Intruder 125 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Mickimba

piccoli escreveu: Até que enfim alguém com bom senso! Parabéns! Porque eu canso de afirmar que a Intruder 125 é moto para andar sossegado a 80 Km/h em estrada.
Mas a maioria das estradas vc nem pode andar mais que isso... :lol:.. Eu ando nessa velocidade em cima da minha Shadow...

Curto a Trudinha, to pensando em pegar uma tb pro dia a dia....

Veetahl, parabéns pela aquisição :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
CaioVSF

Opa!!!:D E aê galera!!!

Mó prazer tá postando aqui, ja que venho "espionando" vcs de longa data... mesmo involuntariamente vcs me ajudaram pra caramba a me decidir pela minha Trudynha
que até então só me trouxe alegrias!
Pois é... tamo aí! Da Bahia diretamente para o Mundo! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
DoRock

Quero comprar uma motoca pra fugir dos coletivos da vida e não consigo escapar da dúvida, leio e releio os tópicos da kansas e intruder, a 1ª é mais bonita e a 2ª mais confiável. E como moto é igual mulher, bonita é pra passear e a confiável pra ter em casa, vou encarar a suzuki (as motoqueiras de plantão não entendam como machismo, é só opinião). Mais uma pergunta, 1,80 e 80 kg vai de boa no minha futura "in truta"? A minha esposa é quase do meu tamanho, seremos felizes rodando nela? Um abraço.
Sexo, Cerveja, Moto e Rock'n'roll!!! Mais se beber não pilote...
CaioVSF

DoRock,

Seguinte: A Trudynha realmente pode te causar algum incômodo por vc ser alto (na verdade eu sou baixinho, então pra mim é ótima!), porém a Dalavas fabrica um comando avançado pra Intruder que vc já deve ter visto aqui no site.
Esse aí:
Imagem

Ainda ñ coloquei na minha pq o $$ tá difício, mas fica show de bola, principalmente pra vc que é alto. Fiz um orçamento pela net a pouco tempo, e ta custando R$330+frete (+ou- R$350 com frete).
Resolve seu problema e ainda sai mais barato do que a Kansas.
Taí o link do site: http://www.dalavas.com.br/

Fui... :!: Abraços...
=*= 'K-10' =*=
Túlio Souza

DoRock

se me permites, acho que tu somente já nao estaria bem em cima de uma Intruder 125.
além disso nao espera andar a 80 km/h confortavelmente com tua guria junto, pois infelizmente o motorzinho da Intruder não aguenta 2, principalmente em longas distâncias.
a minha ferve quando estou com garupa, é uma espécie d ciumes... parece que ela nao que mais ninguem andando nela que nao seja eu. heheheh

caio

também pretendo colocar um comando avançado, pois quero e vou pegar a estrada.sei que tem gente indo até o Uruguai de 125 e não sou eu que vou duvidar.
além do que não é só motor que se precisa.
tem que ter muito coração e fé na tua moto.sou da seguinte opinião: se tu te sente forte, se te sente preparado e sente tua moto pronta, então nao tenhas dúvida!VAI!
E EU VOU!
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
CaioVSF

Olá Túlio,

Ainda ñ tive a oportunidade de viajar, mas também tenho muita vontade de pegar estrada pra valer; na verdade faço uma viagenzinha curta pra ir trabalhar toda semana, cerca de 30Km (Em estrada péssima, diga-se de passagem!), inclusive já fiz esse percurso com garupa e a Trudynha se comportou muito bem; além disso costumo andar sempre com garupa na cidade e ñ tenho problemas com isso!
Na verdade ñ dá pra esperar muita força e desempenho de um motor 125 ou 150cc. Para uma 125 a Trudinha responde bem e é esperta, além de ñ ficar atrás da Kansas em termos de desenpenho (segundo comentários aqui mesmo no fórum).
Ñ tenho nada contra a Kansas, aliás conheço um camarada que tem uma e adora a moto, apenas ñ vejo desvantagem da Intruder numa comparação.

DoRock,

Eu recomendo que vc, se já ñ fez isso, procure saber o que os proprietários das duas motos acham das suas máquinas em relação a dsesempenho, manutenção e economia e compare as duas; eu tô satisfeito com a minha, mas acho que a Kansas também é uma ótima moto.
Abraços e feliz escolha pra vc! O importante é curtir a vida sobre 2 rodas, e em uma custom então...!!! 8)
=*= 'K-10' =*=
gildalfer
Contato:

Alô Tulio. Olha, quanto a viajar com a Intruder 125 eu não vejo problemas. Já fizemos viagens de cerca de 900 km em dois dias, percorrendo 500 km no primeiro dia. É lógico que fomos sem pressa, andando em torno dos 80 km/h. E no próximo mês vamos fazer outra viagem (cerca de 15 motos) aqui no RS e SC, percorrendo mais de 800 km em dois dias. E nesse passeio a predominância é da Intruder 125 (cerca de 6 ou 7) e em algumas vão o motociclista e o carona. Basta você andar de acordo com que a moto pode lhe oferecer. Aí, ela vai sem problemas.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Matheus Borges
Contato:

gildalfer escreveu:Alô Tulio. Olha, quanto a viajar com a Intruder 125 eu não vejo problemas. Já fizemos viagens de cerca de 900 km em dois dias, percorrendo 500 km no primeiro dia. É lógico que fomos sem pressa, andando em torno dos 80 km/h. E no próximo mês vamos fazer outra viagem (cerca de 15 motos) aqui no RS e SC, percorrendo mais de 800 km em dois dias. E nesse passeio a predominância é da Intruder 125 (cerca de 6 ou 7) e em algumas vão o motociclista e o carona. Basta você andar de acordo com que a moto pode lhe oferecer. Aí, ela vai sem problemas.
Concordo,

Senhores, sabemos das vantagens e desvantagens de uma 125cc, grande economia e a falta de potência tão deseja por aqueles que andam.

Lembre-se, o grande objetivo das CUSTOM é curtir a estrada com belas paisagens e não correr um GP de moto-velocidade!!!

Nos encontros de motociclistas(motoqueiro é a pqp!) você pode notar a grande qtd de intruders, sempre conversando com os outros que a utilizam sempre foram favoráveis as qualidades da nossa truda.

Um abraço!
Matheus Borges
http://www.fotolog.net/urbana_matus
Suzuki Intruder
125cc
Túlio Souza

gildalfer

bom saber isso cara! me diz de onde costuma partir as jornadas e até onde vocês vão?
gostaria muito de me juntar com vcs numa dessas bandas além-fronteiras!

nao deixa de me avisar!

se preciso gasto todo o meu $$ em gasolina, pneus e óleo! hehehe

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
gildalfer
Contato:

Sairemos aqui da praia de Atlântida Sul (Posto Texaco-Amigos do Mar) e faremos um "Abraçando a Serra do Mar".
Toda a descrição do passeio está no Forum "Passeios, viagens e encontros" e no tópico "Aparados da Serra-Urubici-Serra do Rio do Rastro"
Dê uma olhada.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder