Bom eu os comprei na Vitoria Motos que fica na Barão de Limeira entre a Duque de Caxias e a General Osório, se da para adaptar na Mirage eu realmente não sei, só sei que eles foram adaptados para a Shadow 600 porque servem mesmo é na Shadow 750 e na LC 1500, de qualquer maneira eu vou perguntar, hoje tirei mais fotos mostrando detalhes mais de perto inclusive este, depois posto
Abraços
Customização Shadow 600 by Zé Rico
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

Pessoal ai vão mais fotos, desprezem a qualidade das mesmas e não considerem que eu não havia lavado a moto...
detalhes do guidão, observem as capas cromadas que cobrem inclusive o reservatorio de oleo de freio

ponteira da manopla combinando com pedaleiras e protetor de motor ao fundo

eu não tinha falado mas tenho capas no pedal de freio e cambio

plataforma dobravel do garupa

outro detalhe que me escapou, tem leds pisca pisca no espelho retrovisor

paralama dianteiro com a aguia que eu mencionei

uma foto frontal mostrando a cara

e finalizando uma foto de onde estão os leds brancos que falei e da capa do radiador

detalhes do guidão, observem as capas cromadas que cobrem inclusive o reservatorio de oleo de freio

ponteira da manopla combinando com pedaleiras e protetor de motor ao fundo

eu não tinha falado mas tenho capas no pedal de freio e cambio

plataforma dobravel do garupa

outro detalhe que me escapou, tem leds pisca pisca no espelho retrovisor

paralama dianteiro com a aguia que eu mencionei

uma foto frontal mostrando a cara

e finalizando uma foto de onde estão os leds brancos que falei e da capa do radiador

ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

Zé Rico , também concordo contigo que a moto com as capas nos amortecedores dianteiros ficam mais bonitos , ai em Sampa tem a Silverston Motos que faz essas capas dos amortecedores para a Drag-Star , derrepente eles fariam para a tua moto , acho que ficaria bem legal , inclusive eles fazem para lamas clássicos para a Drag-Star fica uns para lamas mais bonitos que da Shadow 750 originais , o endereço Al. Barão de Limeira , 71 Shopping Moto Aventura - Loja T12 terreo , tels: 3221-3564/3224-0473 www.motosclassicas70.com.br
Valeu Santista eu conheço a loja, vou dar uma olhada uma hora dessas
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Zé, tá perfeita.... 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Valeu Jovi mas a gente vive inventando coisas para fazer, ainda não sosseguei, tem o lance de personalizar a pintura e colocar as faixas brancas no pneu igual o Ghost e o Ulisses fizeram dai talvez, olha só talvez eu sossegue um pouquinho rsrsrs, cara mecher na moto é um prazer que não tem medida...
Ai caramba tomara que a patroa não entre no site nem para visitar rsrsr
Amigos estou editando para não fica com dois posts seguidos porque acho que não em nada a ver, mas depois ponho as fotos, é o seguinte eu troquei o pedal do cambio, agora coloquei um kuriakun com ponteiras combinando com a pedaleira e manopla, troquei tambem o pedal de freio, que agora tambem tem ponteiras, precisamos nos encontrar qualquer hora para voces verem ao vivo
Amigos estou editando para não fica com dois posts seguidos porque acho que não em nada a ver, mas depois ponho as fotos, é o seguinte eu troquei o pedal do cambio, agora coloquei um kuriakun com ponteiras combinando com a pedaleira e manopla, troquei tambem o pedal de freio, que agora tambem tem ponteiras, precisamos nos encontrar qualquer hora para voces verem ao vivo
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

Pessoal, atualizando as últimas coisinhas que acabei inventando para dar um talento na Shadow...
customização do velocimetro, com fundo branco e neon verde, e tambem o suporte para o GPS (HTC Touch Cruise)

Voltímetro, para acompanhar a amperagem da bateria

mais uma do voltímetro
pisca com Led e capa de pisca cristal da Kuriakyn, foi feita uma adaptação e o pisca funciona tambem como break light, quando a gente freia

pedal do cambio kuriakyn combinando com pedaleiras , protetor de motor e manoplas

pedal do freio kuriakyn combinando com pedaleiras protetor de motor, manoplas e cambio

customização do velocimetro, com fundo branco e neon verde, e tambem o suporte para o GPS (HTC Touch Cruise)

Voltímetro, para acompanhar a amperagem da bateria

mais uma do voltímetro

pisca com Led e capa de pisca cristal da Kuriakyn, foi feita uma adaptação e o pisca funciona tambem como break light, quando a gente freia

pedal do cambio kuriakyn combinando com pedaleiras , protetor de motor e manoplas

pedal do freio kuriakyn combinando com pedaleiras protetor de motor, manoplas e cambio

ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

Zé Rico, parabéns pela moto cara!
Vou começar a tirar a minha da originalidade neste mês.
Estou numa dúvida danada para a compra de alforge tradicional ou de fibra ou baú lateral.
Vc tem alguma foto que pudesse postar da sua Shadow com os baús laterais pra eu ver como fica?
Já pesquisei e não achei nenhuma foto ainda...
Vlw
Rafael (Datherra).
Vou começar a tirar a minha da originalidade neste mês.
Estou numa dúvida danada para a compra de alforge tradicional ou de fibra ou baú lateral.
Vc tem alguma foto que pudesse postar da sua Shadow com os baús laterais pra eu ver como fica?
Vlw
Rafael (Datherra).
Honda Japauto-EVITEM!
- ulissesmarques
datherra escreveu: Vc tem alguma foto que pudesse postar da sua Shadow com os baús laterais pra eu ver como fica?
O Gustavo tem na Shadow 750 deles uns baus laterais de fibra na cor da moto que estão perfeitos ao meu ver!
Acho que vc teria que dar uma olhada nas fotos de encontros que vc verá, vê no do ultimo churras que teve na sede campestre, é uma vermelha!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Vlw Lissão!
Estou de olho em um desses tb.
Segui uma recomendação aqui do pessoal do fórum e conversei com o Eduardo da Duna Customização (http://dunacustomizacao.nafoto.net) e ele disse que acabou de enviar um para a Bahia para uma Shadow igual a minha.
Parece que o dono está enfrentando problemas para conseguir reproduzir a cor da tinta original da moto. Combinamos que assim que o cliente dele pintar e instalar ele irá me enviar algumas fotos...
Se eu conseguir alguma posto aqui depois.
Vlw!
Rafael (Datherra).
Estou de olho em um desses tb.
Segui uma recomendação aqui do pessoal do fórum e conversei com o Eduardo da Duna Customização (http://dunacustomizacao.nafoto.net) e ele disse que acabou de enviar um para a Bahia para uma Shadow igual a minha.
Parece que o dono está enfrentando problemas para conseguir reproduzir a cor da tinta original da moto. Combinamos que assim que o cliente dele pintar e instalar ele irá me enviar algumas fotos...
Se eu conseguir alguma posto aqui depois.
Vlw!
Rafael (Datherra).
Honda Japauto-EVITEM!