Big Trail - Trail - Off Road - Motard

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

daniels

resistente com certeza ela eh,
mas manutençao nao falo de quebrar peças, a relaçao dela ta 600 contos, pneu 500, + filtros e por ai vai..,
mas nada absurdo tb pra uma moto desse porte
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

26 reais é um ótimo preço para uma 650 big trail destas......

porém numa yamaha mt03 eu já acho muito caro...

abraço
Imagem
cros
Moderador

Suzuki V-Strom 650 vai chegar até o fim do ano

A Suzuki vai lançar até o fim do ano no Brasil a V-Strom 650, que é a irmã menor da V-Strom 1000, já comercializada aqui. Os concessionários da marca já foram informados da novidade, que ainda não está com o preço definido. Eles calculam que o novo modelo deve chegar custando cerca de R$ 32 mil, já que a V-Strom 1000 é comercializada por R$ 43 mil.

O visual da 650 é bastante semelhante ao da irmã maior, mas o banco é mais baixo, a 820 mm do solo, possibilitando mais conforto para quem não tem estatura tão elevada. Conforto também proporcionado pelo pára-brisa, que pode ser regulado na altura em até 50 mm, melhorando a aerodinâmica. A marca também vende opcionais e acessórios, como bauletos e bolsas, para acomodar a bagagem em viagens. O sistema ABS de freios é opcional. O motor fornece 67 cv a 8.800 rpm, capaz de, segundo a fábrica, levar a V-Strom 650 à velocidade final de 179,8 km/h.

A suspensão dianteira é do tipo telescópica convencional, com tubos de 43 mm de diâmetro, e a traseira, mono. O freio dianteiro tem duplo disco com 310 mm de diâmetro e o traseiro, disco simples de 260 mm. O quadro é em alumínio, com dupla trave e reforços laterais. O câmbio tem seis marchas e os aros são raiados com 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira, com pneus de asfalto. O tanque comporta 22 litros e o peso a seco é de 189 kg.

fonte
Acho pouca a diferença de valor com uma grande diferença de equipamento
Imagem
daniels

se for comparar com a diferença da m800 pra c1500, até que ta razoável prá nos índios aqui que pagamos 250% de imposto, a vstrom 1000cc tao falando que na europa vai parar de ser produzida pq nao conseguiu atingir a meta de emissão de gases, nao sei como eh o mercado dela no eua, mas se nao for muito forte deve ficar só a 650. bem que a honda poderia trazer a transalp pra aumentar a concorrencia e cair os preços, na argentina e chile ja tem
alvsilva

:D Adquiri uma MT-03! :shock:
Gostaria de realizar um bate-bapo sobre a MT-03 e obter opiniões. Sei que seu motor eé o mesmo da XT-600! Mas isso é bom?? Ruim?

Ela tem uma dirigbilidade boa no trânsito, a utilizo todos os dias no trânsito do RJO.
Mickimba

Ae velhinho

Cara, esse é um fórum sobre motos custom.. Mas vc pode falar sobre a MT 03 no link do boteco:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=9

Grande Abraço
:wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jovi
Administrador
Contato:

Inclusive, a moto em questão já esta em discussão no tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=515
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador

Acho ela muito bonita, é como vocês falaram, ela é tão estranhona que chama a atenção de mais, olhando bem ela do banco para frente é um diamante no formato, lembra algo bat-moto, toda preta, sem frescura, sem adesivos feios,de muito bom gosto a aparência. Todos nós gostamos de custom, mas e se quizer ir num lugar sem uma estrada pavimentada? Afinal aqui não é EUA em que no meio do deserto a estrada é perfeitamente conservada. Eu compraria como segunda moto se minha primeira fosse uma Mirage 650, depois compraria uma esportiva como a Comet 650 para dar umas voltas na cidade, pois acho uma moto linda. Claro se tivesse uma grana sobrando.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Wan

A motoca é show, porém deixou a desejar porque não tem marcador de gasolina... :cry:
Cheguei a encomendar uma e já estaria andando nela se não fosse essa rebordósima maluda da economia, porque eu ia financiar uma parte dela....
Poooobre é fogo. rsss.
Mas vou aguardar, minha vez de andar nesta máquina ainda vai chegar.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

eu acho ela bacana... mas muitoooooo muitoooo caraaaa :oops:
Imagem
Responder