Obrigadão... Tá show!
Acho que já sei onde adquirir meu futuro banco.
Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)
Moderadores: Moderadores, Administradores
Salve! Entrando no assunto, acho que vale bastante a pena trocar o banco em São Paulo mesmo. No Rio, o Erê cobra R$ 450,00, e na Edgard Soares o preço é praticamente o mesmo. Não vi bancos melhores nas lojas por onde andei. A única coisa estranha é que o Thiago, que atende na loja, me disse que o preço era de R$ 470,00...
Cheguei de São Paulo agora, e a dica do Jovi foi muito boa. Fui bem atendido na Edgard Soares, o preço é bastante atraente. Na General Osório a variedade é muito grande, e sem dica exata do que e onde procurar a gente se perde de tanta opção. E o preço não varia tanto.
Alguma coisa está melhorando, porque eu tinha a informação de que a Kasinski não fabrica peças, e lá na Edgard Soares eles tem peças oriundas da Kasinski, chamadas de "peças genuínas". Valeu a pena.
Alberto Coimbra
Cheguei de São Paulo agora, e a dica do Jovi foi muito boa. Fui bem atendido na Edgard Soares, o preço é bastante atraente. Na General Osório a variedade é muito grande, e sem dica exata do que e onde procurar a gente se perde de tanta opção. E o preço não varia tanto.
Alguma coisa está melhorando, porque eu tinha a informação de que a Kasinski não fabrica peças, e lá na Edgard Soares eles tem peças oriundas da Kasinski, chamadas de "peças genuínas". Valeu a pena.
Alberto Coimbra
Esse banco da Edgard Soares é o da Erê?
E eles têm pra pronta entrega ou tem que encomendar???
Valeu Moçada!
Valeu Moçada!
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
-
Boaventura
Aham... o meu troquei lá na Barão de Limeira...mcfilipi escreveu:Esse banco da Edgard Soares é o da Erê?
Valeu Moçada!
R$462 em 3x... e o mecanico ja instalo pra mim na hora... agora tem que ver se eles tem no estoque, da uma ligada antes...
Estive na Edgard Soares no sábado, e havia 3 bancos por lá, todos do Erê. O preço que me foi informado era de R$ 470,00, colocado.
Alberto
Alberto
O problema está nos dois argumentos. O banco foi projetado para bunda de coreano e não comporta a nossa anatomia. A posição de pilotagem não é ergonomica. Para melhorar há que se colocar um riser de 45° curvado para a frente e para cima colocando a base do guidão quase sobre a chave de ignição. Assim pode-se regular o guidão abaixando-o para trás até que se encontre uma posição de conforto adequada.Lembem-se de como se guiavam as harleys antigas; as manoplas ficavam 20 centimetros acima dos joelhos e inclinadas 45° para o centro. Ainda para se criar uma posição ergonomica ideal é necessário instalar os avanços de pedais para que se possa diminuir a pressão do tronco que força o corpo para a frente. O banco deve ser mais fundo na região do cóquis. O estofamento original é macio na frente e duro atrás, justamente o contrário do correto.rgallas escreveu:Cros.
Estou sofrendo do mesmo mal.
Quando ando mais de 60Km começam a doer as costas.
Coloquei um sissie bar que serve pro piloto quando estou sozinho. Ajuda bastante mas tenho andado mais com minha mulher, ai não tem geito.
Acho que trocar o banco não resolve. O problema é a posição de dirigir.
BOIADEIRO
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
de]
- Cros nos mostrou o banco da moto que o adriano fez no saci, me desculpe a todos mas ate agora foi o banco mais bonito, gostaria de saber se alguem tem algum modelo de banco para o passageiro, que seja bonito, porque de verdade os que foram mostrado aqui não me agradam, a nao ser o do (adriano), vou mandae fazer somente o do passageiro, porque na proxima semana viajo com minha namorada é a primeira vez dela, e vamos acompanhar uma turma que não param eles vão tocar os 350KM diretão.
Porque ao contrario da Mirage ela e pequena então nao posso colocar um banco enorme, mas sim confortavél.[/img]
Quando instalam este banco da ERE o Road King, o banco ainda sai fácil ?
è que guardo minha trava de freio debaixo do banco.
Não sai muito fácil não, pois tem que tirar o parafuso lá atrás. É inviável ficar tirando e pondo ele toda hora.fdel escreveu:Quando instalam este banco da ERE o Road King, o banco ainda sai fácil ?
O meu banco Erê tá pegando no amortecedor traseiro, e rasgou o couro. Vou reclamar com eles, pois estou com ele há 5 meses e não era para acontecer isso. O "desenho" dele deveria ser diferente para não raspar ali quando a suspensão comprime.
Opa! Acendeu uma luz amarela por aqui. Como assim pegando no amortecedor? O desenho do banco não pode sequer chegar por ali. Reclama sim, o problema é que quem instalou deve precisar mandar o banco para o Rio, coisas desse tipo. Mas não deixe de reclamar.
Acabo de trocar o meu, e teu alerta me é muito útil
Forte abraço.
Alberto
Acabo de trocar o meu, e teu alerta me é muito útil
Forte abraço.
Alberto