amigos, finalmente tirei a moto da loja, na sexta 26/9. já deu p/ perceber mtas diferenças entre a c1 e a fenix. maior potencia, + estabilidade, freios melhores e outros detalhes. me digam uma coisa: alguém teve a sensação q o câmbio é 1 pouco duro? e p/ pegar qdo a moto tá fria, vcs usam o afogador c/ frequencia? a moto pega na boa? esquenta rápido ou fica falhando 1 pouco? dpois d quente, vai bem... pergunto p/ saber se isso é só comigo ou se é 1 problema + generalizado...
[]'s
AME-250 C1: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
-
The Chacal
- Mensagens: 7
- Registrado em: 02 Out 2008, 16:35
Morcego o câmbio da minha quando paro as vezes é dificíl deixar no neutro e com menor frequência ao passar de 1ª para segunda ela cisma de parar no neutro, vai entender.
Quanto ao motor demorar para esquentar e ficar falhando, me parece que é um problema de regulagem, onde comprei a assTec era uma merd*, quando troquei de assTec eles regularam o motor incluisve as válvulas e agora ela esquenta uns 3 ou 4 minutos e tá tdo bem.
Entre na nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=29333775 lá temos o tópico diário de bordo, mtos problemas que vc pode passar já estão lá.
Quanto ao motor demorar para esquentar e ficar falhando, me parece que é um problema de regulagem, onde comprei a assTec era uma merd*, quando troquei de assTec eles regularam o motor incluisve as válvulas e agora ela esquenta uns 3 ou 4 minutos e tá tdo bem.
Entre na nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=29333775 lá temos o tópico diário de bordo, mtos problemas que vc pode passar já estão lá.
blz, vou olhar. aproveitando, postei msg sobre juntar os amazoneiros p/ 1 encontro, pegar estrada, d repente o pessoal pode se interessar...
[]'s
[]'s
-
The Chacal
- Mensagens: 7
- Registrado em: 02 Out 2008, 16:35
Morcego, tem um pessoal aí da baixada que vai neste passeio, entra na comunidade, esse será o 2º passeio que o pessoal tá organizando.
Inclusive o pessoal da comunidade FYM-250 tbm vai participar deste passeio.
Abçs
Inclusive o pessoal da comunidade FYM-250 tbm vai participar deste passeio.
Abçs
Boa noite para todos !!!!!
Possuo uma AME C1 250cc (marca Amazonas), já tive uma Ybr (yanaha)e meu pai possui uma Fazer (yamaha).
Sei como é ter uma moto de marca conhecida. Todas as duas acima citadas são motos muito boas. Mas a verdade é que sempre quis ter uma moto estilo custom, a primeira que vi foi a Mirage 250cc (kasinski), mais logo que pesquisei os preços de algumas peças me assutei, então, logo havia me desencantado.
Sem vontade de adquirir outra moto, fiquei com a ybr, apareceu o meu recente investimento, e que investimento, a moto é maravilhosa.
A AME C1 250c da AMAZONAS é uma moto excelente tanto viagens como para o dia a dia na cidade. Eu ando tranquila entre os carros (famoso corredor)quando estou na cidade. E vianjando só passeando, puro conforto, a mesma fez comigo 32 Km/L (super econômica).
Não tenho nada a reclamar, a mesma nunca me causou nenhum trastorno.
O atendimento da revenda do espírito santo é muito boa.
ATÉ LOGO !!!
Bem, o que eu tenho a dizer, conforme VC mesmo pede no título do teu tópico, não se ofenda amiga Rebecca, é que Vc só pode estar enganada, um monocilíndrico OHC com 250cc e 21,5CV a 6.700rpm levando uma moto que sozinha pesa nada mais nada menos que 185 Kg, fazendo 32Km por litro??? Tá com Consumo de CG 125 ou YBR ??? """Refaizzzzz""" as contas aew, tem algo errado, a não ser que Jesus Cristo tenha aplicado no teu tanque o "milagre da multiplicação da gasolina" huash huash huash huash huash.... nesse caso dah um blah com ele lah ; e diz que Eu tb to querendo, afinal de contas também sou filho dele hehehehehehehehe... aqui rola na faixa dos 17 a 21 por litro, dependendo do entusiasmo da tocada (quase sempre é no entusiasmo), e o resto da galera aew tá cravando na faixa de quantos Km por litro???Rebecca escreveu:
Boa noite para todos !!!!!
