R$ 74,00 pela primeira revisão é um roubo. Você tem que pagar somente óleo e filtro. Olhem os custos:
Um bom óleo (Motul 3000 20W50) custa R$ 18,00 o litro. Gasta-se 1,5 litros na troca. O filtro de óleo custa R$ 11,00. Total: R$ 38,00
Isto é: de graça uma ova! E esses preços são na compra no varejo. Como eles compram em grande quantidade (e com certeza não colocam o melhor óleo), deveriam cobrar ainda mais barato.
Motonac Motos - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
bruno patatas
Boa noite galera...
Pois é, me cobraram R$74,00 pela primeira revisão, pois me disseram que a motoca ficaria pronta hoje, e nada ainda...
Isso é uma sacanagem...estou furioso...rssss
vou pedir pros mirageiros irem até lá...dá uma reforçada no prazo....rssss
Pois é, me cobraram R$74,00 pela primeira revisão, pois me disseram que a motoca ficaria pronta hoje, e nada ainda...
God Save, Surf Relief...
E ai Bruno, ficou pronta? Eu aposto que não.bruno patatas escreveu:Pois é, me cobraram R$74,00 pela primeira revisão, pois me disseram que a motoca ficaria pronta hoje, e nada ainda...
-
bruno patatas
Poh Kings...ainda nao cara...
Amanhã vou ligar lá dinovu....e saber oque esta acontecendo.
minha sorte que estou vindo trabalhar com a cruiser do meu irmão, motoquinha legal tb.
E aproveitando ele esta vendendo, esta no classificados daqui...interessa.?? rssss
Kings..
Saudades da Natasha...já...!!!
Abraços
Amanhã vou ligar lá dinovu....e saber oque esta acontecendo.
minha sorte que estou vindo trabalhar com a cruiser do meu irmão, motoquinha legal tb.
E aproveitando ele esta vendendo, esta no classificados daqui...interessa.?? rssss
Kings..
Saudades da Natasha...já...!!!
Abraços
God Save, Surf Relief...
A minha Mirage está lá também. Ficou para trocar o tacômetro que estragou numa queda (demorou mais de um mês para eles receberem - e eu estava com um de Cruiser provisório), e para pintar a bengala que os caras pintaram tudo zuado da outra vez que ficou lá. Deixei na terça-feira. Tinham prometido para hoje, mas duvido que entreguem. Liguei ontem a noite e me informaram que não tinham feito nada ainda. Se fosse para a moto ficar lá parada, nem tinha deixado. É uma caca o agendamento e o compromisso dessas concessionárias. Uma pior que a outra.
-
bruno patatas
Entao Kings, a minha motoca ainda esta lá...
cara me disseram que na quarta-feira que passou estaria pronta cara, poh é a primeira revisão, e olha eles não tem que fazer nada somente uns apertos ali e uma troca de oleo....
Liguei lá hoje, e me disseram que somente na segunda-feira estará pronta.
Poh demais, final de semana sem ela vai ser Soda...!!!
A sua tb esta lá, eles me disseram tb, que tem um total de 29 motos pra revisão...!!!
E o motivo deste atraso foi que a Kasinski foi lá e tiveram alguma reunião ou reclamação....rssss
Vai saber oque aconteceu.????
cara me disseram que na quarta-feira que passou estaria pronta cara, poh é a primeira revisão, e olha eles não tem que fazer nada somente uns apertos ali e uma troca de oleo....
Liguei lá hoje, e me disseram que somente na segunda-feira estará pronta.
Poh demais, final de semana sem ela vai ser Soda...!!!
A sua tb esta lá, eles me disseram tb, que tem um total de 29 motos pra revisão...!!!
E o motivo deste atraso foi que a Kasinski foi lá e tiveram alguma reunião ou reclamação....rssss
Vai saber oque aconteceu.????
God Save, Surf Relief...
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Bruno,
Infelizmente seja bem vindo ao mundo das revisões de uma semana...
Estou acompanhando seus depoismentos todo dia...
Infelizmente seja bem vindo ao mundo das revisões de uma semana...
Estou acompanhando seus depoismentos todo dia...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
bruno patatas
Poh Jovi...
Esta historia chegou ao final...rss
Hoje peguei a motoca, depois de muita luta, ficou uma semana parada lá, pois aparentemente ela esta mais fraca que quando a deixei, e a embreagem veio lá em cima, mais ajustei ao ponto que o neutro entre facil.
Muito dificil esta Motonac, os caras são meio atrapalhados...
Mais oque importa que ela esta de volta...
Abraços
Obrigado por acompanharem esta novela...daqui a 2000km tem mais.....rss
Esta historia chegou ao final...rss
Hoje peguei a motoca, depois de muita luta, ficou uma semana parada lá, pois aparentemente ela esta mais fraca que quando a deixei, e a embreagem veio lá em cima, mais ajustei ao ponto que o neutro entre facil.
Muito dificil esta Motonac, os caras são meio atrapalhados...
Mais oque importa que ela esta de volta...
Abraços
Obrigado por acompanharem esta novela...daqui a 2000km tem mais.....rss
God Save, Surf Relief...
Deixei minha Mirage lá na última segunda feira pela manhã, conforme agendado 15 dias antes (é, esse é o prazo, e eles disseram que o fechamento da concessionária de Alphaville, o movimento aumentou ainda mais).
Ficou pronta somente na quinta a tarde. E isso que eu fiquei em cima, dizendo que iria viajar com ela na sexta, senão era capaz de ficar mais de uma semana lá.
Revisão de 6.000 Km. Ficou R$ 210,00. Nem sequer uma lavagem não ganhei. Trocou somente óleo e filtro.
Regularam a embreagem muito mal, e antes de sair pedi ao mecânico para regular melhor (eu mesmo podia fazer, mas exigi pois estava ruim demais, e eu estava pagando, e muito caro). Nisso ele me diz que isolou o interruptor do pezinho. Putz, eu nem pedi para fazer isso, por que fizeram? Não arranjei confusão, mas acho que isso não se faz, sequer iriam me comunicar.
Conclusão: serviço caro, ruim, demorado. Fugirei das concessionárias assim que a garantia acabar.
Ficou pronta somente na quinta a tarde. E isso que eu fiquei em cima, dizendo que iria viajar com ela na sexta, senão era capaz de ficar mais de uma semana lá.
Revisão de 6.000 Km. Ficou R$ 210,00. Nem sequer uma lavagem não ganhei. Trocou somente óleo e filtro.
Regularam a embreagem muito mal, e antes de sair pedi ao mecânico para regular melhor (eu mesmo podia fazer, mas exigi pois estava ruim demais, e eu estava pagando, e muito caro). Nisso ele me diz que isolou o interruptor do pezinho. Putz, eu nem pedi para fazer isso, por que fizeram? Não arranjei confusão, mas acho que isso não se faz, sequer iriam me comunicar.
Conclusão: serviço caro, ruim, demorado. Fugirei das concessionárias assim que a garantia acabar.
...
Paulo Moura