Moto/Capacete cor de rosa

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Juju

Gente,

Uma vez eu vi uma mulher, com uma custom, eu não lembro qual era, mais ela era um rosa escuro metalico, eu não sei descrever direito a cor, mais eu que não gosto muito do rosa, achei lindaaaaaaaa, me apaixonei pela moto. E a moça tinha complexo de Penélope Charmosa, porque ela era loira, e andava com um lenço branco que nem a Penélope, e claro que a cor da moto tbm era referência, mais um barato, mto estilosa!!

Agora este rosa que lançaram, jamais! Nem o capacete rosa :roll:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
caruso
Colaborador

Sabe o que é engraçado Juju é que as meninas que tem o motociclismo no sangue realmente não gostam dessa estória de moto rosa, capacete rosa, roupa rosa, enfim tudo rosa, acho legal isso, mas em certo ponto talvez uma falha na área de marketing de algumas empresas, pois, nem todas as possíveis motociclistas acreditam que se tornam mais femininas por usarem algo rosa o que é uma estupidez.
Caruso

Imagem
Juju

É verdade, existem muitas outras coisas que eles podem investir para deixar o universo das motociclestas mais feminino para as interessadas , agora partir do princípio que uma moto rosa vai satisfazer as mulheres é meio idiota mesmo.

Os caras tem que contratar uma mulher para dar opnião!
cros
Moderador

Segundo Olivia Altrichter, gerente de Marketing da MVK Motos do Brasil , a Fox Rosa segue uma tendência do mercado em geral que tem desenvolvido produtos diferenciados para mulheres.

“A Fox Rosa foi desenvolvida para agradar as mulheres que gostam de motocicleta, de velocidade e que amam a liberdade, mas que também prezam por sua feminilidade acho que podemos falar a mesma coisa de outro jeito, na verdade elas gostam de tudo isso, mas acima de tudo gostam de ser mulheres”, explica Olivia.
Imagem
Juju

cros, preciso complementar: uma mulher de bom gosto! :D

Quero ver se a Sra. Olívia andaria naquela moto rosa :P

Acho que aquela velha lógica do "pretinho básico" que cai bem para qualquer uma, se aplica como uma filosofia para a maioria das mulheres, menos é mais, e chique é ser discreto, e assim vamos. rs
Juju

E outra, aquela moto ali da foto, parece que fizeram para uma menina que vai debutar no altos dos seus 15 anos, haha

Que me perdoe as que gostem de rosa, mais que parece uma moto da Barbie parece :P
Dona Jovi
Moderador

Tô contigo Juju, desculpem as que gostam de rosa, não que eu deteste a cor, mas, nem tudo que é de mulher precisa ser rosa, é enjoativo...já perceberão????

Tenta comprar uma jaqueta...tem aquelas super Barbie ou até é discreta, mas, em algum lugar vai ter uma borboleta rosa, uma florzinha rosa ou qualquer gracinha rosa, poxa, nem todo mundo gosta de rosa...para ser delicado não precisa ser necessariamente rosa, pode ser azul!!!!
Ana
Imagem
cros
Moderador

Dona Jovi escreveu:Tenta comprar uma jaqueta...tem aquelas super Barbie ou até é discreta, mas, em algum lugar vai ter uma borboleta rosa, uma florzinha rosa ou qualquer gracinha rosa, poxa, nem todo mundo gosta de rosa...para ser delicado não precisa ser necessariamente rosa, pode ser azul!!!!
A esposa do Sotto, tem uma jaqueta dessas femininas de cordura, e no ombro atrás tem uma especie de bordado, cor de rosa, ficou bem simples, mas não sei se veio na jaqueta ou ela mandou bordar, é um exemplo.... personalizar a roupa tbm serve...
Imagem
Dona Jovi
Moderador

cros escreveu:A esposa do Sotto, tem uma jaqueta dessas femininas de cordura, e no ombro atrás tem uma especie de bordado, cor de rosa, ficou bem simples, mas não sei se veio na jaqueta ou ela mandou bordar, é um exemplo.... personalizar a roupa tbm serve...
Pois é, uma questão de gosto, acho que tinha que haver opção, entende? Tem que ter rosa, pq muitas mulheres gostam, mas, tinha que ter as outras formas também...
Ana
Imagem
Aninha

Ah, e só pra constar, tenho dois capacetes...
Um rosa - eu explico: foi primeiro pois a dificuldade pra comprar tamanho pequeno é tão grande que só tinha o famigerado - a ainda tem florzinhas...
e finamente um preto, espetáculo, demorô mas achei!
Responder