Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ZZO

E ae Brothers?!

Carácas, tô surpreso com a repercussão que deram as minhas rodas... foi como eu disse, fiquei com o K U na mão antes de fazer mas depois de prontas e achei que tinha ficado animal :twisted:

Kings, eu usei tinta EPOXI, só que tive que tirar todo o verniz antes, pois na primeira roda que eu pintei deu reação e ficou uma M3RD4... :shock:

Então galera, ainda não postei as fotos pois a motoca ainda não tá terminada, mas não tenham dúvidas que assim que ela estiver do meu "jeito" eu compartilharei as fotos com vcs.

Querem saber o que falta :?: ...
Me aguardem :lol: :lol: :lol:

Valeu

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ZZO

Ghost Rider escreveu:Tem como o ZZO postar essas fotos das rodas pretas dele??? Acho q vcs tao fazendo isso pra me obrigar a ir em algum passeio...hahaha
Ghost meu Camarada !!!

Te juro que não tinha esse pensamento... mas agora tenho :twisted:
Se quiser ver as rodas... vai ter que aparecer no próximo passeio... :wink:

:lol: :lol: :lol:

Sds

Zzo
Família
VIRU'S

ZZO

Yan.Metal escreveu: Acho que vou esperar chegar uma preta mesmo.
Fala Yan,

As rodas pretas numa moto vinho... acho que ficariam ainda melhores que na moto preta, pois ficariam mais detacadas... com o grafismo certo tambem na cor preta
(tribais ou flames)... ia ficar duca :!: .. 8)

Falam que motos custom tem que ser pretas, mas eu te digo meu velho... a moto do Magrão é prata e tá muito louca... a do Guilherme é vinho e também não fica atrás...

Sei lá, mas perder a promoção só por causa da cor...

Pensa direito cara!

Abraço do Zzo
Família
VIRU'S

marciobmd

Cara, esse sábado vi uma vinho ao lado de uma preta na revenda kasinski de Porto Alegre. A preta básicona 2008 e a vinho 2007 com pedaleiras, e só.
Cara, a vinho é linda (e olha que eu tenho um carro preto nacré), muito estilosa, fica com uma cara maior, estranhamente valoriza os cromados.
Por outro lado, junto com essas duas tinha uma outra 2008 totalmente excelente, equipada até os tubos (bolha, plataformas, todos alforjes, sissy motora e garupa, protetor de motor) parecia um triciclo de tão doida, pretona, linda e 18.000,00. Acho que não vende por esse preço, mas de babar.
Resumindo, vinho ou preta, só depende de como for customizar pra ficar perfeita.
Márcio
Drag Star assim que possível
Yan.Metal
Colaborador

Obrigado a todos pela ajuda na hora de decidir, principalmente o mdb (que também está na mesma situação de quase proprietario de uma Mirage e aposto que está cheio de dúvidas também)e ao zzosurfer (que tem sido muito gente boa), estou doido para conhecer o pessoal do forum (espero que alguem queira me conhecer também :oops: ), lendo o tópico dos pesseios e da irmandade, dá uma coisa ruim de morar longe, acho que vou mudar para São Paulo. :D :D

Mas na questão da cor, tem outra variavel que não havia informado (talvez fosse vergonha?), A MINHA NAMORADA, fui comentar com ela que ia pegar a vinho, mas ai ela já veio falando que a vinho era HORROROSA, FEIA, MUITO FEIA, QUE PRETA ERA MAIS TROO, MAIS BONITA, etc. Resumindo ela não gosta, e eu sou também, como o Moura moto custom é preta, apesar de como disseram a Naja do Magrão tá fod*, mas prata sem nada por exemplo, é um cor que não me desce, prata só carro e tem que ser mercedez. Se o vinho (pela fabrica vermelho) fosse um vermelho ferrari, como vi aqui no forum uma virago 750 vermelha (linda) eu comprava, particularmente não entendo essa opção das fabricas por esses vermelhos cereja ou escuro, mas acho que vou ficar mais feliz com a preta mesmo.

Sobre rodas ZZO qual foi o processo para pintar a roda, se retiro o verniz como? Quanto foi a tinta? Resumindo faz um passo a passo, acho que ia ser legal :D

Eu vi uma moto espotiva com a roda vermelha esses dias, achei que fico muito legal, acho que se combar com uma pintura legal vai ficar maneiro. Talvez toda preta com rodas vermelhas e umas chamas vermelhas.

