Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Carlos Manuel A moutinho

Boa tarde amigos trudeiros.
No momento estou de burgman, mas já estou namorando uma intruder e logo estarei no time.
Abraço a todos
Zona oeste SP
vandão

Sou Vandão acabei de comprar uma SHANDOW 600 e gostaria de participar de um Motoclube.
Sou de Ribeirão Preto tenho 47anos Casado e gostaria de um Motoclube que as esposas participa-se.
Favor entrar em contado.
Vandão
Kings
Colaborador

vandão escreveu:Sou Vandão acabei de comprar uma SHANDOW 600 e gostaria de participar de um Motoclube.
Sou de Ribeirão Preto tenho 47anos Casado e gostaria de um Motoclube que as esposas participa-se.
Favor entrar em contado.
Vandão, seja bem vindo ao grupo. Aqui temos um moto grupo que faz um passeios, happy-hour e uns churrascos juntos. Não é um motoclube pois não existem regras, hierarquias, formalidades. Se quiser participar, basta comparecer a algum passeio que vc encontra na seção de "Passeios, Viagens e Encontros".

Aqui as esposas participam bastante, possuem inclusive um manual: viewtopic.php?t=788

No mais, esperamos que goste do fórum e que contribua com todos. Só não esquece de corrigir o nome da sua moto - é Shadow, ok? :lol: :lol:
LuisBsB

Bem, eu sou o Luis,
minha primeira moto foi uma Falcon 2008 preta (há 8meses!!!) e acabei de comprar uma shadow 2007 prata que ainda não peguei... só depois de amanhã...
Moro em Brasília, tenho 37anos, casado, 2 filhas, engenheiro civil e estou doido pra encarar umas estradas!!! É claro, quando receber a alforria da patroa!!!

sds
Jovi
Administrador
Contato:

Hahahaha... as patroas...

Traz ela pro mundo das moto e vão juntos!

Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

Ae Pessoal....

Meu "Bem Vindo" a todos os motociclistas que entraram no fórum neste mês em que estive ausente escursionando pelo Alasca 8)
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
DouglasJones

Opa, e aí galera beleza?

Sou o Douglas de São Caetano do Sul - SP.
Sou iniciante no mundo do motociclismo, acabei de comprar uma Dafra-Kansas preta pra começar e estou prestes a tirar a habilitação.

Também gostaria de futuramente participar de algum moto-clube, então gostaria de saber se tem alguém aqui de algum moto-clube da região do ABC e como faço para entrar para um moto-clube.

Abraços...
DouglasJones

Imagem
raposa
Contato:

muita gente nova por aqui né!
sejam bem vindos!
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Moura
Contato:

DouglasJones escreveu: Também gostaria de futuramente participar de algum moto-clube
Douglas e demais...sejam todos bem vindos!!!!!

Cara aqui temos a irmandade, que funciona como um moto-clube mas sem as "normas e procedimentos juridicos".....

da uma olhada nesse topico:

viewtopic.php?t=1426

Tem uma galera do ABC aqui no forum...se envolve com o Ulisses, Caruso, ZZo e demais e aparece nos proximos passeios....

PS. isso vale pra todos :wink: !!!!!!!!!!!!!

abraços.
Paulo Moura
Kings
Colaborador

DouglasJones escreveu:Também gostaria de futuramente participar de algum moto-clube, então gostaria de saber se tem alguém aqui de algum moto-clube da região do ABC e como faço para entrar para um moto-clube.
Cara, muito cuidado. Vc já viu aqueles trotes de faculdade ou do exército em que os veteranos apavoram os novatos?? Então, se vc já viu, multiplica isso por 1000 e saberá como é entrar para um motoclube!!

Brincadeira. Não sou de nenhum motoclube mas conheço algumas pessoas que são e geralmente o pessoal gosta muito. No geral, a galera antes vai se conhecendo, andando junto, participando dos eventos e passeios, para em seguida te convidar a participar do clube. Tem que rolar uma empatia e as pessoas estarem certas que os valores do pessoal do clube são aqueles mesmo e estão alinhados.

Aos poucos vc vai conhecendo muita gente, todos são muito receptivos nesse meio. Certamente vc encontrará o grupo certo para vc e, se realmente estiver interessado, será parte do grupo.

No mais, seja bem vindo.
Responder