Mirage 250: Kit para aumentar performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

To tentando arrumar alguem la fora pra trazer um pra mim!!! 8)
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
Kadu
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2008, 17:09
Localização: Brasí­lia
Contato:

Acho que o diametro do bocal onde entra o filtro é 3" polegadas e terá que vir com + um pedaço cano de borracha para chegar no mesmo lugar que estava o filtro antigo para prender com uma adaptação de ferro que terá que ser feita para que a tampa cromada possa ser parafusada lá ( 2 furos ). Filtro encontrado no ML ( escreve lá filtro conico de ar ) aparece um monte. abrs
" Kadu - Esquadrão de Cristo DF "
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

olá amigos!

hj fui fazer uma visita pro meu mecanico e o q eu encontro lá?
uma mirage toda mexida (amarela).
O mecânico está transformando ela p/ 400cc! :shock:
Ele me disse q vai colocar pistões da strada...
Não é só isso... tem muitooo mais coisa q ele me disse!
Vou ver se pego o contato do dono da mirage p/ saber o q ele achou. O mecânico disse q gasta em torno de 1200,00 em td...

queria mto fazer isso, mas o motor da minha tah zeradinho!rs

quem tiver q fazer o motor pode pensar em fazer isso!

abs
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Dudoidu escreveu:olá amigos!

hj fui fazer uma visita pro meu mecanico e o q eu encontro lá?
uma mirage toda mexida (amarela).
O mecânico está transformando ela p/ 400cc! :shock:
Ele me disse q vai colocar pistões da strada...
Não é só isso... tem muitooo mais coisa q ele me disse!
Vou ver se pego o contato do dono da mirage p/ saber o q ele achou. O mecânico disse q gasta em torno de 1200,00 em td...

queria mto fazer isso, mas o motor da minha tah zeradinho!rs

quem tiver q fazer o motor pode pensar em fazer isso!

abs
Dudo,

Passa os dados do cara aí!!!! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

Jovi, te passei os dados por MP.

abs
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

jbrigagao escreveu:Os mecânicos norte americanos tem um ditado parecido com o que você falou, " Não existe preparação melhor do que Polegadas cubicas"...hehe.
Acho que é "Nothing substitutes cubic inches"... ou algo assim! :D

É o lema da galera V8 hot hod! :P :P
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Avatar do usuário
Kadu
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2008, 17:09
Localização: Brasí­lia
Contato:

Constatei que em 2 manuais da GV 250 existem diferenças nos gicles , um de 2003 e outro não tem a data. 1) de 2003 Diz Gicles principais 90(frente)90(traz); e o outro Manual 90 F e 87,5 traz. Sabem o porquê? Será que as motos antigas até 2006 vinham com 90 e 90?
To fazendo os testes com 112 e 112 se não der certo , pois tá merejando gazosa no cilindro eu retrocedo e coloco 90 e 90 , pois na minha estava ( olha só ) 92,5 e 87,5 ( fazendo 21km/l ). Se eu colocar 90,90 acho que equilibra e até vai para uns 22km/l. Informarei no tempo os testes. Abraço a todos
" Kadu - Esquadrão de Cristo DF "
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1292
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Kadu,
A Mirage ja vem com mistura pobre de fabrica, cuidado para não empobrecer mais ainda e correr o risco de quebrar o motor. Fica de olho nas velas.
Imagem
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Kadu escreveu:Constatei que em 2 manuais da GV 250 existem diferenças nos gicles , um de 2003 e outro não tem a data. 1) de 2003 Diz Gicles principais 90(frente)90(traz); e o outro Manual 90 F e 87,5 traz. Sabem o porquê? Será que as motos antigas até 2006 vinham com 90 e 90?
To fazendo os testes com 112 e 112 se não der certo , pois tá merejando gazosa no cilindro eu retrocedo e coloco 90 e 90 , pois na minha estava ( olha só ) 92,5 e 87,5 ( fazendo 21km/l ). Se eu colocar 90,90 acho que equilibra e até vai para uns 22km/l. Informarei no tempo os testes. Abraço a todos
Kadu,
Aumentando os gicles, e importante aumentar a entrada de ar para manter a proporção.
O cilindro dianteiro precisa de um gicle 5% maior, pos trabalha mais frio.
A minha 2003 estava com 87,5 e 90, hoje estou com 100/105, filtro esportivo conico.
Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Wolvi,
Também tenho uma 2003 e tenho alto intresse em aumentar a potência.
Gerou resultado palp´´avel sua mudança ?
Responder