http://www.ebay.com/itm/DHM4-5-Dual-2-H ... fd&vxp=mtr
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B475262187

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Valew pela dicaLeandro Lima escreveu:Saudações Pirata666.
O Farol é bom, clareia bem mais que o original da Sombra.
O meu ficou excelente.
Abraços.
Colocar luz de xenos em farol fabricado pra luz halogena é proibido. Com o agravante de que o espelhamento do farol nao foi fabricado para este tipo de lampada. A mesma propibição com luz de led. Pode ter a moto areendidaeduardinho escreveu: ↑10 Abr 2013, 09:47 Pessoal, falam que o consumo do xenon é menor que lâmpadas normais, por se tratar de ser uma luz fria. Será que se colocar xenon nos faróis auxiliares ficaria legal sem consumir tanto da bateria?
Alguém aqui tem xenon nos auxiliares para dar seu "testemunho"?
Estou tentando colocar uma fita de led nos piscas para acender direto como se fosse o primeiro estágio, se der certo eu posto aqui o passo a passo.
o xenon, pelo q sei, só pode ser usado em farois com projetor e mascara, para evitar ofuscamento, e se for adaptado, deve passar por inspeção , para constar no documento do veiculo. Ja para lampadas led, dependendo da lampada , até dá para passar , tenho um led da philips modelo ultinon no meu carro, tem o corte perfeito e sem ofuscamento, inclusive já fui parado em algumas blitz e os policiais não embaçaram por causa dele. Não tenho conhecimento de outra marca tão boa quanto a philips.alvaro dantas filho escreveu: ↑19 Jul 2020, 19:50Colocar luz de xenos em farol fabricado pra luz halogena é proibido. Com o agravante de que o espelhamento do farol nao foi fabricado para este tipo de lampada. A mesma propibição com luz de led. Pode ter a moto areendidaeduardinho escreveu: ↑10 Abr 2013, 09:47 Pessoal, falam que o consumo do xenon é menor que lâmpadas normais, por se tratar de ser uma luz fria. Será que se colocar xenon nos faróis auxiliares ficaria legal sem consumir tanto da bateria?
Alguém aqui tem xenon nos auxiliares para dar seu "testemunho"?
Estou tentando colocar uma fita de led nos piscas para acender direto como se fosse o primeiro estágio, se der certo eu posto aqui o passo a passo.