GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
Gabriel Snake
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2019, 15:33

cros escreveu: 03 Out 2019, 17:59
Gabriel Snake escreveu: 03 Out 2019, 16:31 Andei olhando algumas peças mecânicas no ML, e a maioria vem na descrição como "Peça tal Virago/Mirage/VBlade/Garinni", ou seja, a mesma peça para as 4 maravilhas aí. Junta todo mundo e pronto
Conta a lenda que o motor da Mirage é Suzuki, então não sei se teria peças de Yamaha que servi-se na Garinni... Já a garinni, Vblade, Kansas seriam OEM da Virago.
kkkk não é lenda. Minha Comet 2011 tem o mesmo motor. Filtro de óleo, pistão, anéis, corrente de comando, entre outras partes internas, tudo de Yes e Intruder. A Hyosung fabricou a moto, mas usou mecânica Suzuki. Os comandos do guidão (dos dois lados) são da Yes 2008, mantes de embreagem e freio, Yes também, etc...

Msa bacana saber que realmente a Virago e V-Blade compartilham peças com a Garinni. Agora a Kansas eu não sabia mesmo.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Gabriel Snake escreveu: 04 Out 2019, 12:32 Msa bacana saber que realmente a Virago e V-Blade compartilham peças com a Garinni. Agora a Kansas eu não sabia mesmo.
Imagem
Imagem
Gabriel Snake
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2019, 15:33

Segue, grupo de WHATSAPP para tratar não só da Garinni, mas de outras também, V-Blade, Virago, Kansas e semelhantes. Quanto mais diversidade, para trocar experiências, testar peças cambiáveis, etc., melhor.

Grupo fresquinho, não é para dar bom dia, falar do time, do presidente, ou da sua fé, apenas das motos...

https://chat.whatsapp.com/GBkYu8qEZphGnioQlM5cE8
Caetano94
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2019, 17:43

Boas eu sou novo no forum e tenho uma hyosung gt650 R de 2011 a mata ao ligar a ingniçao acende o FI a moto nao pega outras vezes desliga em andamento acende FI a nao volta a pegar alguem que possa ajudar?
Obrigado.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Caetano94 escreveu: 27 Dez 2019, 17:53 Boas eu sou novo no forum e tenho uma hyosung gt650 R de 2011 a mata ao ligar a ingniçao acende o FI a moto nao pega outras vezes desliga em andamento acende FI a nao volta a pegar alguem que possa ajudar?
Obrigado.
Não tá no tópico errado?
Imagem
Responder