Olá Túlio,
Ainda ñ tive a oportunidade de viajar, mas também tenho muita vontade de pegar estrada pra valer; na verdade faço uma viagenzinha curta pra ir trabalhar toda semana, cerca de 30Km (Em estrada péssima, diga-se de passagem!), inclusive já fiz esse percurso com garupa e a Trudynha se comportou muito bem; além disso costumo andar sempre com garupa na cidade e ñ tenho problemas com isso!
Na verdade ñ dá pra esperar muita força e desempenho de um motor 125 ou 150cc. Para uma 125 a Trudinha responde bem e é esperta, além de ñ ficar atrás da Kansas em termos de desenpenho (segundo comentários aqui mesmo no fórum).
Ñ tenho nada contra a Kansas, aliás conheço um camarada que tem uma e adora a moto, apenas ñ vejo desvantagem da Intruder numa comparação.
DoRock,
Eu recomendo que vc, se já ñ fez isso, procure saber o que os proprietários das duas motos acham das suas máquinas em relação a dsesempenho, manutenção e economia e compare as duas; eu tô satisfeito com a minha, mas acho que a Kansas também é uma ótima moto.
Abraços e feliz escolha pra vc! O importante é curtir a vida sobre 2 rodas, e em uma custom então...!!!
