Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
rafael_icarus
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2019, 10:07

Bom dia pessoal! Sou novo por aqui. Tenho uma marauder 800 ano 2005, a bomba de combustível parou e mandou uma biela pro saco. Estou com a moto parada ha mais de 2 meses na mão de um mecânico que alega não achar peças. Sou de Brasilia DF, preciso de uma ajuda. Alguém saberia de algum contato que tivesse o virabrequim completo, com as bronzinas?
Jota sinval
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2019, 13:47

Com filtro 2.100 ml , infelizmente ela aquece muito o óleo , por isso a refrigeração e fundamental nessa moto . Na maioria das vezes este motor bate por aquecimento . A temperatura sobe o óleo afina de mais e perde sua função . Seria interessante por um marcador de temperatura digital . O que vem nela quando avisa o motor já era ..
Ander_marauder69
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2019, 16:51

Boa tarde pessoal,
Comprei uma Marauder a pouco, é possível alguém me add em um grupo de WhatsApp da Marauder - fique sabendo que existe um chamado Clube da Marauder. Gostaria de tirar algumas dúvidas com os experientes.
Obrigado e um bom dia a todos.
Reginaldo Braga
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:19

Boa noite .estou chegando agora.eu sou novo no grupo
eu gostaria que. vocês me adicionasse.no WhatsApp eu possuo uma marauder. já 2 anos é o meu xodó.eu até botei o nome dela. de viúva Negra que ela preta muito show de bola eu adorei essa moto eu sou do Rio o meu número ( 21) 94118363 aguardo a resposta um abraço a todos
diogobose
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2014, 16:32
Localização: Brasília

Boa tarde pessoal, recentemente vendi minha HD e na troca peguei uma Marauder 800 Ano 98, a moto parece ser muito bacana, bem melhor que shadow, drag e outras, o antigo dono nao cuidava muito bem e quando peguei a moto e fui andar de garupa a moto estava freiando sozinha quando passava nos quebrabolas, acredito que por conta do amortecedor estar muito macio e ai o pneu pegava no paralama, alguem pode me dizer se pode ser isso mesmo ou se a moto pra galera pesadinha nao é uma boa? peso 110 kg e minha namorada uns 70. sera q vou ter problema com amortecimento? quanto ao grupo se puderem me adicionar tbm, 61 995156226
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

diogobose escreveu: 15 Mai 2019, 16:52 Boa tarde pessoal, recentemente vendi minha HD e na troca peguei uma Marauder 800 Ano 98, a moto parece ser muito bacana, bem melhor que shadow, drag e outras, o antigo dono nao cuidava muito bem e quando peguei a moto e fui andar de garupa a moto estava freiando sozinha quando passava nos quebrabolas, acredito que por conta do amortecedor estar muito macio e ai o pneu pegava no paralama, alguem pode me dizer se pode ser isso mesmo ou se a moto pra galera pesadinha nao é uma boa? peso 110 kg e minha namorada uns 70. sera q vou ter problema com amortecimento? quanto ao grupo se puderem me adicionar tbm, 61 995156226
Teria que ver se o ajuste do amortecedor não está no minimo, ou se o amortecedor é o original dela, vai que o antigo dono colocou um mais fraco e mais barato.
Imagem
Marco Tulio BF
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2019, 06:49

Boa tarde, pessoal. tudo bem?

Adquiri ontem uma Marauder 2004/2005 moro em SBC e pretendo participar do grupo do Whatsapp para saber mais sobre a moto. Desde já, agradeço a atenção. 11-99954-7519 Tulio.
Roberto Grecco
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2019, 20:06

Estou comprando uma Marauder se puderem me adicionar no Whatsapp eu agradeço
011 98787-7137
Grecco
Ander_marauder69
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2019, 16:51

Existe algum grupo de whatsapp da Marauder 800 amigos?
Leandro Luis alves
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2019, 17:50

Boa tarde, pessoal...alguem sabe como abrir o painel da marauder, onde fica a lampada do neutro? Ja abri e nao consegui tira la...obg
Responder