Aquila Cunha escreveu:É Fontana!!! Você está bem. Eu também quero comprar a minha Miragem 250 e estou na mesma dúvida, se compro agora ou no início do ano que vem. Mas como eu moro no Rio... O frete aqui está altíssimo, a moto está saindo a R$15.890,00 e estou me desdobrando para conseguir comprá-la, puxando dali, esticando daqui... e assim vamos rumo a realização de um sonho.
Estou tentando realizar a compra em crédito consignado, como eu não posso pagar à vista, o juros sai bem mais baixo. Vou dar um pequena entrada e resto vou financiar.
Sobre os acessórios, vamos comprando junto com a moto, não quero esperar muito tempo... Estou doido para andar com um Miragem, nas ruas da Cidade Maravilhosa.
Irmão aqui em Juiz de Fora esse preço de 15.890 é o preço total usando o
financiamento da promoção 7590 de entrada + 20 X 415. Quem sabe não vale a pena vir aqui pegar, só são 180 km de distancia e depois se faz as revisões no Rio mesmo. Problema promoção acaba dia 30.
Fontana escreveu:Fala ai Irmãos!!!
Lendo as msgs de vcs, em especial a do KING, resolvi comprar a moto em JAN/2009, pois assim poderei pagar á vistas, e derrepente conseguir um bom desconto por estar comprando uma moto 2008/2009!
A vista é sempre melhor, mas para mim não rola se não ia adiar ate abril, prefiro pagar 900 reais a mais no valor de avista e parar de andar de ônibus, só que o desconto na 2008/ 2009 acho dificil, eles não tão dando desconto na 2008/2008, que por sinal ainda tem na fabrica, aqui em jf eles buscaram uma prata lá essa semana, desconto na 2008/2009 só la pro meio do ano, se der pois o modelo já é o 2009.
Jotace escreveu:
Sobre o modelo 09, concordo com a maioria - aquele escape ficou ri-dí-c*-lo.
Sobre a "desvalorização", talvez fosse melhor comprar uma 08/08, com escape duplo..
E gosto é uma bost* cada um tem o seu, quando fui começar a fecha negocio na minha, o vendedor perguntou qual você quer e eu falei a BAZUÇÃO, eu gostei do escape novo, por fotos é meio feio, mas ao vivo, achei legal, mas acho que quando tiver grana coloco um de cada lado.
Quem sabe compro um outro bazução e coloco uma bazuca de cada lado.