Possuo uma AME C1 250cc (marca Amazonas), já tive uma Ybr (yanaha)e meu pai possui uma Fazer (yamaha).
Sei como é ter uma moto de marca conhecida. Todas as duas acima citadas são motos muito boas. Mas a verdade é que sempre quis ter uma moto estilo custom, a primeira que vi foi a Mirage 250cc (kasinski), mais logo que pesquisei os preços de algumas peças me assutei, então, logo havia me desencantado.
Sem vontade de adquirir outra moto, fiquei com a ybr, apareceu o meu recente investimento, e que investimento, a moto é maravilhosa.
A AME C1 250c da AMAZONAS é uma moto excelente tanto viagens como para o dia a dia na cidade. Eu ando tranquila entre os carros (famoso corredor)quando estou na cidade. E vianjando só passeando, puro conforto, a mesma fez comigo 32 Km/L (super econômica).
Não tenho nada a reclamar, a mesma nunca me causou nenhum trastorno.
O atendimento da revenda do espírito santo é muito boa.
ATÉ LOGO !!!
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Rebeca,
Esse assunto esta sendo discutido no tópico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1369
Então para uma melhor organização estou bloqueando esse tópico.
Agradeço, desde já pela compreensão!
Esse assunto esta sendo discutido no tópico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1369
Então para uma melhor organização estou bloqueando esse tópico.
Agradeço, desde já pela compreensão!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
então... fiquei meio fora do ar esses dias, não pude acompanhar o q rolou...
vamos esperar pelo próximo.
levei a bike p/ viajar (tiro curto, santos/sp/santos) p/ sentir a resposta... é, a magrela é boa!...
dpois posto no diário d bordo.
[]'s
vamos esperar pelo próximo.
levei a bike p/ viajar (tiro curto, santos/sp/santos) p/ sentir a resposta... é, a magrela é boa!...
dpois posto no diário d bordo.
[]'s
-
The Chacal
- Mensagens: 7
- Registrado em: 02 Out 2008, 16:35
Acho que (09/11) vai ter outro passeio com a galera de amazonas, fym etc.
entra no orkut para verificar
entra no orkut para verificar
rebecca, chicoboy, buenas.
eu amaciei minha c1 e ela tá andando muito. ligeira, freio eficiente, estável, além de econômica. a minha fez média de 28km/l, considerando estrada e cidade. fiz os cálculos em 4 medições, ela está c/ 1400km + ou - e os únicos problemas que tive foi com o conta giros, que vou trocar semana que vem e ajuste de alimentação que precisa ser feito, pois toda vez que pego estrada, quando entro na cidade e tenho que parar por algum motivo, ela baixa muito a rotação e morre às vezes. gozado que, andando só na cidade, vai na boa e não acontece isso. vai entender... de resto, só alegria.
[]'s
eu amaciei minha c1 e ela tá andando muito. ligeira, freio eficiente, estável, além de econômica. a minha fez média de 28km/l, considerando estrada e cidade. fiz os cálculos em 4 medições, ela está c/ 1400km + ou - e os únicos problemas que tive foi com o conta giros, que vou trocar semana que vem e ajuste de alimentação que precisa ser feito, pois toda vez que pego estrada, quando entro na cidade e tenho que parar por algum motivo, ela baixa muito a rotação e morre às vezes. gozado que, andando só na cidade, vai na boa e não acontece isso. vai entender... de resto, só alegria.
[]'s

