CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Falando em perdidos, por onde andam, Jovi, Ana, Boaventura, Coyote, Almirafo e tantos outros irmaos?
Caruso

Acabei de falar com o Boaventura pelo celular, pra variar ele esta em Barreto, o Coyote troquei mensagens pelo orkut com ele, o Jovi ta on line (no forum nesse momento), já o resto esta todo mundo perdido

Paulo Moura
Um tá em Barreto e o outro tem apelido de Coyote...
Milagre serem Motoqueiros e não Cowboys..
Brincadeirinha...
Milagre serem Motoqueiros e não Cowboys..
Brincadeirinha...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Conterrâneo Mickimba!Mickimba escreveu:Um tá em Barreto e o outro tem apelido de Coyote...
Milagre serem Motoqueiros e não Cowboys..![]()
Brincadeirinha...
vc já recebeu minha correspondência???
Candidato a CIP Barros,
Cadê a sua campanha para entrar no clube???
Sua votação tá rolando e por enquanto vc conseguiu 4 votos SIM.
Como candidato a CPI vc tem que demonstrar muito entusiasmo (jamais desanimar frente aos desafios) e muita perseverança (jamais desistir de atingir um objetivo)!
Portanto, vá atrás dos sócios do CPI e peça para votarem SIM para sua entrada nesse seleto grupo, rapá, senão...[/quote]
Minha campanha estou fazendo na prática... No fds passado, por exemplo, comsegui me perder no meu bairro
Mas a culpa não foi minha!! O infeliz que projetou esse lugar cismou de botar uma penca de ruas que mudam de sentido no meio... tem culpa eu?!??!
Portanto... VOTEM EM MIM!!! PRA CPI, VOTA NI MIM!

Cadê a sua campanha para entrar no clube???
Sua votação tá rolando e por enquanto vc conseguiu 4 votos SIM.
Como candidato a CPI vc tem que demonstrar muito entusiasmo (jamais desanimar frente aos desafios) e muita perseverança (jamais desistir de atingir um objetivo)!
Portanto, vá atrás dos sócios do CPI e peça para votarem SIM para sua entrada nesse seleto grupo, rapá, senão...[/quote]
Minha campanha estou fazendo na prática... No fds passado, por exemplo, comsegui me perder no meu bairro
Mas a culpa não foi minha!! O infeliz que projetou esse lugar cismou de botar uma penca de ruas que mudam de sentido no meio... tem culpa eu?!??!
Portanto... VOTEM EM MIM!!! PRA CPI, VOTA NI MIM!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Cara, até sexta ao meio dia não veio nada... Depois fui para São Léo, voltei a Sapiranga só hoje e até agora não passei lá na baiuca ainda... Vou ver daqui a pouco...Guilherme escreveu: Conterrâneo Mickimba!
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Putz! Será que interceptaram o valioso conteúdo da correspondência!!! Enviei para o endereço do teu trabalho (ou trampo), lembra...Mickimba escreveu:Cara, até sexta ao meio dia não veio nada... Depois fui para São Léo, voltei a Sapiranga só hoje e até agora não passei lá na baiuca ainda... Vou ver daqui a pouco...Guilherme escreveu: Conterrâneo Mickimba!
ATENÇÃO CONSELHO CPI
VOTAÇÃO CANDIDATO BARROS
Encerra-se na sexta-feira a consulta aos sócios sobre a entrada ou não do Barros no CPI.
Se não houver mais votantes, a decisão poderá ser por "minoria absoluta" mesmo!
Barros!
O estatuto exige que haja uma votação, portanto ATENÇÃO CPIs, votem SIM ou NÃO para o Irmão Barros:
1- Boaventura: SIM
2- Celião:
3- CoYoTe:
4- Duarte:
5- Guilherme: SIM
6- Jovi:
7- Little Vini: SIM
8- Liza:
9- Marcão:
10- Mary:
11- mcfilipi
12- Mickimba: SIM
13- Moura: SIM
Mas vai ter que dar um jeito de aparecer num dos nossos passeios para o batismo!!!
Aguarde pq a sua história tá 101% dentro do padrão CPI.
VOTAÇÃO CANDIDATO BARROS
Encerra-se na sexta-feira a consulta aos sócios sobre a entrada ou não do Barros no CPI.
Se não houver mais votantes, a decisão poderá ser por "minoria absoluta" mesmo!
Barros!
O estatuto exige que haja uma votação, portanto ATENÇÃO CPIs, votem SIM ou NÃO para o Irmão Barros:
1- Boaventura: SIM
2- Celião:
3- CoYoTe:
4- Duarte:
5- Guilherme: SIM
6- Jovi:
7- Little Vini: SIM
8- Liza:
9- Marcão:
10- Mary:
11- mcfilipi
12- Mickimba: SIM
13- Moura: SIM
Mas vai ter que dar um jeito de aparecer num dos nossos passeios para o batismo!!!
Aguarde pq a sua história tá 101% dentro do padrão CPI.
Que nada, ela se perdeu mesmo!!!!!! daqui a pouco ela chegaGuilherme escreveu:Putz! Será que interceptaram o valioso conteúdo da correspondência!!!
Paulo Moura
-
Boaventura
Ae to aqui... Depois de rodar pelo interior, achei o caminho e to de volta a SP...
Cara depois de se perder 4 vezes numa unica vez, é claro que ele atende aos padrões do CPI...
Voto: SIM
Cara depois de se perder 4 vezes numa unica vez, é claro que ele atende aos padrões do CPI...
Voto: SIM