Mirage 250: Kit para aumentar performance
Moderadores: Moderadores, Administradores
Alguém sabe onde posso comprar para pronta entrega ou prazo curto a bomba de combustível à vácuo da MIRAGE 250 Premier 2005/2006 ? quanto deve custar?
Mirageiro
Dá uma olhada aqui: http://www.adimoto.com.brEvaristo escreveu:Alguém sabe onde posso comprar para pronta entrega ou prazo curto a bomba de combustível à vácuo da MIRAGE 250 Premier 2005/2006 ? quanto deve custar?
Obrigado amigo King.
Mirageiro
Alimentação de ar:Habilitado circuito de realimentação de ar (Existe todo o sistema, só vem desativado)
1)Tem fotos de como ficou?
Retirado o filtro original com caixa e tudo,mantendo o suporte de alumínio para fixação da tampa cromada. Instalado filtro K&N de alto fluxo.
2)Especificação do Filtro que deu certo, existe uma medida?
Escape:Retiradas as ponteiras e aberto internamente (fluxo de escape proporcional a nova alimentação e ronco muito mais grave, sem ser alto demais)
* Agradeço as dicas do Wolverine , pois pessoas assim só acrescentam conhecimento aos iniciantes.
abrs
1)Tem fotos de como ficou?
Retirado o filtro original com caixa e tudo,mantendo o suporte de alumínio para fixação da tampa cromada. Instalado filtro K&N de alto fluxo.
2)Especificação do Filtro que deu certo, existe uma medida?
Escape:Retiradas as ponteiras e aberto internamente (fluxo de escape proporcional a nova alimentação e ronco muito mais grave, sem ser alto demais)
* Agradeço as dicas do Wolverine , pois pessoas assim só acrescentam conhecimento aos iniciantes.
abrs
" Kadu - Esquadrão de Cristo DF "
Verifiquei em vários fórums e cheguei na conclusão que fazendo alterações no carburador , filtro de ar e escape não irá prejudicar o motor , pois estava um pouco resistente a alterações. Existem muitos engenheiros que pensam em tudo para fazer uma moto né? E estas modificações resultam de um aumento substancial de potencia e torque não ultrapassando o limite da moto. Aqui não se fala de rebaixar cabeçote ou esmerilhar o motor.
Leio as mensagens sempre que posso. PARABÉNS a todos que de uma forma ou de outra colaboram com suas experiências adquiridas para estreitar a relação dos que são apaixonados por Motos Custom.
Ai vai o site que consegui informações do kit gv250:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/_Motorcy ... ccessories
( longo pacas )
o nome do kit é: GV250 HYOSUNG, UM V2C250T,ALPHA PERFORMANCE POWER KIT ( no Ebay )
Traduzido pelo Google:
Tenho estado a vender o "jet kit" para os concessionários desde 2002! Verifique RESULTADOS para o meu retorno!
Este kit encaixa Hyosung GV250, unidos motores V2C250T, alfa e GV250 mirage 250.
Aumentar o desempenho, RESPOSTA manete melhorar, aperfeiçoar som! Baixo torque final é notável!
Este kit não requer CARB remoção. Remover o tanque de gasolina e os carboidratos são acessíveis!
Este kit inclui:
Completos instruções passo a passo com fotos ..
Caixa de ar modificação modelo.
Furadeira e instruções para modificar CARBUERETOR slide para RESPOSTA manete muito mais rápido. (Não é oferecido pelo meu concorrente), esta é fácil de fazer, porque você vai ter removido o CARB slide, a fim de instalar a agulha shim. Você está ampliando 2 buracos que já existe na lâmina. Isto permite o deslize para levantar muito mais rápido quando você quebra do acelerador.
A notável melhora no desempenho!
CARB piloto jactos, grandes jatos, agulha shims, CARB parafuso ferramenta de remoção. Com grip para parafuso COMPOSTOS parafuso para fácil remoção. (Não é oferecido pela minha COMPETETOR.) Jato RESTRICTOR principal ferramenta de remoção.
