Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Você pode negociar com um revenda que tenha pronta entrega aqui em juiz de fora tem pronta entrega vinho, mas eu quero preta então o prazo é 40 dias para chegar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
"Vital andava a pé e achava que assim estava mal ....
Mas Vital comprou a moto e passou a se sentir total ..
Corria e viajava era sensacional .."
Esse Vital ja sabia tudo a 30 anos atras. rsss
Sua escolha foi a melhor, seja bem vindo e não esqueça de postar suas aventuras, so tome cuidado com duas coisas, areia na curva e postar no topico errado. E chão na certa...kkkk
Grande abraço.
Mas Vital comprou a moto e passou a se sentir total ..
Corria e viajava era sensacional .."
Esse Vital ja sabia tudo a 30 anos atras. rsss
Sua escolha foi a melhor, seja bem vindo e não esqueça de postar suas aventuras, so tome cuidado com duas coisas, areia na curva e postar no topico errado. E chão na certa...kkkk
Grande abraço.
- wolffveras
Boa essa...
Obrigado ao Yan pela dica...
E ao Braulio pela aula..kkk... vou me lembrar das dicas... principalmente a da areia...
Abraços...
Obrigado ao Yan pela dica...
E ao Braulio pela aula..kkk... vou me lembrar das dicas... principalmente a da areia...
Abraços...
Não é o que diz...mas sim o que faz que define você.
PArabens a todos e a min ... primeira volta esse fds.. yeah.
Desabilitado.
Desabilitado.
Olá mirageiros!!! tudo bom?
Primeiramente: PARABÉNS, vcs acabam de vender mais uma mirage 250!!!rsrs
Li muito, muito mesmo esse fórum... comparei várias e várias motos custom! Não teve jeito, de todas as motos decidi mesmo pela mirage, esse fórum e videos como o do guarujá me ajudaram a decidir! No fundo sabia que iria ser ela, foi paixão a primeira vista!!!rsrs
A minha é preta modelo 2009 e chega em 15 dias aproximadamente! Fiz um teste drive na concessionária e ai q fiquei louko!!!rsrs Quero andaaaarrr mais!!kkk
Gostei do escape novo e acho q é mais questão de costume ver esse escape unico p/ quem estava acostumado ver o duplo.
Isso ae, não vejo a hora de pegar a moto e participar dos roles q vcs fazem!
Abraços
Primeiramente: PARABÉNS, vcs acabam de vender mais uma mirage 250!!!rsrs
Li muito, muito mesmo esse fórum... comparei várias e várias motos custom! Não teve jeito, de todas as motos decidi mesmo pela mirage, esse fórum e videos como o do guarujá me ajudaram a decidir! No fundo sabia que iria ser ela, foi paixão a primeira vista!!!rsrs
A minha é preta modelo 2009 e chega em 15 dias aproximadamente! Fiz um teste drive na concessionária e ai q fiquei louko!!!rsrs Quero andaaaarrr mais!!kkk
Gostei do escape novo e acho q é mais questão de costume ver esse escape unico p/ quem estava acostumado ver o duplo.
Isso ae, não vejo a hora de pegar a moto e participar dos roles q vcs fazem!
Abraços
- Ghost Rider
- Contato:
PARABENS A TODOS E A MIM TB!!!
Meu tempo de ficar andando com a moto nos finais de semana, com passeios curtinhos só pelas redondezas da minha casa se acabaram...
Ontem peguei minha CNH!!!
Agora ninguém me segura....to topando qq passeio agora...
É muito legal ver o pessoal comprando as mirages, baseando-se nos comentários colocados aqui...é muito gratificante...Assim como vcs, eu tb pesquisei muito e não me arrependo em nada...e olha q mal andei com a moto!
Novamente parabens a todos q estão adquirindo uma mirage!!!
Abs
Meu tempo de ficar andando com a moto nos finais de semana, com passeios curtinhos só pelas redondezas da minha casa se acabaram...
Agora ninguém me segura....to topando qq passeio agora...
É muito legal ver o pessoal comprando as mirages, baseando-se nos comentários colocados aqui...é muito gratificante...Assim como vcs, eu tb pesquisei muito e não me arrependo em nada...e olha q mal andei com a moto!
Novamente parabens a todos q estão adquirindo uma mirage!!!
Abs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
To falando esse forum vende mais Mirage, do que os vendedores da "K", passou da hora da turma do velhote da uma mão pra genteDudoidu escreveu:Primeiramente: PARABÉNS, vcs acabam de vender mais uma mirage 250!!!rsrs![]()
Dudoidu (hehe gostei do nick!!!)
Seja bem vindo rapaiz!!!!!!!
Hae Ghost, agora é só alegria heim!!!! tambem comprei a moto antes de ter a habilitação e sei o perrengue que é ter a moto e não poder aproveitar ela....Ghost Rider escreveu:Ontem peguei minha CNH!!!
heai bora pra Ubatuba????? isso serve pra vc tambem Dudoidu, bora pra estrada!!!!!!
Paulo Moura
Parabéns pela CNH! Agora é só alegria mesmo!!!Ghost Rider escreveu:...
...
Isso q aconteceu com vcs de terem primeiro a moto do q a carta aconteceu cmg tb! No meu caso foram nos dois, carro e moto!!!kkkkk
Também achei legal ver muitas pessoas comprando a mirage por causa do fórum e tenho certeza q mtos outros vão continuar comprando por causa das informações muito boas que encontramos aqui...
abs
Fala Moura, vende mesmo cara. É muita informação que temos aqui e é o q ajuda mesmo a decidir!!!Moura escreveu: To falando esse forum vende mais Mirage, do que os vendedores da "K", passou da hora da turma do velhote da uma mão pra gente![]()
![]()
![]()
Dudoidu (hehe gostei do nick!!!)
Seja bem vindo rapaiz!!!!!!!
heai bora pra Ubatuba????? isso serve pra vc tambem Dudoidu, bora pra estrada!!!!!!
O velhote poderia ajudar nem se fosse com descontos muito bons em peças!!!hauhauha
Culpa da minha namorada esse "Dudoidu"...kkkk
Putz, amo Ubatuba... Tive casa e morei por 2anos em Maranduba e acho que conheci todas as praias lá!
Devia ter uns 9anos mas me lembro bem!
Só acho q não vou conseguir ir... Vou acabar de tirar a moto e vou ter q fazer a documentação tb!
Quero curtir ela um pouco aqui p/ pegar o jeito tb!
Abraços e obrigado! Em um próximo eu vou sim!
Verdade a Kasinski devia patrocinar este forum.
Eu comprei por causa deste site e desde que pousei aqui faz 1 mês ou 1 mês e meio, pelo menos 15 pessoas decidiram comprar por causa dele.
É mais que 1/4 da prod mensal normal de Mirage.
Eu comprei por causa deste site e desde que pousei aqui faz 1 mês ou 1 mês e meio, pelo menos 15 pessoas decidiram comprar por causa dele.
É mais que 1/4 da prod mensal normal de Mirage.
Qual é mesmo a produção mensal? sempre quis saber, e muito comum alguem dizer "mas ela vende TODA sua produção" . Qual é memso? 60 unidades por mes?