Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

braulio89 escreveu:Qual é mesmo a produção mensal? sempre quis saber, e muito comum alguem dizer "mas ela vende TODA sua produção" . Qual é memso? 60 unidades por mes?
http://www.abraciclo.com.br/arquivos/pr ... tembro.pdf

Olhando os números da Abraciclo, me parece que a Kasinski compra lotes de 55 Mirages por mês. Em todos os meses do ano de 2008 a venda é entre 53 e 55, e em agosto foram dois lotes, totalizando 107.

Desse jeito, a Kasinski não vai baixar seu preço nunca. Me parece não existir incentivo para trazer mais motos e vender mais. Venda o lote de 55 e tudo OK.
braulio89

É por isso que ver uma mirage em BH e uma verdadeira loteria.

Uma vez andei perto de uma quase 2 minutos !! :shock:

Em mais rara que ferrari, Ducatti e ate amazonas, mas
ja cansei falar sobre isso.

Kasinski não liga para MKT (ponto)

Kasinski fabrica pouco (ponto)

Kasinski vai sofrer muito e corre serios riscos com a crise do credito (ponto)

Kasinski mirage e lider absoluta na sua categoria, eleita pelos foruns a melhor compra de 2001,2002,2003,2004,2005,2006,2007,2008,2009......

são fatos, que teremos que engolir.

Kasinski Ame-a ou Deixe-a.
ulissesmarques

De fato me decidi por definitivo na compra da minha Mirage na época acompanhando este forum!
Lissão

2.13.3
wolffveras

Olá Comunidade,
Conforme já tinho escrito em tópicos anteriores, me decidi tbm pela Mirage em grande parte por causa deste fórum.
Aqui em Blumenau o modelo 2009 sai por 15.700 mesmo, podendo chegar ao "excelente" preço de 15.600 hahahaha... e com choradinha ainda ganho um capacete (até que bonito apesar de não ter proteçao do queixo).
O vendedor que me atendeu foi bastante honesto e me informou exatamente as modificações que já haviam sido apontadas aqui no fórum... fiquei muito feliz em estar "por dentro" do assunto e ver que o atendimento correspondia a realidade. A única coisa que não sabia é que eles mudaram algumas peças do guidão e painel pois os usuários reclamavam muito de oxidação. Segundo o vendedor, um produto específico para essa peças (um tipo de óleo ou cera) protege bastante, e o diferencial é o cuidado do dono... (e agora??? ). Em todo o caso, ainda to em duvida em trazer uma de SP por algo em torno de 14.800, como informado no inicio do topico, e comprar aqui e estar por perto para o pós-venda.
Amanhã começo as aulas práticas e em 20 dias to com a nova CNH kkkkkkkkkkkk... até la já quero fazer o pedido da DANADA...
Grande abraçco a todos.
Não é o que diz...mas sim o que faz que define você.
wolffveras

Esqueci de dizer:
- aqui a moto demora 20 dias pra chegar;
- a questão do juros zero é conversa pra boi, vaca e a manada toda dormir...
- conheci um sissi bar com encosto flexível/deslocável, fabricado no RS e a venda la na concessionária por (arghhhh) 600 patacas...
ele tanto atende o carona como o piloto, caso esteja sem ninguem na garupa basta rebater o encosto pra frente...muito bem bolado. Não sei se alguém já conhecia ou se havia essa informação (do sissi bar)em outro tópico... em todo caso me desculpem, pois resolvi comentar aqui...
Abraços.
Não é o que diz...mas sim o que faz que define você.
Kings
Colaborador

Já ouvi dizer sobre esse sissy bar 2 em 1. Mas não lembro em que tópico foi.

Geralmente as concessionárias aqui de SP também pedem uns 20 dias para conseguir pegar a moto.
fdel

20 dias que sonho, to a 45 dias a ainda estou esperando marcar a prova que deve ser só dia 5 ou 12 de dezembro.
Este detran do Rio é incompetente.
conbneto

olá pessoal, to pesquisando muito pois quero adquirir uma moto. Começar a vida de motociclista hehe

Tava pesquisando uma mirage usada, mas uma promoção me chamou a atenção na nova modelo canhão 2009. Entrada + 20x de 407,00 sem juros! se for sem juros mesmo, é uma entrada de 6500-7000 e as parcelas (8140).

Será que vale a pena? Não fui em nenhuma revenda kasinski para averiguar, mas aparece na tela inicial quando entra no site da kasinski.
Yan.Metal
Colaborador

Então eu quero pegar a minha nessa promoção a entrada é de 7559( metade do valor da moto) + 20 x 407, só ainda não peguei por que não tem na cor preta. Valer a pena depende de quanto se pode pagar por mês, se poder pagar uns 600, é provavel que um outro financiamento fique mais barato visto que na promoção eles usam o preço sugerido de 15.190, mas tem lojas que o preço de venda é 14.500. Mas está mais barato que consorcio, melhor que isso só a vista.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
cros
Moderador

Aqui em porto alegre já está r$ 16.000 a 2009....
Imagem
Responder