Ano do modelo!Fontana
Alguém sabe me dizer se o valor de venda se refere ao ano de fabricação ou ao ano modelo.
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Márcio
Drag Star assim que possível
Drag Star assim que possível
olha soh
soh vou dar o meu relato
faz tres anos que vi pela primeira vez a mirage e me apaixonei , pois desde que vi o filme easy rider
fiquei fanzão ao estilo custom e shoper , quando pesquisei o preço na época achei que nunca teria uma
mas hoje graças a DEUS e tres anos sem tirar ferias
apareceu esta promoção entaum fiz uma proposta
aki na revenda de campinas , entrada em 3 vezes
e 5o % financiado , o problema e que tinha que fazer tudo escondido de minha mulher pois ela naum aprovava a idéia , em campinas o vendedor me enrolou por 15 dias , quando encontrei em pinhal uma 2008 com 2 escapes dai fiz a proposta e ainda ganhei 400 reais em acessorios , dai aceitei , se amanha ou depois perderei dinheiro naum sei o importante eh que realizei meu sonho , e minha mulher aceitou , estamos dando varios roles
como se diz isto naum tem preço
valeu um abraço a todos
soh vou dar o meu relato
faz tres anos que vi pela primeira vez a mirage e me apaixonei , pois desde que vi o filme easy rider
fiquei fanzão ao estilo custom e shoper , quando pesquisei o preço na época achei que nunca teria uma
e 5o % financiado , o problema e que tinha que fazer tudo escondido de minha mulher pois ela naum aprovava a idéia , em campinas o vendedor me enrolou por 15 dias , quando encontrei em pinhal uma 2008 com 2 escapes dai fiz a proposta e ainda ganhei 400 reais em acessorios , dai aceitei , se amanha ou depois perderei dinheiro naum sei o importante eh que realizei meu sonho , e minha mulher aceitou , estamos dando varios roles
valeu um abraço a todos
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Dúvida cruel essa hein. O que importa é o ano modelo. Em Jan de 2009 possivelmente vc só conseguirá comprar moto 08/09, pois elas ainda estarão no estoque. Mas não compre a moto pensando tanto assim na desvalorização. Moto é bem de consumo e não de capital. Há desvalorização sim, mas o que importa é o prazer que ela te proporcionará, e isso não tem preço.Fontana escreveu:Prezados,
Estou com uma dúvida cruel!
Como estou ALUCINADO para comprar a minha MIRAGE, não sei o que faço:
Se entro nessa promoção de 50% de entrada e + 20x, sem juros mas no total da um sobre preço de 725.
Ou se espero até FEV/2009 para comprar á vista 14.890!
Somado a isso, ainda tem a questão de estarmos no final do ano e pegar uma Moto 2008/2009.
E a novidade do governo de baixar o IOF para 0,38%.
alguém sabe me dizer se já em janeiro terá motos 2009/2009?
e ai pessoal o que vc fariam?
Abração!!!
Não se esqueça que para andar de moto, não basta somente comprar a máquina. Gasta-se um bom dinheirinho com capacete, jaqueta, luva, bota, capa de chuva e acessórios. Minha opinião: vá comprando os acessórios agora e no começo do ano que vem tente financiar o menor valor possível.
É isso aí, a gente só se arrepende das coisas que não fazemos. O lance é ir atrás dos sonhos, ter saúde, e o resto vem naturalmente.ANTONIO CARLOS VIANA escreveu:dai fiz a proposta e ainda ganhei 400 reais em acessorios , dai aceitei , se amanha ou depois perderei dinheiro naum sei o importante eh que realizei meu sonho , e minha mulher aceitou , estamos dando varios roles
valeu um abraço a todos
Parabéns, e vamos motocar junto com a galera.
Parabéns e junte-se a nós!ANTONIO CARLOS VIANA escreveu:olha soh
soh vou dar o meu relato
valeu um abraço a todos
Caruso

Em Janeiro já vai vim 2009/2009, pois é o mesmo modelo da 2008/2009, única coisa que muda é o número do ano.
O valor realmente não é muita coisa, mas o que fico preocupado é tmb com relação a desvalorização!
