Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Você pode negociar com um revenda que tenha pronta entrega aqui em juiz de fora tem pronta entrega vinho, mas eu quero preta então o prazo é 40 dias para chegar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
braulio89

"Vital andava a pé e achava que assim estava mal ....

Mas Vital comprou a moto e passou a se sentir total ..

Corria e viajava era sensacional .."

Esse Vital ja sabia tudo a 30 anos atras. rsss

Sua escolha foi a melhor, seja bem vindo e não esqueça de postar suas aventuras, so tome cuidado com duas coisas, areia na curva e postar no topico errado. E chão na certa...kkkk

Grande abraço.
wolffveras

Boa essa...
Obrigado ao Yan pela dica...
E ao Braulio pela aula..kkk... vou me lembrar das dicas... principalmente a da areia...
Abraços...
Não é o que diz...mas sim o que faz que define você.
fdel

PArabens a todos e a min ... primeira volta esse fds.. yeah.
Desabilitado.
Dudoidu

Olá mirageiros!!! tudo bom?

Primeiramente: PARABÉNS, vcs acabam de vender mais uma mirage 250!!!rsrs :D

Li muito, muito mesmo esse fórum... comparei várias e várias motos custom! Não teve jeito, de todas as motos decidi mesmo pela mirage, esse fórum e videos como o do guarujá me ajudaram a decidir! No fundo sabia que iria ser ela, foi paixão a primeira vista!!!rsrs

A minha é preta modelo 2009 e chega em 15 dias aproximadamente! Fiz um teste drive na concessionária e ai q fiquei louko!!!rsrs Quero andaaaarrr mais!!kkk

Gostei do escape novo e acho q é mais questão de costume ver esse escape unico p/ quem estava acostumado ver o duplo.

Isso ae, não vejo a hora de pegar a moto e participar dos roles q vcs fazem! :wink:

Abraços
Ghost Rider
Contato:

PARABENS A TODOS E A MIM TB!!!

Meu tempo de ficar andando com a moto nos finais de semana, com passeios curtinhos só pelas redondezas da minha casa se acabaram...

Ontem peguei minha CNH!!!

Agora ninguém me segura....to topando qq passeio agora...

É muito legal ver o pessoal comprando as mirages, baseando-se nos comentários colocados aqui...é muito gratificante...Assim como vcs, eu tb pesquisei muito e não me arrependo em nada...e olha q mal andei com a moto!

Novamente parabens a todos q estão adquirindo uma mirage!!!

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Moura
Contato:

Dudoidu escreveu:Primeiramente: PARABÉNS, vcs acabam de vender mais uma mirage 250!!!rsrs :D
To falando esse forum vende mais Mirage, do que os vendedores da "K", passou da hora da turma do velhote da uma mão pra gente :twisted: :P :P

Dudoidu (hehe gostei do nick!!!)

Seja bem vindo rapaiz!!!!!!!

Ghost Rider escreveu:Ontem peguei minha CNH!!!
Hae Ghost, agora é só alegria heim!!!! tambem comprei a moto antes de ter a habilitação e sei o perrengue que é ter a moto e não poder aproveitar ela....

heai bora pra Ubatuba????? isso serve pra vc tambem Dudoidu, bora pra estrada!!!!!!
Paulo Moura
Dudoidu

Ghost Rider escreveu:...
Ontem peguei minha CNH!!!
...
É muito legal ver o pessoal comprando as mirages, baseando-se nos comentários colocados aqui...é muito gratificante...Assim como vcs, eu tb pesquisei muito e não me arrependo em nada...e olha q mal andei com a moto!
Parabéns pela CNH! Agora é só alegria mesmo!!!
Isso q aconteceu com vcs de terem primeiro a moto do q a carta aconteceu cmg tb! No meu caso foram nos dois, carro e moto!!!kkkkk

Também achei legal ver muitas pessoas comprando a mirage por causa do fórum e tenho certeza q mtos outros vão continuar comprando por causa das informações muito boas que encontramos aqui...
abs
Moura escreveu: To falando esse forum vende mais Mirage, do que os vendedores da "K", passou da hora da turma do velhote da uma mão pra gente :twisted: :P :P

Dudoidu (hehe gostei do nick!!!)

Seja bem vindo rapaiz!!!!!!!

heai bora pra Ubatuba????? isso serve pra vc tambem Dudoidu, bora pra estrada!!!!!!
Fala Moura, vende mesmo cara. É muita informação que temos aqui e é o q ajuda mesmo a decidir!!!
O velhote poderia ajudar nem se fosse com descontos muito bons em peças!!!hauhauha

Culpa da minha namorada esse "Dudoidu"...kkkk

Putz, amo Ubatuba... Tive casa e morei por 2anos em Maranduba e acho que conheci todas as praias lá!
Devia ter uns 9anos mas me lembro bem!
Só acho q não vou conseguir ir... Vou acabar de tirar a moto e vou ter q fazer a documentação tb!
Quero curtir ela um pouco aqui p/ pegar o jeito tb! :D

Abraços e obrigado! Em um próximo eu vou sim! 8)
fdel

Verdade a Kasinski devia patrocinar este forum.
Eu comprei por causa deste site e desde que pousei aqui faz 1 mês ou 1 mês e meio, pelo menos 15 pessoas decidiram comprar por causa dele.
É mais que 1/4 da prod mensal normal de Mirage.
braulio89

Qual é mesmo a produção mensal? sempre quis saber, e muito comum alguem dizer "mas ela vende TODA sua produção" . Qual é memso? 60 unidades por mes?
Responder