É To vendo q to ficando sem moral...
...but I ll fix that!!!
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Ghost Rider
- Contato:
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Ghost que p*rra é essa de que só quem tem Mirage é legal, hein??
Buáááá, Ulisses fala pra ele que eu tb sou legal, fala!!! ahahahahahahahahah o Ghost tá que nem a Horizon, tá virando mito!!!!!
Abraços
Buáááá, Ulisses fala pra ele que eu tb sou legal, fala!!! ahahahahahahahahah o Ghost tá que nem a Horizon, tá virando mito!!!!!
Abraços
Caruso

- ulissesmarques
caruso escreveu:Ghost tá que nem a Horizon, tá virando mito!!!!!
Hahahhahahahah!!
Óia só!!
Pior que to até começando a desconfiar que o cara que eu encontrei na rua da minha muié era algum fanfarrão de Mirage que fez papel de Ghost heheheh!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
- Ghost Rider
- Contato:
POW Caruso
Não foi com essa intenção, eu quis dizer q o pessoal aqui do forum é legal!!! HAHAHA
e vc Ulisses, não ta me ajudando!!! C ja me viu 2 vezes pow? Como posso ser uma miragem, apesar de ter uma mirage!!!
Q trocadilho infame...acho q eu deveria ser processado por isso.
Não foi com essa intenção, eu quis dizer q o pessoal aqui do forum é legal!!! HAHAHA
e vc Ulisses, não ta me ajudando!!! C ja me viu 2 vezes pow? Como posso ser uma miragem, apesar de ter uma mirage!!!
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
ricardosbc
Vamos largar dessa ciúmera toda e marcar com esse povo do ABC de se conhecer e tomarmos uma para comemorar!!! Vamos lá Galera!!Ghost Rider escreveu:POW Caruso
Demorou...
É só marcar, mas tem que ser um rolê legal... um raio de pelo menos 100 Km....... viu Ghost
Aliás... tem a final da StockCar Brasil em Interlagos Domingo agora... alguém se habilita
Tenho 90% de chance de ir, vai depender de como eu vou chegar de Aráras no Sábado (pouco quebrado ou muito quebrado...rsrsrs)
Sds
Zzo
É só marcar, mas tem que ser um rolê legal... um raio de pelo menos 100 Km....... viu Ghost
Aliás... tem a final da StockCar Brasil em Interlagos Domingo agora... alguém se habilita
Tenho 90% de chance de ir, vai depender de como eu vou chegar de Aráras no Sábado (pouco quebrado ou muito quebrado...rsrsrs)
Sds
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
- Ghost Rider
- Contato:
O pessoal ta pegando pesado comigo...hahahah
Olha, esse sábado vou levar a mulher no Q Bazar, então não vou poder ir pra Araras. Domingão cedo vou tomar café la no Serra Azul na Bandeirantes se alguem tiver afim só avisar...viu ZZO!!!! HAHAHA (da mais q 100km)
Abs
Olha, esse sábado vou levar a mulher no Q Bazar, então não vou poder ir pra Araras. Domingão cedo vou tomar café la no Serra Azul na Bandeirantes se alguem tiver afim só avisar...viu ZZO!!!! HAHAHA (da mais q 100km)
Abs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Mas o Serra Azul é no Km 72 da Bandeirantes, não dá 100 Km não....Ghost Rider escreveu:O pessoal ta pegando pesado comigo...hahahah
Abs
- Ghost Rider
- Contato:
Ida e volta...rs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
- ulissesmarques
Saindo do ABC dá sim heheheheh!!Kings escreveu: Mas o Serra Azul é no Km 72 da Bandeirantes, não dá 100 Km não....
Lissão
2.13.3
2.13.3