Boa noite para todos!
Me desculpem se vocês já discutiram esse modelo no fórum, mas procurei nos tópicos e não encontrei nada.
Sem dúvida é a Áquila/Mirage 250 com uma traseira diferente. Sei que gosto não se discute, mas do meu ponto de vista o design dessa traseira é mais "resolvido" que o da Áquila/Mirage, porém, como disse, há os que preferem o visual mais clássico.
Um abraço!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Kings escreveu:Olhando o tamanho do motor, me parece ser o mesmo da Mirage (250 cc).
Alguém ter certeza que essa moto é "original" e não uma Mirage com a traseira modificada?
Impossível afirmar isso, o motor da pequena 125 também é em V, veja a foto do tópico da 125:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
1) Se clicarem em "Next Picture" vão ver a foto seguinte da Mirage com paralama correto.
2) Nas especificações consta a medida da moto com paralama grande, a 125 é mais curta por conta do paralama menor:
Portanto, por ser um site colaborativo alguém enviou a imagem da 125 na 250.
A fabrica não vai criar uma estamparia/prensa nova só pra fabricar um motor menor, eles ´so devem fazer uma camisa menor, mas o tamanho do motor deve ser o mesmo..
cros escreveu:A fabrica não vai criar uma estamparia/prensa nova só pra fabricar um motor menor, eles ´so devem fazer uma camisa menor, mas o tamanho do motor deve ser o mesmo..
Lá deve ser mais facil passar uma 125 pra 250!
Concordo com você e se esse modelo chega no Brasil alterar essas motinhos para dar mais cilindradas dentro delas ficaria mais fácil...
Querem um exemplo, pega a Daelim modelo Day Star, a moto tem 150cc e é enorme!