rgallas escreveu:Rafael;
Mas deixar logo o judô de fora?? Onde mais ganhamos medalhas na olimpíada? Acho que é a mais popular das artes marciais.... Inaceitável. TU vai levar um Coshiguruma por causa disso... ehhehehe
Bom, eu lutei dos 5 aos 11 anos. Foi a única maneira que minha mãe conseguiu que parace de brigar na rua.
Fui campeão do citadino e mirim duas vezes e do RS uma vez.
Parei de lutar porque meu professor trocou de clube e não adaptei aos outros. Me acostumei com ele muito jovem.
Meu filho lutou 1 ano de judô e uma ano de MuaiThai e gostou muito.
Roque agora estou me sentindo culpado por ter deixado o judô de fora da lista... não sabia que teriam tantos adeptos no clube... mas sim, sei que o Brasil manda muito bem no Judô e é o esporte, ou um dos que mais traz medalhas nas olimpíadas...
Cara eu entrei no Muay Thai, pois sempre gostei do estilo, com joelhadas e chutes com a canela... e também pois cresci assistindo os filmes do van dame hehehhehehee
Agora falando sério... a enquete só aceita 10 opções, daí deixei de fora judô, esgrima, sumô, e várias outras, como luta greco romana, etc e tal...
Vou fazer muay 2 vezes por semana, terça e quinta das 20:30 até as 22:00... e espero perder um pouco desta minha barriga tosca heheheh e voltar a ter os meus 88kg que eu tinha na época que eu malhava, pois agora tenho 101kg... ainda bem que a altura disfarça legal... hehehh
no youtube tem uns vídeos bem legais de muay thai e também de outros estilos de artes marciais...