Intruder 125 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Agradeço as respostas, estou marcando em dar uma volta na moto do meu amigo para sentir o conforto, eu acho que ela não vai comportar minha senhora na garupa e ainda não posso me dar o luxo de deixá-la em casa, já fiz duas viagens de 250 km com 125 (titan e xlr) engarupado e como as motos não eram minha eu judiava delas para ultrapassar os caminhões, duro era ser ultrapassado, parecia que o vácuo levantava a moto da estrada... A loja da Suzuki daqui tem uma virago 97 por 7.000, seria um bom negócio (desculpa mistuar o assunto)???
Sexo, Cerveja, Moto e Rock'n'roll!!! Mais se beber não pilote...
Foi mal ter usado o termo motoqueiro, é como não faço parte de nenhum moto clube ainda não me encaixo como motociclista, ou seja, sou motoqueiro mais sou limpinho
Sexo, Cerveja, Moto e Rock'n'roll!!! Mais se beber não pilote...
Se a Virago está em bom estado, vale muito a pena.
Aqui em Porto Alegre Virago 97 por menos de 9 mil não existe.
Peça para um mecânico ou um amigo entendido avaliar. Pode ser uma boa compra.
E Virago não importa o ano, Virago é estado de conservação. Porque Virago de 1997 até a última no início de 2003 só mudou pintura e grafismo.
Aqui em Porto Alegre Virago 97 por menos de 9 mil não existe.
Peça para um mecânico ou um amigo entendido avaliar. Pode ser uma boa compra.
E Virago não importa o ano, Virago é estado de conservação. Porque Virago de 1997 até a última no início de 2003 só mudou pintura e grafismo.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Oi, Amalia. Em que praia resides? Eu sou de Atlântida Sul.
Um abraço.
Gilberto.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Uma coisa que talvez poucos saibam é que a Intruder, a partir do ano/modelo 2007/2008, tem 1 HP a mais que as anteriores, de 11,5 para 12,5 HP, fruto da troca do carburador que a partir daquele ano/modelo é o mesmo usado na YES.
Tio Giba
Olá amigos.
Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês. Fui em uma loja da Suzuki em Niterói/RJ, e eles estão com uma bela promoção para o modelo 08/08: R$ 4.690,00.
Acredito que seja para desovar o estoque e receber o modelo 2009. Mas ai me veio a questão: com a nova legislação, o Promot 3, terei algum problema em pegar um modelo 08/08?
Valeu, grande abraço!
Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês. Fui em uma loja da Suzuki em Niterói/RJ, e eles estão com uma bela promoção para o modelo 08/08: R$ 4.690,00.
Acredito que seja para desovar o estoque e receber o modelo 2009. Mas ai me veio a questão: com a nova legislação, o Promot 3, terei algum problema em pegar um modelo 08/08?
Valeu, grande abraço!
- Junior Liberdade
Olá companheiros, sou de Fortaleza-CE tenho uma intruder 125 a 7 meses e é só felicidade nenhum problema ela é uma moto forte q aguenta o pesado! indico sem medo de ser feliz! gostaria de trocar ideias c/ os irmãos de Fortaleza. abraço e fiquem na paz!
Pessoal, adquiri hoje uma Suzuki Intruder 125, 2008, zero quilômetro. Me apaixonei pelo desenho retrô dessa moto e decidi comprar. Ouvi proprietários de Suzuki (inclusive meu irmão, que tem uma Intruder 250) e pesquisei na net; a maior parte dos comentários foram bastante elogiosos quanto às qualidades da pequena "trudinha". Após rodar meus primeiros 500 quilômetros com a pequena custom , passarei minhas impressões pra vocês.
Olá, sou novo no forum. Tenho uma intruder 125 2005, em 2006 ganhou novo carburador, 1 cv a mais e torque em rotação mais baixa. A minha é muito fraca nas arrancadas no semáforo e nunca consigo arrancar na frente dos carros; gostaria de saber se as atuais são melhores nesse quesito ou se muda pouco? Abraços e obrigado.
-
Velloso Jr.
- Contato:
Olá Pessoal! gostei muito do site e do fórum da Motos Custom! acabei de fazer a inclusão de moto na minha carteira de motorista e abri um consórcio de uma Intruder 125. Gosto muito do estilo custom e pretendo adicionar o parabrisa, sissi bar, dog killer e controles avançados na minha "pretinha". gostei tb do banco "king" que vi na foto da moto do Cristiano.
um abraço a todos e a gente vai trocando idéias!
um abraço a todos e a gente vai trocando idéias!
Velloso Junior