Caixa de ar upgrade kit para melhor fluxo de ar.
Instruções passo a passo para a modificação do estoque de escape de melhor fluxo de escape e que profundas V-twin rumble.
RESILENCING instruções para RESILENCING parcial (se desejado), com perplexidade REATTACHMENT parafusos
Quem comprou e usou este kit gostaria de obter um retorno.
Obrigado a todos.
Leio as mensagens sempre que posso. PARABÉNS a todos que de uma forma ou de outra colaboram com suas experiências adquiridas para estreitar a relação dos que são apaixonados por Motos Custom.
Ai vai o site que consegui informações do kit gv250:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/_Motorcy ... ccessories
( longo pacas )
o nome do kit é: GV250 HYOSUNG, UM V2C250T,ALPHA PERFORMANCE POWER KIT ( no Ebay )
Traduzido pelo Google:
Tenho estado a vender o "jet kit" para os concessionários desde 2002! Verifique RESULTADOS para o meu retorno!
Este kit encaixa Hyosung GV250, unidos motores V2C250T, alfa e GV250 mirage 250.
Aumentar o desempenho, RESPOSTA manete melhorar, aperfeiçoar som! Baixo torque final é notável!
Este kit não requer CARB remoção. Remover o tanque de gasolina e os carboidratos são acessíveis!
Este kit inclui:
Completos instruções passo a passo com fotos ..
Caixa de ar modificação modelo.
Furadeira e instruções para modificar CARBUERETOR slide para RESPOSTA manete muito mais rápido. (Não é oferecido pelo meu concorrente), esta é fácil de fazer, porque você vai ter removido o CARB slide, a fim de instalar a agulha shim. Você está ampliando 2 buracos que já existe na lâmina. Isto permite o deslize para levantar muito mais rápido quando você quebra do acelerador.
A notável melhora no desempenho!
CARB piloto jactos, grandes jatos, agulha shims, CARB parafuso ferramenta de remoção. Com grip para parafuso COMPOSTOS parafuso para fácil remoção. (Não é oferecido pela minha COMPETETOR.) Jato RESTRICTOR principal ferramenta de remoção.
Caixa de ar upgrade kit para melhor fluxo de ar.
Instruções passo a passo para a modificação do estoque de escape de melhor fluxo de escape e que profundas V-twin rumble.
RESILENCING instruções para RESILENCING parcial (se desejado), com perplexidade REATTACHMENT parafusos
Quem comprou e usou este kit gostaria de obter um retorno.
Obrigado a todos.
" Kadu - Esquadrão de Cristo DF "
Esse cara fez o que o Marcelo de Curitiba fez: vários furos para aumentar a entrada de ar. Realmente olhando os furos originais, parece muito pouco para a moto "respirar" (são somente dois furos, os menores da foto).

Fazer esses furos é bobagem , olha do lado dessa capa que tem uma entrada de ar bem grande quadrada
O posicionamento da entrada de ar tambem tem uma função, evitar calço hidraulico ao passar por lugares alagados (poças), fazer furos assim sem critério pode não ser muito boa idéia para quem usa a moto no dia a dia.Kings escreveu:Esse cara fez o que o Marcelo de Curitiba fez: vários furos para aumentar a entrada de ar. Realmente olhando os furos originais, parece muito pouco para a moto "respirar" (são somente dois furos, os menores da foto).
João, mas para entrar água aí é difícil hein, tem toda a proteção da capa. E está posicionado bem no alto da moto. A não ser que faça igual esse cara:
<object width="425" height="349"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QoF0gvh4_38&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QoF0gvh4_38&hl ... b&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="349"></embed></object>
<object width="425" height="349"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QoF0gvh4_38&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QoF0gvh4_38&hl ... b&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="349"></embed></object>