Alguém sabe me dizer se o valor de venda se refere ao ano de fabricação ou ao ano modelo.
Abraço!!!
Salve, galera!
Sobre o modelo 09, concordo com a maioria - aquele escape ficou ri-dí-c*-lo.
Sobre a "desvalorização", talvez fosse melhor comprar uma 08/08, com escape duplo. Tenho consultado o site www.moto.com.br e visto ótimos preços, pras motos já emplacadas e pouco rodadas. Inclusive, algumas com vários acessórios.
Fica a dica.
-
Aquila Cunha
É Fontana!!! Você está bem. Eu também quero comprar a minha Miragem 250 e estou na mesma dúvida, se compro agora ou no início do ano que vem. Mas como eu moro no Rio... O frete aqui está altíssimo, a moto está saindo a R$15.890,00 e estou me desdobrando para conseguir comprá-la, puxando dali, esticando daqui... e assim vamos rumo a realização de um sonho.
Estou tentando realizar a compra em crédito consignado, como eu não posso pagar à vista, o juros sai bem mais baixo. Vou dar um pequena entrada e resto vou financiar.
Sobre os acessórios, vamos comprando junto com a moto, não quero esperar muito tempo... Estou doido para andar com um Miragem, nas ruas da Cidade Maravilhosa.
A todos um forte abraço. Sou iniciante aqui e espero contar muito com vcs, para tirar dúvidas e sair para algumas viagens futuras, quando eu tiver a minha Sabrina.
Estou tentando realizar a compra em crédito consignado, como eu não posso pagar à vista, o juros sai bem mais baixo. Vou dar um pequena entrada e resto vou financiar.
Sobre os acessórios, vamos comprando junto com a moto, não quero esperar muito tempo... Estou doido para andar com um Miragem, nas ruas da Cidade Maravilhosa.
A todos um forte abraço. Sou iniciante aqui e espero contar muito com vcs, para tirar dúvidas e sair para algumas viagens futuras, quando eu tiver a minha Sabrina.
Fala irmão, já faz parte da galera, seja muito bem vindo!!!Aquila Cunha escreveu:É Fontana!!! Você está bem. Eu também quero comprar a minha Miragem 250 e estou na mesma dúvida, se compro agora ou no início do ano que vem. Mas como eu moro no Rio... O frete aqui está altíssimo, a moto está saindo a R$15.890,00 e estou me desdobrando para conseguir comprá-la, puxando dali, esticando daqui... e assim vamos rumo a realização de um sonho.
Caruso

Salve, salveAquila Cunha escreveu:O frete aqui está altíssimo, a moto está saindo a R$15.890,00
O frete aqui está saindo a 350,00 e o total fica 15.540,00 (15190,00 + 350,00) . Se financiar tem as outras taxa (IOF, lâmina, seguro) por isso a promoção fica 50% + 20 x 416,00
Fala ai Irmãos!!!
Agradeço muito as diversas opniões, mas fiz alguns cálculos nesse sábado, já mais racional, pois nos últimos dias estava totalmente voltado a compra da mira "MIRA", custasse o que for!
Lendo as msgs de vcs, em especial a do KING, resolvi comprar a moto em JAN/2009, pois assim poderei pagar á vistas, e derrepente conseguir um bom desconto por estar comprando uma moto 2008/2009!
Mundando o tópico, alguém poderia me informar algum modelo de capacete com um bom custo / benefício?
Abraço a todos e em JAN/2009 nos encontraremos com a minha "MIRA".
Agradeço muito as diversas opniões, mas fiz alguns cálculos nesse sábado, já mais racional, pois nos últimos dias estava totalmente voltado a compra da mira "MIRA", custasse o que for!
Lendo as msgs de vcs, em especial a do KING, resolvi comprar a moto em JAN/2009, pois assim poderei pagar á vistas, e derrepente conseguir um bom desconto por estar comprando uma moto 2008/2009!
Mundando o tópico, alguém poderia me informar algum modelo de capacete com um bom custo / benefício?
Abraço a todos e em JAN/2009 nos encontraremos com a minha "MIRA".