo do genero) pela mesa de uma colega de trabalho, que tem um card com uma frase bem legal que não lembro agora o que era, mas gostei do que vi, hehe...
... com relação ao que faço além de andar de moto quando possível, posso dizer que trabalho desde 94 na área de informática, que comecei em uma empresa que desenvolvia em Clipper utilizando rede Novell. Foi totalmente por acaso... antes eu era funcionário do Bando do Brasil, sai por causa do tal de Fernando Collor. Alguém conhece?
Depois desta empresa nunca mais sai da informática e hoje sou analista de sistemas, mesmo sem estar formado, pois comecei a Ciencia da Computação há apenas 2 anos e meio, mas tenho na bagagem experiência em Banco de Dados Progress que fui adquirindo ao passar pelo Tevah, Custom, RBS, ADP Brasil, T-Systems Brasil e agora Pryor.
Sou uma das pessoas que acredita em um segundo casamento, pois sou divorciado e estou noivo com planos de matrimonio em Março/2009 (assim que me entregarem o apto – a caixa não paga o atual proprietário), vou viver com as duas... calma, minha futura esposa e a Virago.
No mais, além da moto, adoro jogar futebol e F1 no PS2 com meu cunhado e no computador jogo o Football Manager, que acho muito legal.
Fora que sou torcedor e Sócio Colorado, acabo deixando de andar de moto em dias de jogo do Internacional, pois eu sou sócio e acompanho por gostar, mesmo que as vezes o momento seja ruim como era quando me associei (era eu e mais meia dúzia no estádio, vacas magras no iniciozinho dos anos 90 - rs).
Bom acho que tem muito mais que isso... mas...