A mas isso é um projeto para um futuro um pouco distante.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jcfjunior

Yan.Metal escreveu:Mas na questão da cor, tem outra variavel que não havia informado (talvez fosse vergonha?), A MINHA NAMORADA, fui comentar com ela que ia pegar a vinho, mas ai ela já veio falando que a vinho era HORROROSA, FEIA, MUITO FEIA, QUE PRETA ERA MAIS TROO, MAIS BONITA, etc.
Salve, salve

Vergonha não, Yan. De início eu estava inclinado na vinho mas minha mulher me "convenceu" que a preta era mais bonita e acabei fechando nela mesmo. Vou pegar amanhã e estou feliz da vida :) :)
Kings
Colaborador

Moto custom pode ser de qualquer cor, desde que seja preta :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, qualquer cor é legal, desde que te agrade. Gosto bastante das de duas cores, e estou pensando em pintar a minha assim. Gosto também de moto amarela e vermelha, pois se diferenciam da regra geral e são cores chamativas.
Ghost Rider
Contato:

Na linha do assunto, alguém teria coragem de pintar de preto fosco a mirage???

Eu acho q teria a manha sim, mas se tivesse mais um louco pra me acompanhar seria interessante...rs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
fdel

Moto maneira mesmo é a vermelha e preta.
Mas ai as rodas pretos não seria legal, mas o fim dos garfos aliado aos protetores pretos tipo a do logo do site deve ficar maneiro.

As bicolores ~são em geral muito mais bonitas, vide virago. Pena que a Kusinski desistiu de trazer.
davidagostini

Pessoal , gostaria desabafar e saber a opnião de vocês :

Depois de muito pesquisar , e de ler este forum comprei uma mirage.

Comprei uma mirage com o escapamento basucão ( mod 2009 ) ela não tem nem 3 meses ainda.

Levei para fazer a revisão de 1.000 km na Arthur Motos de Guarulhos , nesta revisão reclamei dos seguintes problemas :

1 - Suporte do retrovisor do lado direito enferrujado.
2 - Pedaleira do lado esquerdo está soltando a borracha.
3 - Está fazendo alguns barulhos de ferro rangendo na parte traseira.

Peguei a moto e nenhum dos problemas tinham sido resolvidos , depois de alguma briga por telefone , marquei essa segunda para deixar a moto e reclamei dos seguintes itens :

1 - Suporte do retrovisor do lado direito enferrujado.
2 - Pedaleira do lado esquerdo está soltando a borracha.
3 - Está fazendo alguns barulhos de ferro rangendo na parte traseira.
4 - Ao usar o freio dianteiro o mesmo está fazendo alguns barulhos que são anormais
5 - O consumo de combustivel está girando em media 12/13 km por litro.
6 - Está cheirando combustivel a moto ( deve estar vazando em algum lugar ).
7 - A tampa de combustivel está enferrujando a parte que tem contato com o tanque ( esta com marca de ferrugem ).
8 - Parafuso que prende o escapamento na parte superior direita está enferrujando.
9 - A Bateria não está segurando carga (acabou a bateria de uma noite para o dia e não tenho alarme).

A concessionária disse que trocou o suporte do retrovisor direito , trocou a bateria ( a mesma não estava segurando carga).
Arrumaram a pedaleira , arrumaram a pastilha de freio , regularam o carburador que estava desregulado , tinha uma mangueira de combustivel que uma braçadeira estava um pouco frouxa e vazava um pouco de gasolina ( que perigo , poderia pegar fogo a moto)

Sobre a tampa de combustivel disseram que lixaram e aplicaram um produto na borda do tanque.

Até ai estou um pouco chateado pois a moto é nova e ja tem alguns problemas ....

Mas agora tem a parte dos cromados , eu reclamei dos parafusos que prendem o escapemento que estão opacos.

Reclamei para a Kasinsk no email posvendas@kasinski.com.br e me retornaram que hoje iria um consultor para a concessionaria ver a moto.

Hoje foi um consultor lá e detectou alguns problemas de ferrugem em outras partes da moto :
- Molas
- Parafuso da Alça Traseira
- Parafuso do Escapamento

So que as peças acima citas eles não querem trocar , querem apenas mandar cromar novamente e colocar na moto , mas para isso ela precisa ficar parada uns 3/4 dias ...

Fora o escapamento que segundo ele está enferrujado mas como tem um risco e bla bla bla a Kasinski não irá arrumar de jeito algum.

Será que fui apenas um sortudo ???????
DavidAgostini
Responder