Primeiramente agradeço a pronta resposta. Cara to felizasso. Sua dica foi tremenda!..Coloquei 112 e 112, depois...... fazendo testes mudei os gicles para 112 na frente e 100 traz. Agulha na marca do meio. Carbura equalizado. Filtro...bom...o filtro eu lavei com escova de dente e sabão liquido de cozinha( isso mesmo ). Secagem no micro-ondas 1 min, ventilador, + 1 min, ventilador, +1 min, ventilador..enfim secado à força. Depois é que a mulher me disse " meu bem usa o secador de cabelo.." uahuahua quase bati a cabeça na parede..kkkkkk...Bom... filtro seco.
Resultado: 112 F, 100 T, agulha meio, filtro original bem lavado (o papelão é resistente esfregue até tirar todo o preto do pó, só não deixe fazer buraco ), filtro seco, carbura equalizado,teste... sou sincero que até 60km/h está um pouco xoxa MAS estável...depois de 60km/h é só virar a mão que ela vira NINJA.. 140km/h fácil ( não preciso mais que isso em estrada ) ... Dica: nas retomadas chegou em 70km/h embalado coloca 4ª e manda ver...
** passo depois o consumo..
Deixei minha breve colaboração...( graças as idéias do Wolverine he he ). Acho que aqui todo mundo tem um pouco de Prof. Pardal.
" Não use boné quando pilotar, vc pode perder o boné..rs use capacete! "
Abraços
Mirage 250: Kit para aumentar performance
Moderadores: Moderadores, Administradores
" Kadu - Esquadrão de Cristo DF "
Só um aviso para os pardais abusados :
Conto japonês:
-O PAVÃO E O URUBU
Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim :
Em uma planície , viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia , o Pavão refletiu:
-Sou a ave mais bonita do mundo animal , tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu, que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu , por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu , a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos , quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar seria ótimo para ambos , gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão...
Então, se cruzaram e daí nasceu o Peru(a ave, não pense saliência!!) :
QUE É FEIO PÁ caral** E NÃO VOA!!!!
Conclusão: Se a coisa tá muito ruim, não tente arrumar que piora !!!
Conto japonês:
-O PAVÃO E O URUBU
Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim :
Em uma planície , viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia , o Pavão refletiu:
-Sou a ave mais bonita do mundo animal , tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu, que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu , por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu , a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos , quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar seria ótimo para ambos , gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão...
Então, se cruzaram e daí nasceu o Peru(a ave, não pense saliência!!) :
QUE É FEIO PÁ caral** E NÃO VOA!!!!
Conclusão: Se a coisa tá muito ruim, não tente arrumar que piora !!!
heheheheheh isso tem um fundo de verdade.fdel escreveu:Só um aviso para os pardais abusados :
Conto japonês:
-O PAVÃO E O URUBU
Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim :
Em uma planície , viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia , o Pavão refletiu:
-Sou a ave mais bonita do mundo animal , tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu, que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu , por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu , a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos , quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar seria ótimo para ambos , gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão...
Então, se cruzaram e daí nasceu o Peru(a ave, não pense saliência!!) :
QUE É FEIO PÁ caral** E NÃO VOA!!!!
Conclusão: Se a coisa tá muito ruim, não tente arrumar que piora !!!
Se nossas Mirages andassem iguais as dos policiais coreanos não mexeríamos tanto nelas. A equalização do carbura 87,5 e 90 fornece uma mistura muito pobre.
por enquanto a minha tá voando..
abrs
" Kadu - Esquadrão de Cristo DF "
Resultado do consumo: 19km/l.
O consumo aumentou com o desenvolvimento do motor. +/- igual uma 400cc . Talvez não sei ao certo a lavagem do filtro tenha afinado um pouco as fibras de papelão fazendo a moto respirar melhor com os gicles maiores.
Com o tempo ajusto melhor os gicles/ar para chegar nos 20km/l que é meu objetivo, MAS assim por enquanto.
Som de helicoptero com punho a 1/4 acelerado em 5ª marcha a 60km/h hehe.
Bom galera... férias chegando..viagem..
UM FELIZ NATAL PRA VCS E UM 2009 COM MUITAS REALIZAÇÕES E MUITAS NOVIDADES!
FIQUEM COM DEUS.
Abraço a todos.
O consumo aumentou com o desenvolvimento do motor. +/- igual uma 400cc . Talvez não sei ao certo a lavagem do filtro tenha afinado um pouco as fibras de papelão fazendo a moto respirar melhor com os gicles maiores.
