Temos tópicos para o modelo 2009 nacional e importado, temos tópico para preços de moto zero km, temos tópico para tudo nesse fórum, não disvirtuem mais esse tópico!!!
Mirage/Aquila 250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Pessoal,
Temos tópicos para o modelo 2009 nacional e importado, temos tópico para preços de moto zero km, temos tópico para tudo nesse fórum, não disvirtuem mais esse tópico!!!

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Como ela consegue isso? A grande maioria não passa dos 20 cv com o mesmo volume cubico. 7cv de diferença e quase outra moto.joviman escreveu:
Motor:
Potência (HP/rpm): 25.6/8.500
Torque (kg.m/rpm): 1.6/7.500
Tem um video : mirage na bandeirante que devia chamar : "empurrando motoboy vida louka cabulosa".
-
Yan.Metal
- Colaborador
Na verdade você esta nivelando por baixo, a twister tem 24cv então para 27,9 da Mirage é quase nada. É que pegando exemplo de motos chinesas, como vbalde realmente a mirage é um monstro. Mas se comparar com a twister ou mesmo com a fazer que tem 21cv, a mirage não é nada impressionante. É que na verdade essas chinesas tem sempre potência baixa e a mirage não é chinesa, ela é uma coreana com basicamente tecnologia japonesa, da suzuki, por isso acho que não da muito para comparar com as chinesas é outra concepção de mercado na China.braulio89 escreveu:
Como ela consegue isso? A grande maioria não passa dos 20 cv com o mesmo volume cubico. 7cv de diferença e quase outra moto.
Tem um video : mirage na bandeirante que devia chamar : "empurrando motoboy vida louka cabulosa".
E vai ser expulso do fórum o video é do Jovi, haushuhasudhaushduhasud, brincando o Jovi é doido demais mesmo, mas acho que pela experiencia dele com a Mirage não chega a ser imprudente não.
Querido Yan.Metal, Estava falando de motos custom, mas aproveitando a sua deixa acho que a Kasinski tem uma tal de COMET 250 que seria a concorrente direta desta duas motos que voce citou, Eu disse seria se não fosse os 10 CV a mais de potencia que na hora de arrancar ou na final e "QUASE TUDO" !!Yan.Metal escreveu:Na verdade você esta nivelando por baixo, a twister tem 24cv então para 27,9 da Mirage é quase nada.braulio89 escreveu:
Como ela consegue isso? A grande maioria não passa dos 20 cv com o mesmo volume cubico. 7cv de diferença e quase outra moto.
Continua a pergunta!!
Como ela consegue isso?
Não sei, mas vai ai uma deixa.
Os russos na segunda guerra mundial recebiam avições de caça "obsoletos" dos americanos.
Fazendo apenas modificações "de campo" conseguiam em certos casos 30% a mais de motor, mesmo motor.. tudo igual.
Pode ser pequenos ajustes devido a revisão da mecânica original, pode ser diminuição das margens de segurança do mesmo devido a melhorias de material...várias coisas bicho.
Os russos na segunda guerra mundial recebiam avições de caça "obsoletos" dos americanos.
Fazendo apenas modificações "de campo" conseguiam em certos casos 30% a mais de motor, mesmo motor.. tudo igual.
Pode ser pequenos ajustes devido a revisão da mecânica original, pode ser diminuição das margens de segurança do mesmo devido a melhorias de material...várias coisas bicho.
pow galera tenho dúvida se pego uma mirage usada , será uma boa? estou bolado em pegar uma chinesa nova sabendo que a mirage tem desempenho bem melhor .

mais um viragueiro feliz
Entre uma chinesa zero e uma mirage usada
eu iria de mirage...
ou intruder 250...
ou virago 250...
eu iria de mirage...
ou intruder 250...
ou virago 250...

-
Jean Pierre
Boa noite a todos.
Estou procurando uma custom com valor razoavel.
Sou um novato e estou tirando minha habilitação para motos agora.
Gostaria de saber se valeria a pena investir numa Mirage 2001. O ano importa muito?
Poderiam me ajudar?
Gostaria de saber se valeria a pena investir numa Mirage 2001. O ano importa muito?
Poderiam me ajudar?
Bem-vindo, JP!Jean Pierre escreveu:Boa noite a todos.
Poderiam me ajudar?
Como tu, eu também acabei aqui para saber mais sobre a mirage, e neste tópico viewtopic.php?t=49 tu encontra algumas opiniões. Depois, com calma, lê todos os outros, e forma a tua opinião.
Abraço!
Márcio
Drag Star assim que possível
Drag Star assim que possível
Saudações...
Estou namorando uma mirage 250 à alguns meses, e confesso que estou muito inclinado à comprá-la. Minha grande dúvida é quanto aos custos de manutenção desta moto.
Gostaria de obter informações sobre o consumo (Km/litro), manutenção de peças (as principais, kit relação, etc), a qualidade dos cromados e demais informações pertinentes à este momento.
Se puderem, me repassem esta informação fazendo um comparativo de preço entre a Mirage, a Drag Star, a Shadow 600 e a Virago 250, deste modo eu terei uma melhor visualização dos valores.
Um grande abraço.
Estou namorando uma mirage 250 à alguns meses, e confesso que estou muito inclinado à comprá-la. Minha grande dúvida é quanto aos custos de manutenção desta moto.
Gostaria de obter informações sobre o consumo (Km/litro), manutenção de peças (as principais, kit relação, etc), a qualidade dos cromados e demais informações pertinentes à este momento.
Se puderem, me repassem esta informação fazendo um comparativo de preço entre a Mirage, a Drag Star, a Shadow 600 e a Virago 250, deste modo eu terei uma melhor visualização dos valores.
Um grande abraço.