Eu queria uma forma de colocar os comandos avançados e o protetor. Mas como não tem jeito acho que vou comprar esse protetor barato e usar um tempo até pegar mais confiança com a moto e depois compro os comandos. Mas eu queria mesmo um protetor como esse o dianteiro e o traseiro. Achei fod* por sinal essa moto ta muito bonita.
Coloquei o protetor semana passada na moto.
Queria como o da foto acima (moto laranja), mas o preço ficou inviavel.
Quem tem é a Roncar fica em R$474,00 e só tinham por pedido que poderia demorar até 30 dias pra chegar. Outro detalhe é que o da Roncar parece ser um pouco maior que esse, não sei se ficaria tão legal. O da primeira foto tem no Mercado livre pra vender, é uns R$190,00. Mas acho que não vale a pena, vi uma moto com ele montado e achei muito feio. A parte curvada fica muito em cima na moto, achei extranho.
No final acabei colocando o que a maioria coloca, o que tem uma pedaleira de descanço. No começo achava feio, mas agora já acostumei e o conforto prevalece. Além de um preço razoavel: R$ 220,00.
Bom não diria que desisti, mas pra mim a posição de dirigir é muito boa, tenho 1,83m. Como em brasília as ruas são largas e retas, eu ando mais em 5 marcha do que outra coisa. Por isso posso levantar os pés até a pedaleira do protetor de motor e fico lá durante um bom tempo. No caso de uma cidade como São Paulo, com transito intenso isso não seria possível.
Quanto ao comando avançado, vou querer andar em alguma moto que tenha a posicão de dirigir mais pra frente pra saber se realmente vou querer colocar.
Na verdade eu acho que o Dunas vai vender muito se fizer e ficar bonito. Muitas pessoas altas como nós quer conforto mas quer proteção pois para muitos a mirage é a primeira moto.
Caboclos mirageiros! Alguém, por acaso, sabe onde posso comprar apenas o apoio de pé do mata-cachorros (protetor de motor com pedaleiras)? Estava voltando de viagem na segunda passada à noite e nem vi quando um deles caiu!! Agora a bichinha ficou manca! (hehehe) Como comprei a moto usada, não tenho certeza qual é a marca, mas me parece que é Dalavas (acho que é igualzinho ao do Jovi, o Moderador). Desde já, um muitíssimo obrigado! Pé na estrada, caboclos!!
Meus camaradas, encontrei uma solução para as plataformas nas pedaleiras avançadas. As pedaleiras são caras e pesadas. Com déz reais eu fiz uma instalação que vai deixar a plataforma de lado. Como não encontrei nenhuma opção para postar fotos aqui, convido-os a dar uma olhada na minha página do ORKUT "BOIADEIRO DO JAGUAR" Abram o album de fotos "PEDALEIRAS DA ZENAIDE" Déz pila mano, e se não gostar foi só déz pila óh...
BOIADEIRO
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