Uma moto que fica bem legal é a Twister.
Tem uma boa cilindrada, já tem uma largura boa de pneu (só colocaria rodas raiadas), mas ai tem que radicalizar, trocar tanque, fazer um banco solo com rabeta, colocar um painel novo...
Só sobra o quadro e o motor.
Assim que eu terminar meu atual projeto talvez vá para uma Twister ou CBII
Cafe Race: Conselhos
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
-
- Mensagens: 98
- Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
- Localização: Campinas
BRUNO - VERMES M.C.
Uma CBX 200 talvez seja uma opção, pois é barata (ninguém quer).
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 10 Jan 2013, 15:15
- Localização: Brasília
- Contato:
galera eu to precisando de referencias da montagem de rabetas em chassis onde o final eh empinado, to querendo mexer numa yes 125...
Bons garotos vão pro céu,motoqueiros vão pra qualquer lugar!!!
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
acho que é uma ótima opçãocros escreveu:Uma CBX 200 talvez seja uma opção, pois é barata (ninguém quer).
OLHA ESSAS CBX 200 CAFÉ:
http://garagemcaferacer.blogspot.com.br ... trada.html
Lá fora é comum usar a strada como base... tem umas muito bonitas no link...
-
- Mensagens: 98
- Registrado em: 13 Ago 2013, 18:54
- Localização: Campinas
Muito legais essas CR feitas com base na CBX Strada 200, a branca com faixas ficou animal.
Pensando no uso que a maioria das CR terá (uso urbano, trechos curtos de estrada) já que não são motos muito dedicadas a longas viagens, um motor 200cc a 250cc cumpre bem o papel, ainda mais pensando no custo benefício.
Eu mencionei a Twister por conta da facilidade de achar uma moto em boas condições mecânicas, apesar do modelo da suspensão traseira ser monochoque, o que destoa do estilo tradicional.
Eu fiquei doido nessa CR feita com base na Twister a algum tempo.
http://garagemcaferacer.blogspot.com.br ... razil.html
Pensando no uso que a maioria das CR terá (uso urbano, trechos curtos de estrada) já que não são motos muito dedicadas a longas viagens, um motor 200cc a 250cc cumpre bem o papel, ainda mais pensando no custo benefício.
Eu mencionei a Twister por conta da facilidade de achar uma moto em boas condições mecânicas, apesar do modelo da suspensão traseira ser monochoque, o que destoa do estilo tradicional.
Eu fiquei doido nessa CR feita com base na Twister a algum tempo.
http://garagemcaferacer.blogspot.com.br ... razil.html
BRUNO - VERMES M.C.
Cafe Racer CB 450 - Conceito, e início de desmontagem (Parte 1)
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/HY1JkZCxEdw?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/HY1JkZCxEdw?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/HY1JkZCxEdw?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/HY1JkZCxEdw?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Me corta o coração descaracterizar uma moto inteira como essa. Acho que o ideal é pegar uma moto bem caida para esses projetos pois assim não se desintegra uma classica e se recupera uma que estaria à beira da morte.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
BetoCB escreveu:Me corta o coração descaracterizar uma moto inteira como essa. Acho que o ideal é pegar uma moto bem caida para esses projetos pois assim não se desintegra uma classica e se recupera uma que estaria à beira da morte.
Concordo, e o cara ainda disse que queria fazer numa four. Aqui na região tem duas CB's em estado de miséria entre mil e 2 mil pra isso, e to pensando numa delas pra restaurar.