Mirage 250: Kit para aumentar performance
Moderadores: Moderadores, Administradores
- ulissesmarques
- Mensagens: 1218
- Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
- Localização: São Bernardo do Campo
To tentando arrumar alguem la fora pra trazer um pra mim!!! 
Lissão
2.13.3
2.13.3
Acho que o diametro do bocal onde entra o filtro é 3" polegadas e terá que vir com + um pedaço cano de borracha para chegar no mesmo lugar que estava o filtro antigo para prender com uma adaptação de ferro que terá que ser feita para que a tampa cromada possa ser parafusada lá ( 2 furos ). Filtro encontrado no ML ( escreve lá filtro conico de ar ) aparece um monte. abrs
" Kadu - Esquadrão de Cristo DF "
olá amigos!
hj fui fazer uma visita pro meu mecanico e o q eu encontro lá?
uma mirage toda mexida (amarela).
O mecânico está transformando ela p/ 400cc!
Ele me disse q vai colocar pistões da strada...
Não é só isso... tem muitooo mais coisa q ele me disse!
Vou ver se pego o contato do dono da mirage p/ saber o q ele achou. O mecânico disse q gasta em torno de 1200,00 em td...
queria mto fazer isso, mas o motor da minha tah zeradinho!rs
quem tiver q fazer o motor pode pensar em fazer isso!
abs
hj fui fazer uma visita pro meu mecanico e o q eu encontro lá?
uma mirage toda mexida (amarela).
O mecânico está transformando ela p/ 400cc!
Ele me disse q vai colocar pistões da strada...
Não é só isso... tem muitooo mais coisa q ele me disse!
Vou ver se pego o contato do dono da mirage p/ saber o q ele achou. O mecânico disse q gasta em torno de 1200,00 em td...
queria mto fazer isso, mas o motor da minha tah zeradinho!rs
quem tiver q fazer o motor pode pensar em fazer isso!
abs
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Dudo,Dudoidu escreveu:olá amigos!
hj fui fazer uma visita pro meu mecanico e o q eu encontro lá?
uma mirage toda mexida (amarela).
O mecânico está transformando ela p/ 400cc!
Ele me disse q vai colocar pistões da strada...
Não é só isso... tem muitooo mais coisa q ele me disse!
Vou ver se pego o contato do dono da mirage p/ saber o q ele achou. O mecânico disse q gasta em torno de 1200,00 em td...
queria mto fazer isso, mas o motor da minha tah zeradinho!rs
quem tiver q fazer o motor pode pensar em fazer isso!
abs
Passa os dados do cara aí!!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi, te passei os dados por MP.
abs
abs
Acho que é "Nothing substitutes cubic inches"... ou algo assim!jbrigagao escreveu:Os mecânicos norte americanos tem um ditado parecido com o que você falou, " Não existe preparação melhor do que Polegadas cubicas"...hehe.
É o lema da galera V8 hot hod!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Constatei que em 2 manuais da GV 250 existem diferenças nos gicles , um de 2003 e outro não tem a data. 1) de 2003 Diz Gicles principais 90(frente)90(traz); e o outro Manual 90 F e 87,5 traz. Sabem o porquê? Será que as motos antigas até 2006 vinham com 90 e 90?
To fazendo os testes com 112 e 112 se não der certo , pois tá merejando gazosa no cilindro eu retrocedo e coloco 90 e 90 , pois na minha estava ( olha só ) 92,5 e 87,5 ( fazendo 21km/l ). Se eu colocar 90,90 acho que equilibra e até vai para uns 22km/l. Informarei no tempo os testes. Abraço a todos
To fazendo os testes com 112 e 112 se não der certo , pois tá merejando gazosa no cilindro eu retrocedo e coloco 90 e 90 , pois na minha estava ( olha só ) 92,5 e 87,5 ( fazendo 21km/l ). Se eu colocar 90,90 acho que equilibra e até vai para uns 22km/l. Informarei no tempo os testes. Abraço a todos
" Kadu - Esquadrão de Cristo DF "
Kadu,Kadu escreveu:Constatei que em 2 manuais da GV 250 existem diferenças nos gicles , um de 2003 e outro não tem a data. 1) de 2003 Diz Gicles principais 90(frente)90(traz); e o outro Manual 90 F e 87,5 traz. Sabem o porquê? Será que as motos antigas até 2006 vinham com 90 e 90?
To fazendo os testes com 112 e 112 se não der certo , pois tá merejando gazosa no cilindro eu retrocedo e coloco 90 e 90 , pois na minha estava ( olha só ) 92,5 e 87,5 ( fazendo 21km/l ). Se eu colocar 90,90 acho que equilibra e até vai para uns 22km/l. Informarei no tempo os testes. Abraço a todos
Aumentando os gicles, e importante aumentar a entrada de ar para manter a proporção.
O cilindro dianteiro precisa de um gicle 5% maior, pos trabalha mais frio.
A minha 2003 estava com 87,5 e 90, hoje estou com 100/105, filtro esportivo conico.
Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Wolvi,
Também tenho uma 2003 e tenho alto intresse em aumentar a potência.
Gerou resultado palp´´avel sua mudança ?
Também tenho uma 2003 e tenho alto intresse em aumentar a potência.
Gerou resultado palp´´avel sua mudança ?


