Fotos das nossas mulheres!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Eiei, vou dar uma de Jovi e cros, vcs estão desvirtuando o tópico!

"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Assim que o Alex resolver o script eu tiro essa conversalhada daqui..Juju escreveu:Eiei, vou dar uma de Jovi e cros, vcs estão desvirtuando o tópico!![]()

Pô Mickimba, fiquei sem geito nessa.... fico te devendo uma ceva heheheheMickimba escreveu:É incrível...rgallas escreveu: Tá aí a dona Luciane, Minha parceirona de todas as horas a mais de 20 anos.
O Roque surfava nos anos 80, tem um filho de quase 18 anos, e está com sua mulher a mais de 20 anos..
Aí você vai ver a foto dele e aparece aquele Gurizão![]()
![]()
![]()
CRos e Juju, é que estávamos falando da minha mulher e o tópico é sobre isso.... uma pequenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desvirtuada. hehe
É isso aí..rgallas escreveu: CRos e Juju, é que estávamos falando da minha mulher e o tópico é sobre isso.... uma pequenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desvirtuada. hehe
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Bom gente, peguei a minha motoquinha ontem, em breve vou postar as fotos dela. Lógico, que depois vou fazer umas modificações nela para deixar bem de menina...
Bjks!
Bjks!
Parabens Aninha
Agora é só treinar bastante e vir aos encontros da nossa Irmandade.....
Boa Sorte pra voce.
Agora é só treinar bastante e vir aos encontros da nossa Irmandade.....
Boa Sorte pra voce.
abraços
Eu li, mas entendi que ela não quer colocar a foto então nã falei nada...
Eu quero cros, mas não consigo, porque tem que ir pra lá e pra cá num monte de treco aqui que não entendo é nada!!! rsss
então é só seguir minha dicas lá da galeria da fama, (como acho que não coloqeui aqui vou repetir)Wan escreveu: Eu quero cros, mas não consigo, porque tem que ir pra lá e pra cá num monte de treco aqui que não entendo é nada!!! rsss

EEEEE
logo teremos mais fotos legais aqui então né!
logo teremos mais fotos legais aqui então né!
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
EeeEee que bacana meninas!
E Aninha, estamos esperando a foto de sua moto
Parabéns!!!
E Aninha, estamos esperando a foto de sua moto
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski