
Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Grande Cros,cros escreveu:Comprei um bauzinho esses dias pra ir no supermercado e carregar alguma coisinha....paguei 85 pila... da pro gasto
http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/2054145428/
vc sabe me dizer se tem como eu adptar esse encosto do piloto na Vblade?!

cros escreveu:Comprei um bauzinho esses dias pra ir no supermercado e carregar alguma coisinha....paguei 85 pila... da pro gasto
http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/2054145428/
Bom quanto ao bau prata, já era, agora estou com um Givi E27 que mais tarde mando pintar na cor da moto..Monaski escreveu:Grande Cros,
vc sabe me dizer se tem como eu adptar esse encosto do piloto na Vblade?!
Quanto ao encosto, hoje mesmo peguei as novas peças que mandei cortar e cromar, e coloquei o encosto da garupa na nova posição, mas terei que cortar outra pois esse não tem o ajuste que preciso... provisoriamente vai servir.
No teu caso precisa saber os pontos de fixação que existem no teu Sissy bar , se tiver, ou então quem sabe outro ponto de fixação na moto, talvez nos parafusos superiores do amortecedor...!!!!???
Mas de qualquer forma tem que mandar dobrar a ferragem e depois fazer um encosto.
Esse que uso ainda, é um Sissy bar com encosto de garupa articulado, ele dobra pra frente e serve ao piloto.

-
Marcos Teixeira
- Mensagens: 386
- Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
- Localização: Campinas
Fala Cros, tudo bem ?
To querendo ter um encosto para o piloto, visto que ando 95% do tempo sozinho, acho que vo comprar esse banco da foto abaixo, sera que eu consigo colocar um encosto para o piloto
O bau que uso é igual ao seu na foto, mas ficou pequeno depois que comprei a bota "sete-leguas" para chuva, qquer volume de jaqueta ou mochila, ja era , lota e nem fecha
VO coloca um alforge, mas como eu faço para colocar o encosto do piloto


Abs


Abs
MARCÃO


Certo Cros,cros escreveu:cros escreveu:Comprei um bauzinho esses dias pra ir no supermercado e carregar alguma coisinha....paguei 85 pila... da pro gasto
http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/2054145428/Monaski escreveu:Grande Cros,
vc sabe me dizer se tem como eu adptar esse encosto do piloto na Vblade?!No teu caso precisa saber os pontos de fixação que existem no teu Sissy bar , se tiver, ou então quem sabe outro ponto de fixação na moto, talvez nos parafusos superiores do amortecedor...!!!!???
Mas de qualquer forma tem que mandar dobrar a ferragem e depois fazer um encosto.
Esse que uso ainda, é um Sissy bar com encosto de garupa articulado, ele dobra pra frente e serve ao piloto.
pelo que eu entendi, esse acessorio que 100% adaptação... (artesanal)não o encontramos a venda, é isso?!?!
Ah e no caso da Vblade ela não tem esse parafuso do amortecedor, pois ela é Mono amortecedor...

Mesmo pra mirage, existem alguns acessorios padrões, que foram feitos numa copia das HD e adaptados, então até que surjam no mercado todo tipo vai demorar, aqui mesmo a maioria que deseja algo um pouco fora do escopo tem que mandar fazer e tem 1 ou 2 que fazem, ou então tu mesmo faz um molde e leva numa metalurgica pra fazer...Monaski escreveu:Certo Cros,
pelo que eu entendi, esse acessorio que 100% adaptação... (artesanal)não o encontramos a venda, é isso?!?!
Ah e no caso da Vblade ela não tem esse parafuso do amortecedor, pois ela é Mono amortecedor...[/color]
Na revenda daqui o camarada falou que em 1 mes vai ter uma guarnição cromada para ser colocada no paralama dianteiro e traseiro pra mirage e eles tem as plataformas de aluminio que custam a bagatela de 350 dinheiros..
O maior problema nos acessorios é a cromagem que custa 5 a 10 vezes a peça limpa.

Obrigado parceiro!
vou ver o que consigo por aqui... =D
vou ver o que consigo por aqui... =D

boa tarde pessoal,
estou trabalhando de moto taxi nos fins de semana e quero comprar um baú pra encaixar na garupa da intruder.
existe alguma marca com melhor 'custo beneficio'?
quero dizer, que seja durável e nao tao caro?
se couber um capacete dentro, já ta de bom tamanho pra mim.
já li este topico antes, mas pelo que me lembro, o interesse maior é em alforges laterais, nao notei uma definição sobre baús especificamente.
agradeço desde já a atenção.
=D
estou trabalhando de moto taxi nos fins de semana e quero comprar um baú pra encaixar na garupa da intruder.
existe alguma marca com melhor 'custo beneficio'?
quero dizer, que seja durável e nao tao caro?
se couber um capacete dentro, já ta de bom tamanho pra mim.
já li este topico antes, mas pelo que me lembro, o interesse maior é em alforges laterais, nao notei uma definição sobre baús especificamente.
agradeço desde já a atenção.
=D
Vai de Givi E27, retangular, cabe um capacete e mais capa de chuva... e pode ser retirado só com um botão..deve custar uns r$ 200Motta_tb escreveu: existe alguma marca com melhor 'custo beneficio'?
quero dizer, que seja durável e nao tao caro?
se couber um capacete dentro, já ta de bom tamanho pra mim.

-
Marcos Teixeira
- Mensagens: 386
- Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
- Localização: Campinas
Boa tarde Motta,Motta_tb escreveu:boa tarde pessoal,
estou trabalhando de moto taxi nos fins de semana e quero comprar um baú pra encaixar na garupa da intruder.
existe alguma marca com melhor 'custo beneficio'?
quero dizer, que seja durável e nao tao caro?
se couber um capacete dentro, já ta de bom tamanho pra mim.
já li este topico antes, mas pelo que me lembro, o interesse maior é em alforges laterais, nao notei uma definição sobre baús especificamente.
agradeço desde já a atenção.
=D
Coloquei na minha Truder, um bau de 29 lts o menor que tem, deve caber no maximo um capacete e as capas de chuva, bem justo por sinal.
To vendendo o meu, porque eu leciono aulas no colegio do estado e se preciso carregar alguns livros, não cabe e tb para viajar não cabe mochilas.
Vo posta umas fotos e se vc interessar me manda um MP , to vendendo para comprar um alforge.


Abs
MARCÃO