Com o tempo ajusto melhor os gicles/ar para chegar nos 20km/l que é meu objetivo, MAS assim por enquanto.
Som de helicoptero com punho a 1/4 acelerado em 5ª marcha a 60km/h hehe.
Bom galera... férias chegando..viagem..
UM FELIZ NATAL PRA VCS E UM 2009 COM MUITAS REALIZAÇÕES E MUITAS NOVIDADES!
FIQUEM COM DEUS.
Abraço a todos.
" Kadu - Esquadrão de Cristo DF "
- Vanderlei Barreto
- Mensagens: 51
- Registrado em: 04 Out 2008, 17:50
- Localização: Atibaia
Bom dia Wolverine blz, troquei os gicles de alta da minha Mirage, passei os dois p/ 95, e achei interessante o seu relato sobre habilitar o cirquito de realimentação de ar. Como posso fazer isso na minha?Alimentação de ar:Habilitado circuito de realimentação de ar (Existe todo o sistema, só vem desativado)
Retirado o filtro original com caixa e tudo,mantendo o suporte de alumínio para fixação da tampa cromada. Instalado filtro K&N de alto fluxo.
Escape:Retiradas as ponteiras e aberto internamente (fluxo de escape proporcional a nova alimentação e ronco muito mais grave, sem ser alto demais)
Abs
Abraço...
-
Glaucio Mano
- Mensagens: 127
- Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
- Localização: Recife
Dudoidu,Dudoidu escreveu:olá amigos!
hj fui fazer uma visita pro meu mecanico e o q eu encontro lá?
uma mirage toda mexida (amarela).
O mecânico está transformando ela p/ 400cc!
Ele me disse q vai colocar pistões da strada...
Não é só isso... tem muitooo mais coisa q ele me disse!
Vou ver se pego o contato do dono da mirage p/ saber o q ele achou. O mecânico disse q gasta em torno de 1200,00 em td...
queria mto fazer isso, mas o motor da minha tah zeradinho!rs
quem tiver q fazer o motor pode pensar em fazer isso!
abs
Compartilha os dados do cara com os amigos, Sô....
Tô chegando em Sampa dia 4, fico uma semana, e quero aproveitar pra voltar com novas idéias pra minha moto...
Acho que já vou levando o tanque, para pintura...
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
-
Glaucio Mano
- Mensagens: 127
- Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
- Localização: Recife
Kadu,Kadu escreveu:Constatei que em 2 manuais da GV 250 existem diferenças nos gicles , um de 2003 e outro não tem a data. 1) de 2003 Diz Gicles principais 90(frente)90(traz); e o outro Manual 90 F e 87,5 traz. Sabem o porquê? Será que as motos antigas até 2006 vinham com 90 e 90?
To fazendo os testes com 112 e 112 se não der certo , pois tá merejando gazosa no cilindro eu retrocedo e coloco 90 e 90 , pois na minha estava ( olha só ) 92,5 e 87,5 ( fazendo 21km/l ). Se eu colocar 90,90 acho que equilibra e até vai para uns 22km/l. Informarei no tempo os testes. Abraço a todos
De qual modelo e qual a referência destes gicles de 112 que tu tá testando?
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
to querendo ir a SP semana que vem,no fds (06-08), p/ fazer uma visita a famosa Gen Osório... Alguém poderia me dar umas direções p/ seguir em SP?? Não conheço bem SP e nem sei onde fica essa rua...
Alias, alguém aqui nesse post tinha falado q um mecanico em SP fazia essas alterações no carbura em um dia só... alguém sabe quem é e se teria como fazer isso nesse fds? devo chegar na sexta a tarde... e aproveito pra dar um chega no Edu (Dunas) tb!! (tudo num fds só q SP não é do lado da minha casa...
)
Alias, alguém aqui nesse post tinha falado q um mecanico em SP fazia essas alterações no carbura em um dia só... alguém sabe quem é e se teria como fazer isso nesse fds? devo chegar na sexta a tarde... e aproveito pra dar um chega no Edu (Dunas) tb!! (tudo num fds só q SP não é do lado da minha casa...
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
- ulissesmarques
- Mensagens: 1218
- Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
- Localização: São Bernardo do Campo
barros escreveu: Alias, alguém aqui nesse post tinha falado q um mecanico em SP fazia essas alterações no carbura em um dia só... alguém sabe quem é e se teria como fazer isso nesse fds?
O Jovi é a prova viva de que isso tudo é MUITO rápido heheheheheheh!!
Lissão
2.13.3
2.13.3

