Ouvi ouvi um relato de um amigo que irá processar a CarSystem por conta do não pagamento da indenização após roubo e moto não encontrada...
Porém, o cara não estava fazendo o teste do serviço à cada 30 dias como reza em contrato quando você adquiri o Plano Plus que eles fornecem...
Portanto, fiquem atentos a quem optou por esse serviço que a Carsystem pode sim se amparar nessa clausula para não pagar a indenização, cá entre nós custa 1 minuto fazer o teste...
Então quem puder faça o teste a cada 15 dias... assim não tem desculpa!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Quando vi que minha Suzuki YES estava se tornando popular resolvi colocar um sistema anti furto por saber que não iria demorar para os larapios começarem a cortar as pobres motinhos para alimentar o mercado de peças roubadas.
Fechei negocio e instalei o Car System Plus, bloqueador mais garantia de pagamento da integral da moto caso a mesma não seja encontrada.Isso devido a minha moto valer menos de R$ 10.000,00.
Na primeira semana já fiquei P.... da vida pois encontrei um amigo que também colocou o mesmo produto e para ele a empresa deu serviço de guincho em caso de pane até 100 km ..... promoção? tudo bem!
deixa pra lá!.
Você tem que fazer um teste todo mês com a central, caso não faça, perde o direito caso seja roubado, um saco você ter que tirar a moto da garagem, ligar para a central o cara acionar seu alarme e ouvir ATENÇÃO ESTE IDIOTA ESTÁ SENDO ROUBADO PELA CAR SYSTEM E BLA BLA BLA BLA BLA os vizinhos adoram ver vc pagando essse mico, mas faz parte rssssss.
Se o pagamento da mensalidade estiver atrasado, sua moto for roubada e não encontrarem, Adeus reembolso, mesmo que você tenha esquecido de pagar, tenha sido assaltado a caminho do banco, nada poderá te salvar.
Moral da historia, resolvi vender a YES e ficar somente com a CB 400 e como ninguém rouba CB paguei apenas para tirar o aparelho da YES e avisei que estaria sem moto até segunda ordem mais que assim que comprasse voltaria a instalar.
Para minha surpresa alguns dias após a data do pagamento recebi um telefonema do departamento de cobrança me "lembrando" de uma mensalidade vencida em aberto, foi quando eu os "lembrei" que havia removido o sistema da moto, que eu não tinha mais moto e que eles não estavam mais bloqueando e nem garantindo encontrar mais nada para mim, por isso eu não os paguei.Foi dificil meus amigos mais eles entenderam isso, porém quiseram insistir em continuar à disposição, só desistiram quando eu disse que iria ratrear meu cachorro e levaria na manhã seguinte para instalar pq moto eu não tinha mais.
Agora há três semanas passadas, já de cabeça mais fria, feliz por ter comprado a Mirage, fui lá instalar o bendito Car System e desisti de vez quando me veio um infeliz dizendo que terei de pagar além da mensalidade uma taxa de reabalilitação no valor de R$ 250,00, sinceramente amigos quero que esta empresa exploradora se dane, reabilitar oque?
Faz uma pressão cara, fala que vai trocar o aparelho por outra empresa, reclama e etc, que possivelmente eles te isentem dessa taxa absurda e maluca...
Aliás, avise e reforça que você já tem o aparelho e que já é cliente...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
me intrometendo nesse assunto, no meu caso eu preferi fazer um seguro da minha Pé de pano... quer roubar? rouba...
penso no seguinte... carinha roubou... levou pra favela... quem vai ser o superman de subir o morro pra pegar minha motoca?
não senti muita "firmeza" quando estive pesquisando sobre as firmas de alarme com bloqueador... além do fato de acrescentar mais uma mensalidade ao meu orçamento... algo eterno... fora o custo inicial com o equipamento que estava absurdo...
o seguro de motos Custom é relativamente mais barato que das motos trail e convencionais...
Lembro-me que das Tornado, Falcon, XT, tava algo em torno de 5mil contos... e a minha não saiu por mais que 1.4mil contos, parcelado em 4 vezes sem juros... com direito a reboque e tudo mais...
Você esqueceu apenas um detalhe, sua moto tem mais de 500cc e portanto realmente já se enquandra em novos seguros que estão aparecendo...
Agora as 250cc já é outra história...
sim sim... a minha não é visada pra roubo... é moto de tiozinho... aí cai de preço bastante lá nas seguradoras...
aliás, acho que sou o carinha mais jovem do rio a ter uma moto dessas... rsrs nunca vi nenhum jovem de custom por aqui... o pessoal prefere as hornet, xt, falcon, tornado e twister...
Ah, sim esse é outro aspecto, idade... eu tenho apenas 28 anos, e tenho minha Mirage desde os 25, portanto antes era bem mais difícil fazer um seguro...
Talvez daqui mais dois anos a Mapfre já aceite meu perfil.... rsrsrsrrs
Você esqueceu apenas um detalhe, sua moto tem mais de 500cc e portanto realmente já se enquandra em novos seguros que estão aparecendo...
Agora as 250cc já é outra história...
EXATAMENTE... a mirage, mesmo sendo custom para seguradoras é igual a uma twister de motoboy (alguns motoboys mais afortunados já trocaram as 125 por 250)heheh
aqui eles num analisam muito por esse aspecto de cilindradas não... e sim quanto à praticidade para utilização em assaltos...
a moto tem que ser alta e potente...
ou seja... uma XT 660 é impossível de se fazer seguro... a bicha sobe até em escada... tem a cilindrada da minha moto e a leveza de uma trail...
meu sonho de consumo... mas totalmente visada pro roubo aqui no Rio...