Artes Marciais (Alguém pratica ou praticou?)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Qual modalidade achas mais legal???

Kung fu
4
12%
Muay Thai
3
9%
Jiu-jitsu /vale-tudo/ submission
2
6%
Hapkido/aikido
7
21%
Kick Boxing
2
6%
Capoeira
2
6%
TaekWondo
3
9%
Karatê
3
9%
Kenjutsu/Ninjutsu
0
Não há votos registrados
Outra modalidade
8
24%

Total de votos: 34
ulissesmarques

FIz Judo quando criança.. mas já não tenho a menor noção..!

Estava praticando Aikido até uns 3 anos atrás.. pretendo voltar.. mas tá dificil!
Lissão

2.13.3
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ulissesmarques escreveu:FIz Judo quando criança.. mas já não tenho a menor noção..!

Estava praticando Aikido até uns 3 anos atrás.. pretendo voltar.. mas tá dificil!
eu queria colocar meu enteado de 12 anos no aikido para defesa pessoal... mas aqui na minha cidade não tem e ele é meio novo pra muay thai, que é mais violento...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

O meu professor de Muay Thai se chama Gustavo Kuhn e ele foi várias vezes campeão gaúcho, sul-americano, brasileiro etc... Ele já foi campeão de tkd também... e a umas duas semanas atrás foi campeão de jiu-jitsu num campeonato que rolou em floripa

o site da equipe Nitro Muay Thai Team é o www.nitroteam.com.br

e tem no youtube este vídeo com os melhores momentos de algumas lutas dele:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/kIFOr2AB_48&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/kIFOr2AB_48&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Imagem
ulissesmarques

rafaeladvogado escreveu: e tem no youtube este vídeo com os melhores momentos de algumas lutas dele:

Pelo visto ele gosta de aplicar o golpe do Mestre Chuck Norris heheheheh!! Roundhouse Kick neles!!! :twisted:
Lissão

2.13.3
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ulissesmarques escreveu:
rafaeladvogado escreveu: e tem no youtube este vídeo com os melhores momentos de algumas lutas dele:

Pelo visto ele gosta de aplicar o golpe do Mestre Chuck Norris heheheheh!! Roundhouse Kick neles!!! :twisted:
heheheheh é mesmo... hehehhehe vou debochar dele semana que vem... hehehheheheh :lol: :lol: :lol: vou perguntar se ele já estudou com o Chuck Norris hehehhehehhehhee

Imagem
By motoscustom at 2008-10-08
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ESSA LUTA É BOA:

só não entendi se é kickboxing ou vale tudo hehehe

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QmX5iVpHTts&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QmX5iVpHTts&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

HEHEH
Imagem
Bugman

desenterrando mais um tópico.....

eu fiz karate durante um ano e meio.
Fiz um estilo chamado Kuyokushin, que é "meio diferente" do karate normal pois é liberado o "contato", quer dizer, pode sentar o braço e chutes a la vonted...
Mas como agora estou numa fase mais calma da minha vida e queria fazer aikido...aliás, colocar o aikido junto com o hapkido na enquete, foi crueldade... uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.... e tenho dito!!!
In Vino Veritas
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bugman escreveu:desenterrando mais um tópico.....

Fiz um estilo chamado Kuyokushin, que é "meio diferente" do karate normal pois é liberado o "contato", quer dizer, pode sentar o braço e chutes a la vonted...
Mas como agora estou numa fase mais calma da minha vida e queria fazer aikido...aliás, colocar o aikido junto com o hapkido na enquete, foi crueldade... uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.... e tenho dito!!!
eu queria ter colocado várias outras opções na enquete... e tive que tirar várias, pois essa M. só aceita no máximo 10 opções por enquete...

Eu faço Muay thai e acho bacana e respeito todas as outras artes...

A que acho mais style é Ninjutsu ou Kenjutsu, porém na minha cidade não tem isso... só tem Muay thai, taek wondo, capoeira, e full contact/kickboxing...

também acho bem style o hapkido e aikido...

abraço :wink:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bugman escreveu:desenterrando mais um tópico.....

eu queria ter colocado várias outras opções na enquete... e tive que tirar várias, pois essa M. só aceita no máximo 10 opções por enquete...

Eu faço Muay thai e acho bacana e respeito todas as outras artes...

A que acho mais style é Ninjutsu ou Kenjutsu, porém na minha cidade não tem isso... só tem Muay thai, taek wondo, capoeira, e full contact/kickboxing...

também acho bem style o hapkido e aikido...

abraço :wink:
Imagem
Mickimba

Eu fiz Taekwondo...

Eu costumo dizer que "era" Faixa Ponta Verde, porque já faz algum tempo que abandonei (15 anos)... Abandonei pouco antes de mudar para a Faixa Verde...

Hoje só pratico musculação e natação...

:P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder