Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

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Borges_M650
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SemControle
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Borges_M650 escreveu: 08 Jan 2020, 17:46 Boa tarde amigos, problemas com a M650. Domingo a noite peguei uma chuva fraca com a moto, passei um pano enxugando e guardei na garagem, hj quarta feira, na parte da manhã, liguei a moto e aparentemente funcionou normal, ao engatar a marcha e sair notei que a moto parecia está amarrada, sem força... Não desenvolvia, chegou a morre umas duas vezes e começou a dar uns pipocos no escapamento, onde o mesmo começou a queimar perto da lambda levei numa oficina e foi visto que o cilindro da frente não estava queimando ou queimando irregular pois não saia combustível do bico. Depois de desmontar pra ajeitar agora não chega corrente nós dois cilindros. Resumindo, não estamos identificando o porq disso. Alguém tem alguma dica? Agradeço qualquer ajuda. Abç
se o escapamento estava queimando, o bico estava funcionando sim, e injetando combustível, o q faltava era a faísca na câmara e o combustível queimava no escapamento pelo calor de algumas queimas q houveram antes....
seu problema inicial era provável de vela, cachimbo ou bobina.....
agora de mexer pode ter inserido outro problema alem do inicial....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
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Borges_M650
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SemControle escreveu: 08 Jan 2020, 20:15
Borges_M650 escreveu: 08 Jan 2020, 17:46 Boa tarde amigos, problemas com a M650. Domingo a noite peguei uma chuva fraca com a moto, passei um pano enxugando e guardei na garagem, hj quarta feira, na parte da manhã, liguei a moto e aparentemente funcionou normal, ao engatar a marcha e sair notei que a moto parecia está amarrada, sem força... Não desenvolvia, chegou a morre umas duas vezes e começou a dar uns pipocos no escapamento, onde o mesmo começou a queimar perto da lambda levei numa oficina e foi visto que o cilindro da frente não estava queimando ou queimando irregular pois não saia combustível do bico. Depois de desmontar pra ajeitar agora não chega corrente nós dois cilindros. Resumindo, não estamos identificando o porq disso. Alguém tem alguma dica? Agradeço qualquer ajuda. Abç
se o escapamento estava queimando, o bico estava funcionando sim, e injetando combustível, o q faltava era a faísca na câmara e o combustível queimava no escapamento pelo calor de algumas queimas q houveram antes....
seu problema inicial era provável de vela, cachimbo ou bobina.....
agora de mexer pode ter inserido outro problema alem do inicial....
Faz sentido meu amigo. Obg pela observação.
Evandro JGC
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Olá a todos!
Sei que não é a categoria certa, mas a categoria certa não existe ainda.
Alguém aí sabe o calibre do fio de cobre do estator?
Mirage 250 EFI 2012/13 (primeira moto)

EvandroJGC
SemControle
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Evandro JGC escreveu: 13 Jan 2020, 17:31 Olá a todos!
Sei que não é a categoria certa, mas a categoria certa não existe ainda.
Alguém aí sabe o calibre do fio de cobre do estator?
2~2,5mm
a extensão que fiz na minha pra deixar o retificador la na frente usei 2,5mm é um pouco mais grosso que o original do estator...
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Evandro JGC
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SemControle escreveu: 14 Jan 2020, 08:45
Evandro JGC escreveu: 13 Jan 2020, 17:31 Olá a todos!
Sei que não é a categoria certa, mas a categoria certa não existe ainda.
Alguém aí sabe o calibre do fio de cobre do estator?
2~2,5mm
a extensão que fiz na minha pra deixar o retificador la na frente usei 2,5mm é um pouco mais grosso que o original do estator...
Ô meu consagrado!
Valew mesmo!
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EvandroJGC
Evandro JGC
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Então na tabela AWG seria 12 ou 10
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EvandroJGC
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Evandro JGC escreveu: 14 Jan 2020, 20:12 Então na tabela AWG seria 12 ou 10
depende o q pretende fazer, mas se quiser pegar igual, com um paquimetro vc tem a certeza, mas pela moto varia, se vc pegar a bitola q vem do estator é uma, no retificador parece q muda, a saida a mesma coisa...
nao se preocupe pq os de corrente alternada ela é baixa, os de corrente continua é mais elevada, qnd medi conseguir chegar em 15A na saida do retificador, ai tem q ver o q pretende pra nao subdimensionar...
se eu lembrar amanha pego a medida da parte original da moto
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SemControle
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medi no retificador q é o que esta na frente da moto e fácil acesso....
deu 3mm tanto na entrada alternada como na saída retificada, isso com o isolante
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Evandro JGC
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SemControle escreveu: 16 Jan 2020, 08:39 medi no retificador q é o que esta na frente da moto e fácil acesso....
deu 3mm tanto na entrada alternada como na saída retificada, isso com o isolante
Valeu pela prontidão, SemControle!
Mas me refiro ao calibre do fio que é enrolado no estator mesmo. Pelo que vi, vou ter que"reenrolar" com um novo, porque o estator tá gerando no máximo 22v~...
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EvandroJGC
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