Alguém tem algum por aí pra me vender??
CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Putz... Tô achando que meu patch se perdeu no caminho...
não boiou por aqui tb não.
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
ahahahaha Moura doido, não sabe nem o caminho da casa dele, daqui a pouco vai pedir pro comboio ir levá-lo em casa antes de se discipar, ahahaha
E a Lisa então essa relamente merece ser CPI nem o tópico achava, ahahahaha
Abraços!!
E a Lisa então essa relamente merece ser CPI nem o tópico achava, ahahahaha
Abraços!!
Caruso

CPI Barros,barros escreveu:Putz... Tô achando que meu patch se perdeu no caminho...não boiou por aqui tb não.
Não perca a esperança qe daqui ha pouco teu bordado chega ai! Eu é que atrasei no envio, mas já deve estar chegando! Bordado CPI sempre da um voltinha a mais!
rsrsrsrs.... se viesse em linha reta não seria do CPI!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Amigo Barros, eu como membro da CPI voto Sim (mais perdido que votar depois de encerrado o prazo...só coisa de CPI)
Agora, serei solidário a vc quanto a se perder na Tijuca. Em 6 anos de Rio de Janeiro eu NUNCA entrei e saí da Tijuca sem me perder. Errava até a subida para o Alto da Boa Vista. Tinha conta no Banco do Brasil da Barão de Limeira e quando tinha que ir ao banco eu já saía de casa rezando.
Foi o único bairro do Rio que eu nunca deixei de me perder.
Abraço e bem vindo ao clube!!
Agora, serei solidário a vc quanto a se perder na Tijuca. Em 6 anos de Rio de Janeiro eu NUNCA entrei e saí da Tijuca sem me perder. Errava até a subida para o Alto da Boa Vista. Tinha conta no Banco do Brasil da Barão de Limeira e quando tinha que ir ao banco eu já saía de casa rezando.
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Mogi Guaçú - SP
ISRA-32824
-
Marcos Teixeira
BEM VINDO AO CLUBE CPI .mcfilipi escreveu:Amigo Barros, eu como membro da CPI voto Sim (mais perdido que votar depois de encerrado o prazo...só coisa de CPI)
ABS, vc ja falou da onde sairá no dia 06/12
viewtopic.php?t=1542&postdays=0&postorder=asc&start=300
Abs
MARCÃO

AE Perdidos...
Depois de um mês perdido pelas bandas do Alasca, achei o caminho de volta...
Depois de um mês perdido pelas bandas do Alasca, achei o caminho de volta...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
O negocio ta começando a assustarLECA ENGLER escreveu:"ACREDITEM" - Guiados pelo Mc Filipe, chegamos a Serra Negra e sem nenhuma "rota" de CPI.![]()
![]()
texto original no topico de araras
É CPI de Ala na volta pra casa, é CPI mostrando o caminho pra serra negra (e o "pior" caminho certo)....Na onde que isso vai parar, é o fim dos tempos mesmo....
Daqui a pouco eu vou estar fazendo o Briefing....
Parabens Mario (vcs conhecem o Mario????)por mostrar o caminho a Leca/Carrijo e ao Gui pelo otimo trabalho na volta como nosso Ala....
É a CPI, presente no Forum...rsrsrsrsr
Paulo Moura
-
Marcos Teixeira
BOM DIA PERDIDOS E PERDIDAS,
VENHO POR MEIO DESTA INFORMAR A TODA A DIRETORIA, ADMINISTRATIVO, FINANCEIRO, OPERACIONAL, QUE APÓS A ATUALIZAÇÃO DE NOSSOS DADOS PERDIDOS ENTRE OS COMPONENTES DA CPU, HOUVE ALGUMAS ALTERAÇÕES E LOGO APARECEU NOVOS NOMES PARA DIZERMOS OU TENTAR CHAMA-LOS AQUELES QUE SE PERDEM, OU ACERTAM OS CAMINHOS ERRADOS NOS PASSEIOS, CAMINHOS DE CASA, TRABALHO.
E APÓS OS NOVOS TOPICOS DE COMUNICAÇÃO DA IRMANDA ENTRAMOS AGORA EM UMA NOVA ERA, A TECNOLOGIA AVANÇA SEM PRECEDENTES E SEM QUALQUER FORMA DE SEGURÁ-LA, ENFIM UM CODIGO NOVO PARA O CPI :
CHAR-LEI PA-PA IN-DIA ,
consulte http://www.atividadesrodoviarias.pro.br ... ticos.html , e descubra o que estamos falando !!
Abs
VENHO POR MEIO DESTA INFORMAR A TODA A DIRETORIA, ADMINISTRATIVO, FINANCEIRO, OPERACIONAL, QUE APÓS A ATUALIZAÇÃO DE NOSSOS DADOS PERDIDOS ENTRE OS COMPONENTES DA CPU, HOUVE ALGUMAS ALTERAÇÕES E LOGO APARECEU NOVOS NOMES PARA DIZERMOS OU TENTAR CHAMA-LOS AQUELES QUE SE PERDEM, OU ACERTAM OS CAMINHOS ERRADOS NOS PASSEIOS, CAMINHOS DE CASA, TRABALHO.
E APÓS OS NOVOS TOPICOS DE COMUNICAÇÃO DA IRMANDA ENTRAMOS AGORA EM UMA NOVA ERA, A TECNOLOGIA AVANÇA SEM PRECEDENTES E SEM QUALQUER FORMA DE SEGURÁ-LA, ENFIM UM CODIGO NOVO PARA O CPI :
CHAR-LEI PA-PA IN-DIA ,
consulte http://www.atividadesrodoviarias.pro.br ... ticos.html , e descubra o que estamos falando !!
Abs
MARCÃO

Rapaz..Moura escreveu:Parabens Mario (vcs conhecem o Mario????)
Não pergunta de novo que eu respondo!! hehehehehe!!!.
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
ISRA-32824
Mogi Guaçú - SP
ISRA-32824