Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Santista

Melhor custo beneficio marca ROUTE nacional selada , da de dez a zero nessas chinesa , modelo para a mirage YTX9-BS , deve estar custando uns R% 130,00
Boaventura

Santista escreveu:Melhor custo beneficio marca ROUTE nacional selada , da de dez a zero nessas chinesa , modelo para a mirage YTX9-BS , deve estar custando uns R% 130,00

Dei uma ligada nas lojas da General hoje, cotei:
R$227 yuasa
R$130 vulcania
R$127 CNB
R$126 GSI
R$157 brandy
R$125 ERBS

Da pra arriscar alguma dessas outras marcas ou melhor comprar Yuasa??

:arrow: E alguem tem alguma loja na região da Gen. Osório pra indicar onde encontro essa ROUTE??? Nenhuma das lojas que liguei trabalhava com ela...
soneca

Pessoal este topico e muito util...tenho uma miragem 2004 e ja fiz manutençaõ com a dicas aqui...algumas delam foram

bucha do amortecedor da honda-(deu certinho)
relação e corrente -( deu certinho)
Bateria é a mesma da XT660
troquei recentemente as pastilhas do freio e comprei a da xtz que precisa esmirilhar as postas-(deu certinho)toquei tbm os rolamentos e colokei blindado.
Eu faço a manutenção em uma loja de sao paulo chamada San diego na vila pompeia(www.sadiego.com.br)é so ir la e comentar que e conhecido meu da mirage prata e preto.O pessoal lá e muito gente boa e o preço não é caro.Pela segunda vez eu comprei pneu na general hozorio pensando que era mais barato chgando lá p innstalar o pneu era mais barato na san diego
Comprei um pirelli(110-90-16-dianteiro) e paguei 234.00 e la na loja um michellin(120-90-16) era 175,00.Bom que poder ir la é um otimo lugar eu recomendo

minha duvida é existe alguma caixa de direção similar que pode usada nas mirage?
cros
Moderador

Santista escreveu:Melhor custo beneficio marca ROUTE nacional selada , da de dez a zero nessas chinesa , modelo para a mirage YTX9-BS , deve estar custando uns R% 130,00
Boaventura escreveu:
Dei uma ligada nas lojas da General hoje, cotei:
R$227 yuasa
R$130 vulcania
R$127 CNB
R$126 GSI
R$157 brandy
R$125 ERBS

Da pra arriscar alguma dessas outras marcas ou melhor comprar Yuasa??

:arrow: E alguem tem alguma loja na região da Gen. Osório pra indicar onde encontro essa ROUTE??? Nenhuma das lojas que liguei trabalhava com ela...
A que vem na mirage acho que é Himura, com esses valores da pra arriscar qualquer uma sim, 227 só porque é Yuasa, acho que dá pra comprar 2 e deixar de stand by...
Imagem
Santista

fora a Yusa , acho que a vulcania é nacional , se for é uma boa marca de baterias para carros , as outras são tudo porcaria já tive GSI , Brandy e na moto do filho uma CNB não duraram seis meses , se andar todo dia aguenta talvez um ano , se andar pouco não dura seis meses , para ter uma idéia a maior loja de peças de moto daqui da baixada desistiu de trabalhar com essa marcas Chinesas por causa do alto indice de trocas , agora só trabalha com Route , Ajax e Yusa , comprei a minha Route a mais de um ano , rodo pouco com a moto a bateria está ótima , se posso pagar R$ 130,00 numa bateria boa , porque vou pagar R$ 130,00 numa que não presta? alem do mais fora a Yusa essas outras não são blindadas , tem que colocar água de vez en quando
Boaventura

Santista escreveu:para ter uma idéia a maior loja de peças de moto daqui da baixada

Eu keria essa ROUTE, mas nenhuma das lojas que liguei tem ela... quando eu for na general vou procurar direitinho nas lojas lá... se não vou tentar essa vulcania mesmo...

:arrow: Santista você pode me passar o endereço ou telefone dessa loja, meu pai mora na praia grande e poderia comprar para mim...

Vlw Santista
soneca

Pessoal este topico e muito util...tenho uma miragem 2004 e ja fiz manutençaõ com a dicas aqui...algumas delam foram

bucha do amortecedor da honda-(deu certinho)
relação e corrente -( deu certinho)
Bateria é a mesma da XT660
troquei recentemente as pastilhas do freio e comprei a da xtz que precisa esmirilhar as postas-(deu certinho)toquei tbm os rolamentos e colokei blindado.
Eu faço a manutenção em uma loja de sao paulo chamada San diego na vila pompeia(www.sadiego.com.br)é so ir la e comentar que e conhecido meu da mirage prata e preto.O pessoal lá e muito gente boa e o preço não é caro.Pela segunda vez eu comprei pneu na general hozorio pensando que era mais barato chgando lá p innstalar o pneu era mais barato na san diego
Comprei um pirelli(110-90-16-dianteiro) e paguei 234.00 e la na loja um michellin(120-90-16) era 175,00.Bom que poder ir la é um otimo lugar eu recomendo

minha duvida é existe alguma caixa de direção similar que pode usada nas mirage?
Santista

Boaventura , a loja que tem aqui é a Monumento auto peça fica na praça do correio no fim da Presidente Wilson , mas telefona para a fábrica da Route que eles te passam o endereço de alguma loja perto de onde estas , fiz isso e eles me passaram três endereços que vedem aqui em Santos , o telefone deles: (14)2107-4000
a fábrica é em Bauru , site www.bateriasroute.com.br
MidnightRider

Cabo Embreagem...
Galera meu cabo se rompeu hoje e corri que nem um louco atrás de um aqui em Santos e experimentei de todas as motos possíveis e o resultado foi horrível, o único cabo que chegou bem perto foi o da YBR 250, mas tem que se fazer adaptações.
Deixei na oficina e irei ter o resultado amanhã, to torcendo pra ficar bem pois senão terei que encomendar um de Sampa pelo correio ou ir até lá. Irei comprar logo dois de uma vez pois vi que isso da um baile danado
Midnight Rider
MidnightRider

Galera ...
Peguei a moto hoje na oficina e o cabo da embreagem da YBR 250 serviu direirinho na motoca, teve que ser feito algumas adaptações mas ficou muito bom.
Espero que sirva ao irmãos pois quem nao tiver o cabo na cidade este serve moleza
Midnight Rider
Responder