Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Eu ja vi esse email iguazinho so que com varias datas diferentes, quando mandei a previsão era outubro.

Na moral essa moto é MITO
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Monaski

Pois é...

Acho q a DAFRA esta gastanto muita grana com propagandas para se queimar com uma bobagem dessa, tive em Belem semana passada, passei numa revenda pra ver a Kansas de perto e achele ela Bonitinha, e espero q a 250 venha melhor ainda, agora o que eu nao consigo entender é o seguinte: moro em uma cidade do interior e aqui o que domina é aquela ridicula POP (honda), nao sei como alguem tem coragem de dar 5.000,00 a vista ou 8.500,00 financiada, num "troço" daquele... mas gosto nao se discute
Imagem
Cesar Benzoni
Contato:

Olá pessoal!

Estive no Ibira Moto Point semana passada e no stand da Dafra me informaram que a Horizon sairá em Dezembro sem falta... Será? Só esperando né..

Abraço!
gildalfer
Contato:

É muita ansiedade por uma moto que ninguém conhece.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
lord_stephen
Contato:

Seguinte, eu conversei outro dia com o gerente de uma loja Dafra, e ele comentou o seguinte: "a Dafra pretendia lançar a horizon até dezembro, mas graças à crise resolveram adiar um pouco mais, mas sai sem falta no começo do ano, mas antes do lançamento da horizon vai ter 1.000 unidades promocionais de uma versão 250cc da Kansas, essas vão ser as únicas, na sequencia eles lançarão a horizon!"
Eu n sei até onde isso é verdade, mas quem me falou foi um gerente de vendas da Dafra, e não foi numa conversa de loja, eu já conhecia ele e ele me falou isso numa conversa informal. Por isso acredito que seja verdade sim!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Roque

Bom dia galera do Motos Custom, estou aqui porque aguardava, assim como muitos outros o lançamento da Dafra Horizon 250 cc que acabou miando...
Mas não se preocupem, o gerente de uma loja Dafra (que é meu amigo) aqui de São Paulo disse que está previsto o lançamento da Kansas 250cc dia 15 de Dezembro de 2008, então, vamos ficar de olho, pois deve vir com um preço aproximado de R$ 8.900,00.
Custom. Paixão e Emoção !!!
ulissesmarques

Só tenho uma declaração sobre horizon, kansas ou qualquer nome de moto custom 250 que a Dafra insiste em prorrogar o lançamento:

Imagem
Lissão

2.13.3
braulio89

Na minha opnião

Porque o povo esta esperando uma Dafra 250 como uma profecia ou a salvadora: :

Porque ao contrario de outras marcas as revendas são mais estaveis, a marca esta se consolidando, a assistencia tecnica tende a ser de facil acesso , tem o maior numero revendas e oficinas para garantia, e aos pouco vai conquistando o seu lugar (1 ou 2 %) do mercado sei la . O caminho e longo. A Kasinsiki não quer saber do proprietario, Amazonas, traxx e outras ainda não tem a penetração de mkt que a Dafra ja tem a nivel nacional. O que melhora a relação do mercado com o produto, ficando mais facil trocar, comprar e vender . Quem não conhece o Garoto propaganda dela?

Tem um outro detalhezinho, se ela chegar entre 9.000 e 10.000 reais sera uma concorrente forte para as outras (13.500 vbalde, garini, etc) (16.500 mirage)

6.500 reais de diferença é o preço de uma Kansas, a questão não é se vale, mas se a parcela de mercado que sonha com uma custom zero(eu) espera justamente por esta faixa de preço.

Mais uma coisa, a Dafra tem os melhores planos de financiamento e parace que a crise de credito nem passou por la. (parece) mudou alguma coisa logico, mas eles mantem o parcelamento ate hoje. (da para comprar)

Diante de tudo isso, quando ela chegar sera bem vinda e bem comprada !!

Tenho um vizinho que comprou uma Kansas 150, esqueceram de avisar para ele que a moto quebrava e ele ja foi duas vezes na Bahia , uns 1400 km e não furou nem pneu. A marca ta firmando !!!

Ta certo azulou a descarga, mas e dai?

Alguns chamariam ele de louco, prefiro chamar ele de feliz..rsss
caruso
Colaborador

braulio89 escreveu:Na minha opnião

Porque o povo esta esperando uma Dafra 250 como uma profecia ou a salvadora: :

Porque ao contrario de outras marcas as revendas são mais estaveis, a marca esta se consolidando, a assistencia tecnica tende a ser de facil acesso , tem o maior numero revendas e oficinas para garantia, e aos pouco vai conquistando o seu lugar (1 ou 2 %) do mercado sei la . O caminho e longo. A Kasinsiki não quer saber do proprietario, Amazonas, traxx e outras ainda não tem a penetração de mkt que a Dafra ja tem a nivel nacional. O que melhora a relação do mercado com o produto, ficando mais facil trocar, comprar e vender . Quem não conhece o Garoto propaganda dela?

Tem um outro detalhezinho, se ela chegar entre 9.000 e 10.000 reais sera uma concorrente forte para as outras (13.500 vbalde, garini, etc) (16.500 mirage)

6.500 reais de diferença é o preço de uma Kansas, a questão não é se vale, mas se a parcela de mercado que sonha com uma custom zero(eu) espera justamente por esta faixa de preço.

Mais uma coisa, a Dafra tem os melhores planos de financiamento e parace que a crise de credito nem passou por la. (parece) mudou alguma coisa logico, mas eles mantem o parcelamento ate hoje. (da para comprar)

Diante de tudo isso, quando ela chegar sera bem vinda e bem comprada !!

Tenho um vizinho que comprou uma Kansas 150, esqueceram de avisar para ele que a moto quebrava e ele ja foi duas vezes na Bahia , uns 1400 km e não furou nem pneu. A marca ta firmando !!!

Ta certo azulou a descarga, mas e dai?

Alguns chamariam ele de louco, prefiro chamar ele de feliz..rsss
Concordo com o Braulio89, mesmo que a Dafra nunca tivesse comentado algo sobre uma Custom 250 CC, depois de ver tanta gente esperando por tão sonhado lançamento, eles não seriam bestas de não fazer nada, acredito que em breve algo novo aprecerá.
Caruso

Imagem
jprock

A Dafra daqui de Campinas me informou que não tem Kansas 250CC para ser lançada, o modelo custom 250 deles será a Horizon mesmo...mas vai saber né....
Responder